4) Gustavo: “Vamos falar então sobre risco de você ser eliminado e não a palavra paredão... Até porque você tem um paredão a mais que eu então."
Arthur: "Não, tenho dois a mais."
Gustavo: “Ué, você tá contando o paredão falso? Então eu também vou contar porque estava nele."
5) Arthur: “Cara, eu posso te garantir com 100% de absoluta, eu não participei dessa conversa em nenhum momento. A minha memória é muito boa! Se eu tivesse participado, eu lembraria.”
Scooby: "Saindo duas pessoas agora no domingo, na terça vira TOP 4. Eles não precisam eliminar ninguém na quinta, vão direto pra prova de resistência."
🚨 Thread dos acontecimentos na madrugada do #BBB25
O CLIMA ESQUENTOU! Vilma e Diogo se desentenderam com quase metade da casa 👀
#ThreadTracklist
1) SINCERÃO
Na dinâmica, os brothers precisaram indicar alguém que eles não gostaria de formar uma dupla e alguém que eles gostariam de formar uma dupla.
2) Diogo foi um dos mais apontados como “não gostaria de formar dupla” e entrou em um embate forte com Giovanna e Gracyanne, Camilla e Thamiris, além de de Aline com quem já vinha se desentendendo.
Camilla: "Aperta o play aqui e começa a palestra".
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.