5) Douglas comenta sobre a reação de Arthur com o resultado das provas da semana.
Douglas: "Ficar bravo igual criancinha, bebê… eu não gosto disso. O bagulho tem que ser sujeito homem e não ficar de biquinho e tal. Até ontem, me abraçava, entendeu? Como é que fica?"
6) Gustavo: "Menininho [Arthur] fica putinho, distribui coração partido e depois que ganha o Anjo acaba a dor de cabeça. Tomar no c*!"
Douglas: "Falei isso pro Scooby: 'mano, não sou teu amigo? Como é a parceria, é só ‘conveniente’?”
7) Arthur revela que, caso seja indicado ao paredão pela líder Lina e tenha contragolpe, indicará Jessilane ou Natália, para atingir a artista.
8) Ao ouvir Eliezer conversando com Gustavo, Natália comentou que Eli poderia ter “aberto o jogo” delas pra o outro jogador. Lina falou isso para Eliezer.
O questionamento deixou Eliezer aborrecido e ele levantou a voz com Natália e Lina.
9) Eliezer comenta que votaria em qualquer pessoa para proteger Eslovênia. Ele também diz que sempre leva fama de fofoqueiro, mas que nunca abriu o jogo de ninguém pela casa.
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."