2) Natália escolheu Eliezer para ficar com o monstro extra. O brother não ficou nada feliz com a decisão e um começo de treta se instaurou.
Jessilane acalmou a amiga: "Calma, calma. Não vamos se estressar também, já tamo cheios de problema. Calma, Naty, não fica chateada."
3) Jessi: "É o destino. Não é pra ser da gente, não é sobre a gente. Se nem na sorte a gente pega coisas boas, imagina? Pelo amor de Deus. É sobre eles. Os meninos tão bem, tiraram as melhores coisas, tão numa melhor situação. Infelizmente, nem na sorte a gente tá conseguindo”
4) Já vestido com a roupa de monstro, Eliezer comenta novamente sua indignação e diz não querer mais ficar próximo de Natália.
Eliezer: "Eu passei o programa inteiro sendo Monstro. A primeira vez que eu sou Líder, são dois dias de liderança e ela me manda pro monstro?”
5) Eliezer: "Sou um otário! Não aprendo, não aprendo! […] Ainda quer explicar? Explicar é o c*ralho!"
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."