4) Jessilane comenta ter ficado surpresa por ter sido apontada como uma das menos influenciáveis da casa pelo surfista. Ele diz que ela voltou ao seu Top 5.
Scooby: “Você começou no meu Top 10, saiu e voltou. Não, tu voltou para o Top 5."
5) Arthur e Eliezer conversam sobre o jogo dos lollipopers.
Arthur: "Ela [Eslovênia] falou 'ah, a gente tava se defendendo' e eu 'não, Eslô, a gente tava se defendendo e vocês, o grupo maior, estavam atacando os menores'. É o jogo, mas quem estava se defendendo era a gente”
6) Arthur aponta que a amizade dos lollipopers restantes com as comadres parece “amizade por conveniência”. Ele tem a impressão de que as comadres só foram “aceitas” quando o quarto lollipop se fragilizou.
7) Eliezer: "Entendo que você tem essa visão. [...] Sobraram as 3: Natália eu já me envolvo e minha proximidade com Lina ficou forte depois que o Vyni saiu. Eu só votei nelas duas vezes..."
Arthur: "Mas o quarto não, pô. Até no paredão da Larissa vocês decidiram botar a Jessi."
8) Arthur: "Olhando assim, é incoerente a formação desse grupo [lollipopers e comadres]. Eu acho que o público também vê assim. É mais bonito elas jogarem como elas, vocês como vocês e a gente como a gente. Qualquer coisa diferente disso é incoerente. É incoerência, irmão."
9) Scooby fala com Eliezer sobre a postura dele no jogo. O surfista achou estranho Eliezer só se aproximar mais de Natália na semana que ia ser votado. Pedro diz que antes disso viu Natália chorar pelo brother várias vezes e ele nem ligava.
13) Depois da festa, os brothers comentam o queridômetro:
Arthur: "Pedro, tua situação tá preocupante, hein? Todos que saíram eram muito amados, tinham muitos corações… se eu fosse você, ia atrás de mais carinhas”
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.