🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB22
O que aconteceu depois da formação do paredão?
1) PAREDÃO FORMADO!
Entre os dois monstros, Gustavo indicou Paulo André “tirando o voto da casa” e usou seu voto de líder para mandar Eslovênia ao paredão. A casa votou em Douglas Silva.
DOUGLAS x ESLOVÊNIA x PAULO ANDRÉ
Quem você quer eliminar?
2) A paranoia não pode faltar!
Por ter sido montado no dia da mentira, alguns brothers cogitam a possibilidade de ser um paredão falso ou trolagem.
6) Arthur: "Viu o que ele [P.A] falou aqui? 'Sabe o que vou aderir pra minha vida? A tapioca da Jade'. Eu falei: 'Tu vai aderir é a Jade pra tua vida'. O cara até abriu um sorrisão."
🚨 Thread dos acontecimentos na madrugada do #BBB25
O CLIMA ESQUENTOU! Vilma e Diogo se desentenderam com quase metade da casa 👀
#ThreadTracklist
1) SINCERÃO
Na dinâmica, os brothers precisaram indicar alguém que eles não gostaria de formar uma dupla e alguém que eles gostariam de formar uma dupla.
2) Diogo foi um dos mais apontados como “não gostaria de formar dupla” e entrou em um embate forte com Giovanna e Gracyanne, Camilla e Thamiris, além de de Aline com quem já vinha se desentendendo.
Camilla: "Aperta o play aqui e começa a palestra".
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.