#Flamengo volta a enfrentar o #Talleres, agora em Córdoba e aqui você tem todas as informações da partida!

⏰ Local e horário: 19h, no Estádio Mario Alberto Kempes.

📺 Transmissão: ESPN, FaceBook da Libertadores e Star+, além da Conmebol TV (Pay per view).
Arbitragem: Eber Aquino (PAR).
Auxiliar 1: Milcides Saldivar (PAR).
Auxiliar 2: Roberto Cañete (PAR).

Provável time do Flamengo: Santos, Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão (Thiago Maia) e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel.
Técnico: Paulo Sousa.

Desfalques: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Vitinho, Matheus França, Marinho, Matheuzinho e Léo Pereira.

Pendurados: Willian Arão e Thiago Maia.
Provável Talleres: Guido Herrera; Gastón Benavídez, Matías Catalán, Rafael Pérez y Enzo Díaz; Juan Ignacio Méndez, Rodrigo Villagra e Héctor Fértoli; Matías Godoy, Michael Santos e Federico Girotti.

Técnico: Pedro Caixinha

Desfalques: Ramiro González Hernández e Diego Valoyes.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Paparazzo Rubro-Negro

Paparazzo Rubro-Negro Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @PaparazzoRN

May 5
Após a matéria de Renato Maurício Prado e confirmação de entrevista ao Bem Amigos, com termo de exclusividade, a página #PaparazzoRubroNegro foi procurada por fonte ligada à Jorge Jesus, que está preocupado com a forma que as notícias estão sendo veiculadas e compartilhadas. Image
causando muitas críticas à sua pessoa, por possível falta de ética. Segundo esta fonte, que estava no jantar, a intenção de JJ não era causar o que está acontecendo: “Toda a conversa foi privada, entre amigos, enquanto se via o jogo numa casa privada, só algumas pessoas…+
Grande parte das informações divulgadas não são verdade. As outras são retiradas de contexto. Jorge Jesus não deu nenhuma entrevista ou declaração pública, nem vai dar, nem falar publicamente sobre o #Flamengo neste período de ferias familiares... +
Read 4 tweets
May 5
Segundo reportagem do GE, Jorge Jesus não negou falas divulgadas na manhã desta quinta-feira (05), mas se sentiu incomodado com o vazamento de informações que era pra ser uma conversa informal.

📸 @mcortesdasilva8 Image
De acordo com a reportagem, a conversa ocorreu na casa do ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite. Segundo Jesus, não era nada formal, apenas um "papo" entre cerca de 10 torcedores rubro-negros.
A reportagem ainda afirma que quanto a data estipulada como prazo máximo para receber uma proposta, Jesus falou que precisa resolver sua vida até este dia.
Read 4 tweets
May 4
Palmeiras consultou o Manchester United para contratar Andreas Pereira e acabou recebendo uma resposta que não agradou. Veja o que o jornalista @jorgenicola falou em seu canal: "Contei para vocês que um representante do Andreas havia me assegurado a consulta Alviverde.
O Palmeiras quis entender quais as condições do negócio. O Manchester United toparia emprestar o Andreas por uma temporada, mais ou menos nos mesmos moldes do que fez o Flamengo? A resposta, enfim, chegou. E não é positiva para o Verdão. O Manchester United afirmou que vai
esperar pela reapresentação do atleta na metade do ano. O Erik Ten Hag, novo técnico do time, quer conhecer de perto o trabalho do Andreas Pereira e fazer uma avaliação durante a pré-temporada para decidir se o mantém no time, se aceita emprestá-lo ou só vendê-lo em definitivo.
Read 5 tweets
Feb 5
A ida dos dirigentes do departamento de futebol para a Europa, para buscar os últimos reforços da temporada, tem deixado a Nação ansiosa.

A ideia é fechar com três reforços: volante, atacante e zagueiro. O técnico Paulo Sousa espera que o elenco fique consistente para o
desenrolar da temporada e, assim, tenha mais possibilidades.

Existe um acordo entre o Mais Querido e o estafe de Everton Cebolinha, segundo fontes ligadas ao atleta. O jogador, que não gostaria de retornar ao Brasil, foi convencido pelos seus representantes, após reunião deles
com a direção rubro-negra, quando houve a apresentação do projeto. Agora, seu agente tenta convencer o clube português, do qual o mesmo ainda faz parte, a aceitar o negócio.

O Flamengo quer pagar até 1,5 milhão de euros (R$ 9,1 milhões na cotação atual) e colocar um preço fixado
Read 6 tweets
Feb 5
O clássico entre Flamengo e Fluminense acontecerá neste domingo (6) e o técnico Paulo Sousa segue preparando a equipe Rubro-Negra para o clássico.

A informação, divulgada pelo GE, é de que Gabigol e Éverton Ribeiro retornam à equipe titular. Além disso, o time é similar com o
que encerrou a temporada passada. Porém, existe dúvida se Filipe Luís atuará como lateral ou zagueiro.

Apesar de Léo Pereira estar recuperado do desgaste muscular e ter treinado normalmente com o time, o técnico português não pretende começar com o jogador em campo.
Já Diego Alves, não atuou no último jogo contra o Boavista após queixas de dores no joelho e treinou separado do grupo no decorrer da semana. Hugo deverá ser o titular.

Sendo assim, o provável time titular do Flamengo é: Hugo, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Isla,
Read 4 tweets
Feb 5
Mesmo com a atenção voltada aos estreantes Paulo Souza e Marinho, foi Vitinho quem mais se destacou. Com três assistências, o camisa 11 manteve em alta a fama de garçom e liderou a equipe na vitória sobre o Boavista. Não que isso seja uma novidade, já que o jogador soma 33 passes
decisivos com a camisa rubro-negra, 15 somente no último ano, fazendo-o terminar a temporada como número 1 do elenco neste quesito. Na #FLATV, Vitinho comentou como tudo isso aconteceu:

"Em toda minha formação sempre joguei como meia-atacante, isso possibilita que eu esteja
sempre muito perto da área. Com a movimentação e parceria dos companheiros, posso fazer uma tabela, tocar e ir no fundo. Sempre tive essas oportunidades por estar próximo ao gol. Tenho a virtude do chute, mas como estive muito bloqueado para as finalizações, trabalhei para
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(