7) Arthur: "P*rra, pior que vai tocar minha música e não vou ouvir. Não vou ter como saber quando vai tocar. Só vou usar o outro card mais pro final da festa, que acho que é quando vão falar de mim, se falarem. Poxa vida!"
8) Arthur percebe que P.A ficou muito tempo jogando na máquina de “pegar ursinho” e comenta:
"Loucura, hein! Queria ver se fosse eu na maquininha... Todo mudo ia falar 'porra, tu não sai da maquininha, tu só fica na maquininha, a noite toda na maquininha', aí tá lá o PA”
9) Arthur: "Gente, eu quero muito ver a cara deles quando eu voltar, quero muito, principalmente do DG e do Pedro... Quero ver a movimentação deles. Eu saí e eles acreditaram que a Linn e o Eli eram mais fortes e colaram neles. Colaram neles... Rolou até mensagem hoje, p*rra.”
10) P.A brinca dizendo que Natália e Eliezer vão se casar quando acabar o #BBB22
Natália: "Lá fora eu vou ter muitas pessoas me querendo e ele também vai ter muitas pessoas querendo ele",
Paulo: "Não, você vai ser a braba, mas a paixão pegou".
11) Natália explica para Gustavo que quando disse que ele era “chato”, não significa que ele é chato o tempo todo. Ela diz que ele tem algumas atitudes que a estressam, assim como sabe que ela também tem “atitudes de centavos” às vezes.
13) Natália: "A gente tá numa conversa e não me sinto te cortando."
Douglas: "Mas posso falar o que eu sinto, não o que você sente. Você sempre interrompe."
Natália: "Pode falar. Posso ser sincera? Não fiquei orgulhosa, fiquei constrangida."
14) Natália: "Quem ganha BBB ou é quem é estratégico e joga fundo ou são pessoas muito espontâneas. O público vê muito isso. Eu não vejo meu jeito como jeito de finalista. Finalista eu vejo, mas não de ganhadora. Tipo, sou mais reservada, mais quieta, tem coisa que não quero…”
15) Assim que a festa acabou, Arthur acionou o card “Todos na Xepa”
O brother já tinha brincado sobre não querer que ninguém comesse strogonoff sem a sua presença.