6) Jessilane já fez planos com seus 100 mil reais:
"Tirar meu nome do SPC, pagar meu financiamento estudantil... Ficar com o 'nome limpo' como diz minha mãe. 'Você tem que limpar esse nome porque é a única coisa que você tem'”
9) Douglas comenta que essa formação é um paredão difícil. Eliezer concorda.
Douglas: "Paredão difícil..."
Eliezer: "Acho que é o mais difícil até agora. Arthur, Linn, Gustavo... Acho que são as pessoas mais fortes aqui. Eu também me considero um personagem forte."
11) Jessilane comenta sobre a aceleração nas dinâmicas da casa.
“Será que reduziram uma semana do programa? Tipo 'chega dessa galera, chega, essa galera já deu'. Será que já não estão saturados da gente? 'Cancela, cancela esse programa'?"
"O discurso. Não tem problema indicar, mas eu fico chateado. [...] Ela falou: 'vou indicar o Arthur porque eu não quero acreditar que ele seja um dos mais fortes... Prefiro acreditar que as minhas amigas sejam fortes”
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."