🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB22
O que aconteceu depois do jogo da discórdia?
1) Dinâmica de milhões!
O jogo da discórdia dessa semana fez os confinados entregarem duas placas para seus colegas, uma com “atitude de milhões” e outra com “atitude de centavos”
2) No balanço final, Natália foi a que mais recebeu a placa “atitude de centavos” (3 vezes). Gustavo e Scooby empataram com maia placas de “atitude de milhões” com duas cada.
Lina e Jessilane não receberam a placa “atitude de milhões” nenhuma vez.
3) Jessilane: "Acho que não consegui construir meu pensamento em relação ao PA, e acaba fazendo a gente parecer mais desequilibrada do que a gente já é."
Linn: "Isso me incomoda muito, parece que a gente fica criando coisas da nossa cabeça."
5) Linn: "Fico me sentindo mais uma vez culpada por ter trazido essa situação, como se não pudese falar... Tenho medo disso prejudicar um discurso maior que esse. Não tive intenção de trazer um discurso pra atacar eles. O que eu quis fazer foi falar sobre percepção de jogo”
6) Jessilane: “Você já explicou, você está no Paredão e estão reforçando."
Linn: "Eu sinto que é uma coisa que pode me prejudicar."
Jessilane: "É isso mesmo, que te bota num lugar de taxativa e em nenhum momento isso aconteceu. Foi tudo baseado no que acontecia dentro do jogo.”
7) Paulo: "Eu fico bad porque ela (Jessi) construiu aquilo ali. Passar essa impressão de que sou um bambambam é atitude de c*zão. Qual é, mano? Pô, mano, c*ralho. Em várias situações que ela se preocupava uma impressão de vitimismo e eu chegava 'não é assim' aí chega e mete essa”
8) FOFOCA PELA METADE QUASE MATA TRACKLIST:
Linn: "Mulher, tem que coisa que só posso te falar lá fora..."
9) Arthur: "A gente vive numa sociedade machista, fomos criados por pessoas muito machistas, querendo ou não, convivendo. A gente luta diariamente pra ser diferente. Quando as pessoas dizem que estamos fazendo algo que não estamos fazendo, é bizarro. É uma luta de desconstrução”
10) Natália: "Acho que esse ano um homem ganha. Não por ser homem, mas pelo jogo que estão construindo. Acho que eles estão indo bem, sim."
11) Eliezer comenta sobre a conversa que teve com os meninos. Ele diz que contou para eles que, mas conversas particulares que tiveram, Lina nunca colocou eles como machistas.
Natali acha que o assunto ressurgiu para fragilizar Lina, que está no paredão.
12) Natália: "Já sei que no próximo Paredão que eu for eu saio."
Linn: "Eu me recuso a acreditar que o jogo está dado, acordei péssima, ontem fiquei péssima, e odeio pensar que está dado. Se você sair no próximo Paredão, você tem que sair orgulhosa”
14) Arthur: "(Lina) é uma pessoa que sabe falar muito bem e tem uma facilidade de manipulação das palavras. Ela sabe construir uma narrativa muito bem, ela é uma mulher muito inteligente. Quando ela deixa pra fazer isso ao vivo, de forma aberta e que deixa uma interpretação…”
15) RESUMÃO
- As comadres estão com medo de saírem duas pessoas no paredão. Mas, estão mantendo as esperanças.
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."