DESABAFO / INFORMATIVO DA PRÉ CAMPANHA

Segue o fio 🧶

#santacatarina #ptbrasil
Essa disputa eleitoral é mais do que a simples busca por apoios dentro da sociedade, nossa pré-candidatura, é uma entre diversas outras pré-candidaturas no estado de SC, que assim como eu buscam se firmar como candidatos após a convenção partidária do PT.

SEGUE
Nossa pré-candidatura apesar da significativa visibilidade nas redes e também nas ruas, passa por muitas dificuldades, nós não temos mandato, não recebemos verba do partido nem de ninguém,

SEGUE
e eu além de ser pré-candidato, representante de um projeto coletivo que visa reconstruir o Brasil e o estado de Santa Catarina, também sou trabalhador e como a maioria do povo brasileiro, passo também pelas dificuldades impostas pelo governo Bolsonaro,

SEGUE
que torna mais árdua a tarefa de de dar voz a um projeto popular, no meu caso uma proposta de transformar o Brasil, ocupando uma cadeira na câmara federal, de modo que eu possa ser instrumento do povo trabalhador, que urgentemente precisa retomar as rédeas do nosso país.

SEGUE
Hoje, com 25 anos, sou o pré-candidato a deputado federal mais jovem do @ptbrasil, inclusive, muitos me questionam: Você não é muito novo? Eu respondo: Sim eu sou muito novo para deixar de pagar aposentadoria pensado que não vou me aposentar um dia,

SEGUE
sou muito novo para deixar de acreditar no meu país, nos meus sonhos, sou muito novo para não sonhar em ter uma família, poder dar educação e saúde de qualidade para os meus filhos como meu pai me deu no país que eu amo, e no estado que eu jamais trocaria.

SEGUE
Eu sempre achei que expor meus sentimentos, atrairia a compaixão e a solidariedade, pois eu sempre fui assim. E é por isso que resolvi deixar esse desabafo, um tanto longo, mas sincero, de que eu Pedro Brunel, nascido e criado no SUL de SC estou na luta mais do que nunca.

SEGUE
Criado desde menino nessa terra querida que chamamos de Santa Catarina, essa terra que sempre nos contou a história de Anita Garibaldi, Antonieta de Barros e tantos outras mulheres e homens catarinenses que fizeram história no nosso estado,

SEGUE
seguirei sonhando com um brasil brasileiro, um país de todos, quero ver nossa gente sorrindo, e por isso digo: que para quem quiser sonhar com a gente, quem não quiser se entregar, quem tiver coragem para reconstruir o Brasil e o Estado de Santa Catarina.

SEGUE
venha com a gente na Grande Plenária Online, dia 12/06, no nosso último ato como pré-candidato as vésperas da convenção partidária, que dará a força e a voz a uma juventude crucial na reconstrução do nosso país.

VAI SER NA RUA NA REDE E NA RAÇA.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with PEDRÃO DA MASSA 🇧🇷⭐️📢

PEDRÃO DA MASSA 🇧🇷⭐️📢 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(