Jessilane: "Eu fui construindo semana por semana, inclusive no Jogo da Discórdia. Em uma semana falei chorando, na outra não falei e na outra nem tinha lágrima pra chorar. Eu acredito que fui evoluindo”
Douglas: "O meu também estava na reta, tanto é que o Paulo foi pro Paredão. [...] No dia seguinte, você estava super bem com o PA e com o Scooby. A gente estava no mesmo lugar e os três tiveram a mesma atitude, mas você ficou diferente comigo."
6) Arthur e Douglas falam sobre seus sentimentos e se acertam.
Arthur explica que sua mágoa foi por ter sentido que os meninos não pensaram nele ao desistir da prova e que ele já se sentia no paredão quando viu que Lina era líder.
7) Na edição de ontem, rolou uma sessão do “Cinema do Líder” do filme Assalto ao Banco da Espanha.
Os participantes assistiram ao filme e amaram.
Querem fazer uma sessãozinha? Pois saibam que o filme está disponível no Telecine! #publi
8) Quer saber mais sobre o filme? Então vem com a gente!
O filme, estrelado pelo incrível Freddie Highmore, conta a história de Thom Laybrick, um grande engenheiro que se encontra com a sua carreira parada e sem sucesso.
13) Natália chora e desabafa com Lucas. Ela está se sentindo muito estressada no confinamento por ser vista como a pessoa que sempre causa conflitos na casa.
Ela diz que na vida “real” não é assim e que isso a deixa decepcionada com ela mesma.
15) Gustavo fala sobre sua relação com Laís. Ele comenta que ficou magoado com a médica quando percebeu que não era prioridade dela, assim como ela era dele. Mas reforça que gosta da Dra e quer ficar com ela.
Gustavo: "Mas eu gostava dela, gosto e quero ficar com ela lá fora"
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."