"Abre o som dessa sanfona aí", disse o técnico de som, e eu temi pelo sanfoneiro dos infernos, mas ainda bem que tocou alguém com carinho pelo instrumento.
"Deixa ca cara magoada, parece que um elecópitero pousou na tua cara"
A diferença dos semblantes é espantosa
"kkkrai cenorinha, to bem nao"
Olha quem não podia faltar, o mini-craque maldito!
Estou no cassino de Medo e Delírio em Las Vegas, tenho a mais absoluta certeza!
Eu me perguntei quem era o sujeito na ponta do palco com uma roupa indicando q claramente ele estava ali em cima por acidente. Pois bem, é apenas e tão somente o prefeito de Maceió, que recebe os presidentes da república e do congresso como quem vai ali comprar um pão na padaria!
As instituições em funcionamento: presidente da república e presidente do congresso em campanha eleitoral. Ao fundo ele, BIU DE LIRA!
Colete e crachá, que sujeito rasteiro é esse lambe-bolas da CEF...
Eu terei pesadelos com o Collor hoje, certeza!
O outro frame é sacanagem, na moral!
Collor vai começar a falar, tirem as crianças do recinto. Ao fundo a platéia grita "Collor, Collor"
O coração desse rapaz vai explodir, dá um nervoso ver ele falando...
Dá até pra entender porque o Collor tá nesse estado, ele lambeu as bolas presidenciais de forma constrangedora, puxou o canto de "Bolsonaro" e nesse frame aí ele estava falando em "Deus, pátria, família e liberdade".
Lira usou seu discurso pra deixar claro quem manda de verdade nessa porra - e fez isso com Bolsonaro na platéia! Amanhã num podcast perto de você.
Deixaram um idoso confuso subir no palco!
Biu de Lira briga com suas cordas vocais e conta uma história. Biu se vira pra trás e Bolsonaro, malandramente, arruma um ponto fixo e reza pra passar rápido. Collor não, Collor tá entretidaço, ansioso pelo desfecho!
Hoje foi uma cerimônia particularmente perturbadora
E ficou pior, senhoras e senhores, a sonoplastia é um oferecimento do excelentíssimo senhor presidente da república.
Temos cenas exclusivas do pessoal da embaixada em Washington descobrindo que Bolsonaro daria entrevista ao âncora mais repulsivo da Fox News
Uma hora de entrevista e ao invés de engatar numa reunião o inútil vai bater papo com os dodóis do cercadinho.
E nesse momento aí o verme gringo perguntou ao intérprete se é normal a segurança do Palácio permitir o ingresso de tanta gente assim, ele tá espantado!
Cada olhar pro intérprete é um pedido desesperado de ajuda
"Um segurança que trabalhava na garagem da instituição acabou demitido depois de flagrar a conduta impropria de Guimarães em relação a uma assessora dentro de um carro."
"Figura cativa nas lives de quinta do presidente, Guimarães era conhecido pelo comportamento excêntrico que lhe rendeu o apelido de “PEDRO MALUCO” e pela devoção ao chefe."
Puta que pariu, Little Mark, ao que parece o depoimento de hoje na comissão do 6 de janeiro em Washington foi demolidor - e nenhum personagem é mais perturbadoramente fascinante que o Giuliani!
"1º consideração é sobre o q acontece lá fora, um mar turbulento, Ñ ACHO Q VÁ MELHORAR TÃO CEDO, ACHO Q VAI SE AGRAVAR BASTANTE A SITUAÇÃO DA ECONOMIA MUNDIAL"
Na sequência Guedes falou em "RADIAÇÃO CÓSMICA". Num FÓRUM DE INVESTIMENTOS! Quem vai investir no Brasil depois disso?!
PG entrou numa viagem econômica muito errada dizendo q "os asiáticos impediram o aumento dos salários ocidentais" nas últimas décadas e emendou num "ENQUANTO O OCIDENTE DÁ FÉRIAS DE 6 MESES O OUTRO LADO DO MUNDO TRABALHA 24 HORAS POR DIA, SEM ENCARGOS TRABALHISTAS".
O que me lembrou do novo presidente sul-coreano, defensor duma jornada semanal de 120 horas. Sim, se dividir por 5 dá 24 horas, se trabalhar aos sábados dá 20 horas! E ele foi eleito! businessinsider.com/koreas-new-pre…
"Ir às ruas, MAS AGORA NÃO APENAS IR ÀS RUAS, SABER O QUE EU PRETNDO FAZER EM ATO CONTÍNUO, pq a população indo ás ruas NÃO sensibiliza Moraes, Fachin, Barroso..."
Não deve cagar há dois dias.
Bolsonaro disse que o maior desafio de seu governo e que está sendo muito bem conduzido é... "A LIBERDADE ECONÔMICA NO BRASIL".
Bolsonaro diz que irá aos debates no segundo turno e no mesmo respiro crava que não haverá segundo turno porque ele ganhará no primeiro. Ele é "ousado"
Paulo Guedes sendo Paulo Guedes:
"Os estados estão numa situação que nunca tiveram antes, todos em equilíbrio, todos em azul, com as contas em dia"
Os estados estão "decolando"!
Guedes está "renovando o compromisso com a proteção da população brasileira".