2) Eliezer: "Tô com um desgaste emocional, um medo, uma interrogação..."
Eslovênia: "Sou a única que não foi pro Paredão ainda e isso pesa muito em mim. Eu sinto que se for com qualquer um aqui eu saio. Não é bom sentir isso, sabe...."
3) Eslovênia tem medo que a relação deles tenha atrapalhado o jogo de Lucas
"Na primeira conversa com ele foi sobre a gente se relacionar sem ofuscar o outro, seja amizade, namoro. Saindo daqui como Lucas e Eslovênia. Acho isso importante, sabe? […] Prezo pela individualidade”
4) Lucas ganhou uma sunga com estampa de corações com a bandeira da Eslovênia de presente no #RedeBBB
5) Jessilane se preocupa com o rumo do jogo. Ela acha que pode ser vista como incoerente pelas novas relações com Eslovênia e Eliezer, já que ela era opção de voto deles.
6) Lina: "Você tem que seguir sua intenção e seu coração e não se aliar a nenhum dos dois lados e votar no que te pareça mais sensato a cada semana, sem fazer alianças que sejam mais fortes do que você. [Faz a aliança] que você vai sustentar e quer sustentar”
7) Sobre votos, Lina diz que:
"Minha prioridade ainda é o DG. Meus embates com ele foram mais fortes do que esses atritos e conflitos que tenho com o PA, que não quer dizer que vou votar nele ou que vou ficar 4 semanas seguidas votando nele."
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."