"Abre o som dessa sanfona aí", disse o técnico de som, e eu temi pelo sanfoneiro dos infernos, mas ainda bem que tocou alguém com carinho pelo instrumento.
"Deixa ca cara magoada, parece que um elecópitero pousou na tua cara"
A diferença dos semblantes é espantosa
"kkkrai cenorinha, to bem nao"
Olha quem não podia faltar, o mini-craque maldito!
Estou no cassino de Medo e Delírio em Las Vegas, tenho a mais absoluta certeza!
Eu me perguntei quem era o sujeito na ponta do palco com uma roupa indicando q claramente ele estava ali em cima por acidente. Pois bem, é apenas e tão somente o prefeito de Maceió, que recebe os presidentes da república e do congresso como quem vai ali comprar um pão na padaria!
As instituições em funcionamento: presidente da república e presidente do congresso em campanha eleitoral. Ao fundo ele, BIU DE LIRA!
Colete e crachá, que sujeito rasteiro é esse lambe-bolas da CEF...
Eu terei pesadelos com o Collor hoje, certeza!
O outro frame é sacanagem, na moral!
Collor vai começar a falar, tirem as crianças do recinto. Ao fundo a platéia grita "Collor, Collor"
O coração desse rapaz vai explodir, dá um nervoso ver ele falando...
Dá até pra entender porque o Collor tá nesse estado, ele lambeu as bolas presidenciais de forma constrangedora, puxou o canto de "Bolsonaro" e nesse frame aí ele estava falando em "Deus, pátria, família e liberdade".
Lira usou seu discurso pra deixar claro quem manda de verdade nessa porra - e fez isso com Bolsonaro na platéia! Amanhã num podcast perto de você.
Deixaram um idoso confuso subir no palco!
Biu de Lira briga com suas cordas vocais e conta uma história. Biu se vira pra trás e Bolsonaro, malandramente, arruma um ponto fixo e reza pra passar rápido. Collor não, Collor tá entretidaço, ansioso pelo desfecho!
Hoje foi uma cerimônia particularmente perturbadora
E ficou pior, senhoras e senhores, a sonoplastia é um oferecimento do excelentíssimo senhor presidente da república.
"Tnhamos dois problemas para resolver: nem a população brasileira entendia que tinha sofrido um golpe de Estado, nem o mundo entendia que o Brasil já não era mais uma democracia", diz Figueiredo, com a segurança de quem descreve uma realidade óbvia."
A dupla achou uma boa idéia deixar um jornalista da Piauí 5 dias com o Eduardo, e olha como a azêmola calva é burra, olha como ele mesmo se entrega...
"No último evento em que fez "presença VIP" diz que não recebeu nada. "Fiz porque gosto de ver pessoas, fazer fotos, entrar em contato com a comunidade", diz. (O material de divulgação anunciava VIP Meet & Greet com Eduardo Bolsonaro. Lá estava ele.)"
Amanhã, plena QUARTA-FEIRA, começa mais um FÓRUM DE LIBSOA, um evento muito caro a este podcast e também à família Mendes. Fomos no site pra ver quem tá patrocinando esse grande evento de lobby e o pessoal achou melhor não colocar a lista de patrocinadores... 🎵por que será?!🎵
A porra do fórum começa amanhã e no site também não há agenda ou lista de quem vai falar. Porra, próxima edição é melhor nem ter site... E aqui vamos com @conradohubner, a nossa sopinha de abóbora! www1.folha.uol.com.br/colunas/conrad…
@conradohubner 🎵de forma discreta, estrategicamente discreta🎵
Dos melhores diálogos do inquérito: quem implorou pro Fred (Wassef) comprar o relógio foi o Wajngarten, o próprio Wassef disse isso em depoimento, e na época Wassef era o advogado do presidente! E Cid coordenou tudo com Wassef e com o Câmara mas Cid se sai com um "tb acho"
Entendeu?! Segundo Bolsonaro se ele recebe um presente fora de uma solenidade oficial é uma prop... quer dizer, um presente pessoal, tá ok?!
A dinâmica entre Wassef e Wajngarten é maravilhosa, Wassef tinha enviado uma nota, Wajngarten diz q a nota ñ faz sentido e fala "olha o zoológico", aí o Wassef mete a banca e que é pra ser a nota dele e assinada por ele, e aí depois fica mendigando a atenção do Wajngarten
Um investidor perdeu 14 milhões - o gênio aplicou TUDO em uma só ação - e tá culpando seu amigo Luiz Barsi, apelidado pela imprensa de "Warren Buffet brasileiro". O amigo-investidor ficou 🎶bastante chateado, chateado!🎶 e resolveu explodir o Barsi! www1.folha.uol.com.br/colunas/painel…
O mais inacreditável é q a história só veio à tona pq o muquirana do Barsi combinou de devolver pro amigo metade da grana, pagou uma parte e deu calote na outra. Ele quis "economizar" 2,5 milhoes e vai ter q multiplicar essa grana por algum múltiplo pagando carissimos adevogados.
Por que choras, Warren Buffet?! E que manchete inacreditável, hein..
O mais brutal e insano é que nem precisa ouvir o outro lado, basta ouvir as autoridades israelenses, dia desses o porta-voz das forças armadas de Israel foi na CNN e o Wolf Blitzer tava absolutamente desconcertado com a confissão que eles bombardearam o maior campo de refugiados.
Olha essa confissão sobre o q acontecerá com os civis do Líbano... E no dia 7 isso valeu até pra israelenses reféns ainda em território israelense, teve kibutz cheio de israelenses bombardeados pela própria força áerea. E ñ é pânico ñ, é doutrina militar.
Muito se fala do Hamas e da Faixa de Gaza, mas é só olhar para a Cisjordania, onde não existe Hamas e assentamentos ilegais brotam furiosamente - e esses números vao ate 2016 e 2018, de lá pra cá só piorou com esse governo de fanáticos religiosos da extrema-direita
"No caso de furto das armas em Barueri, o Exército não registrou boletim de ocorrência na polícia"
Só essa frase já seria esquisita, mas calma que piora:
"Apesar de não investigar o crime, a Polícia Civil tenta encontrar as metralhadoras que sumiram." g1.globo.com/sp/sao-paulo/n…
Imagina o clima gostoso q deve tá no quartel:
"480 militares estão há uma semana impedidos de deixar quartel após furto de 21 metralhadoras"
E é tudo um enorme paradoxo
"Apesar de o Exército informar que nenhum deles está detido ou preso, ninguém pode ir para casa"
?!
Os MALDITOS MILICOS vão meter o migué que erraram na contagem de 21 metralhadoras anti-aéreas mas até ontem queriam SENTAR NA MESA e contar 120 milhões de votos...