GOVERNO BOLSONARO RETOMA E CONCLUI MAIS UMA OBRA ABANDONADA
🏠 🏠 🏚 🏡 🏠 🏚
A conquista da casa própria!
Após ficar mais de 5 anos com as obras paralisadas, o Residencial Vermelho II, que integra o #CasaVerdeEAmarela, foi entregue e vai beneficiar 563 famílias de baixa renda da cidade de Muriaé, em Minas Gerais.
A construção do empreendimento foi paralisada em março de 2015 e teve reinício das obras em janeiro de 2021, contando com investimentos totais de R$ 41,1 milhões, sendo R$ 4,1 milhões destinados à retomada das obras.
Saiba mais detalhes da entrega do residencial: bit.ly/3aSaaRj
Dizem que coincidências não existem e, eu acredito que não existem mesmo!
Será mera coincidência os três fatos ocorridos, em sequência?
1 - A OCDE aceita o Brasil no clube de Nações ricas e desenvolvidas!
2 - A Comissão jurídica e de direitos humanos da OEA se manifesta, exigindo posicionamento do STF, principalmente com relação à @alexandre !
3 – Em seguida, o Gal Paulo Sérgio, @DefesaGovBr , envia ofício à Fachin, exigindo um posicionamento do @TSEjusbr e, comunicando, de forma veemente e irreversível, q as FFAA não abrirão mão de participar das eleições, fazendo uso da inteligência cibernética do @exercitooficial !
Veja a lista das pessoas que eram grandes e hoje não passam de um monte de esterco:
1. @rodrigopacheco
Era gigante, foi confundido pelo primeiro ministro da Inglaterra como primeiro ministro do Brasil.
Hoje, virou um zero a esquerda, ajudado pelo presidente @jairbolsonaro , foi eleito presidente da câmara. Nunca MAIS volta ao cargo, pelo preço da traição.
Um dos sinais mais tristes da degradação moral e da sordidez espiritual do nosso tempo é a exploração política da morte pelas carpideiras ideológicas.
Como urubus em cima da carniça, nos últimos 10 dias a lacrosfera se mobilizou em peso nas redes sociais e na grande mídia para tentar jogar no colo do governo a responsabilidade pelo desaparecimento do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips⤵️
no Vale do Javari, na Amazônia.
Parecia revolta? Era apenas vigarice. A indignação, como sempre, foi seletiva: a tragédia só interessava como pretexto para exibir virtude, ficar bem na fita e sabotar o adversário de sempre.
Antes mesmo da crise sanitária global, o Governo Federal já estava melhorando os indicadores de saúde, aumentando a abertura de leitos de UTI e investindo na contratação de profissionais.
Quando o mundo foi surpreendido pelo coronavírus, o Brasil decretou estado de emergência antes da OMS e publicou o Plano de Contingência antes que o vírus se espalhasse.
Ampliou o número de leitos, investiu em insumos e profissionais de saúde e protegeu os trabalhadores.
Em relação ao PIB, o Brasil investiu no combate ao coronavírus um valor maior do que o da média dos países emergentes.
O cuidado com a saúde exige recursos, e o cidadão que é deles privado fica com sua saúde em risco.
O GOVERNO QUE MAIS REDUZ IMPOSTOS NA SUA HISTÓRIA!
-Desde 2019, o Governo Federal vem reduzindo ou zerando impostos de produtos, como os de combate à aids, câncer, de covid, pós seu surgimento, de alimentos que compõem a cesta básica, combustíveis, bens de consumo entre muitos outros.
- Hoje, (16), o Governo Federal, por meio da Camex, reduziu novamente os impostos de importação, desta vez, em mais uma nova rodada diante videogames, consoles, e seus acessórios.