🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB22
O que aconteceu na festa?
1) OLHA SÓ QUEM CHEGOU!
A festa desse sábado no #BBB22 foi comandada por Ludmilla!
(E não, não tivemos Brunna Gonçalves como dançarina fazendo sua volta ao proframa)
2) Lina comenta que sua “tristeza” com o resultado do paredão falso não foi pela volta de Arthur, mas sim pela mensagem que o público estaria dando poder para o “outro lado da força” no jogo.
4) Gustavo analisa a trajetória de Eliezer no #BBB22
"Pro jogo ele não fez absolutamente nada. Ele confundiu nome de pessoa, contou história engraçada, teve um relacionamento amoroso, mas pro jogo não fez nada."
7) Arthur: Sabe o que é engraçado? Eu saio e sou o assunto, volto e sou o assunto. Fico sempre sendo o assunto. Eles ficam indignados e não aceitam. A discussão é sobre mim, mas é sobre a dinâmica. Se a dinâmica quer dizer alguma coisa ou não, se é uma resposta ou não, entendeu?
8) Scooby comenta que estava ouvindo o papo sobre paredão entre Lina e Gustavo. Arthur diz que a conversa era sobre ele, não sobre paredão.
O surfista chama atenção do ator dizendo que ele está com “síndrome de perseguição”
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."