Fernanda MacMillan Profile picture
Jun 30, 2022 11 tweets 6 min read Read on X
30.06.22 #NoFarmersNoFood manifestação de agricultores contra as medidas governamentais... Venray Holanda
30.06.22 #NoFarmersNoFood manifestação de agricultores contra as medidas governamentais...Venray Holanda
30.06.22 #NoFarmersNoFood manifestação de agricultores contra as medidas governamentais... Anna Paulo Paulowna Holanda
30.06.22 #NoFarmersNoFood manifestação de agricultores contra as medidas governamentais... Anna Paulowna Holanda
30.06.22 #NoFarmersNoFood manifestação de agricultores contra as medidas governamentais... Hoogeveen Holanda
30.06.22 #NoFarmersNoFood manifestação de agricultores contra as medidas governamentais... Hoogeveen Holanda
30.06.22 #NoFarmersNoFood manifestação de agricultores contra as medidas governamentais... fronteira Holanda X Alemanha
30.06.22 #Freiheit manifestação contra ditadura sanitária e em prol da liberdade.. Gladbeck Alemanha
30.06.22 #Freiheit manifestação contra ditadura sanitária e em prol da liberdade.. Aalen Alemanha
30.06.22 #Freiheit manifestação contra ditadura sanitária e em prol da liberdade.. Rostock Alemanha
30.06.22 #Freiheit manifestação contra ditadura sanitária e em prol da liberdade.. Rostock Alemanha

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Fernanda MacMillan

Fernanda MacMillan Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @floresdepapel6

Jul 24, 2023
24.07.23 Israel .. O primeiro grande passo para a reforma judicial em Israel foi aprovado por 64 votos a favor. O projeto de lei foi aprovado para sua primeira fase deste processo.
24.07.23 Israel .. depois da votação a esquerda israelense foi para as ruas em protesto contra a aprovação do projeto https://t.co/dmZkVjaixYtwitter.com/i/web/status/1…



24.07.23 Israel .. depois da votação a esquerda israelense foi para as ruas em protesto contra a aprovação do projeto https://t.co/j1HlUOabQutwitter.com/i/web/status/1…

Read 4 tweets
Jul 19, 2023
19.07.23 .. Hugo 'El pollo' Carvajal, o ex homem de confiança de Chávez e Maduro é extraditado para os Estados Unidos. Ele já está à caminho da América, informação confirmada por sua advogada pessoal.
Ele está sendo escoltado pelo DEA sob os cuidados do departamento de justiça americano.
Mas quem é Hugo Carvajal? Hugo Armando Carvajal Barrios, apelidado de El Pollo, é um diplomata venezuelano e general aposentado. Ele foi o chefe da inteligência militar na Venezuela durante o governo de Hugo Chávez , de julho de 2004 a dezembro de 2011. Image
Read 9 tweets
Jun 25, 2023
Jim Caviezel explica como Deus lhe pediu para adotar crianças sofredoras e fala sobre todo o sofrimento físico que experimentou durante as filmagens de A Paixão e como seu novo filme é importante.

"Independente se uma criança é desejada ou não, isso não a torna menos humana.
Para o inferno o que as pessoas pensam de mim.
Quando eles zombam de mim.
Eu me preocupo mais com o que Deus pensa de mim. Eu quero que o mundo saiba o quanto eu o amo. Eu daria minha vida por ele. Na Paixão, fiz cirurgia de coração aberto, fui dilacerado duas vezes pelos
chicotes, tive o ombro esquerdo arrancado. Eu ainda luto com isso até hoje. Fui eletrocutado na Paixão. Eu não sabia que seria tão difícil. F meus sentimentos quando eu quero sair.
Farei o que for preciso, Senhor. Queremos que Deus nos ame, mas Ele precisa ser amado.
Read 4 tweets
Feb 26, 2023
Oração de una guerreira de luz ..
Meu Amado Criador,

A Tua guerreira prepara-se para a batalha.
Hoje eu reivindico vitória sobre o Mal,
colocando toda a armadura de Deus!

Visto o Cinturão da Verdade!
Para que eu permaneça firme na verdade da Tua Palavra
para que eu não seja uma vítima das mentiras do Mal.

Coloco o Peitoral da Justiça!
Que ele guarde o meu coração do mal,
para que eu permaneça pura e reta,
protegida sob a Sua Infinita Glória.

Visto os Sapatos da Paz!
Para que eu permaneça firme nas
Boas Novas da Sua Palavra
para que a Sua Paz brilhe através de mim
e que seja uma luz para tudo o que encontre.

Eu pego no Escudo da Fé!
Para conter os dardos inflamados do Mal,
a dúvida, a negação e o engano,
para que não fique vulnerável à derrota espiritual.
Read 5 tweets
Feb 25, 2023
25.02.23 Alemanha .. manifestação contra a guerra, contra o belicismo, à favor da paz, pelas liberdades, pela autodeterminação.. Frankfurt twitter.com/i/web/status/1…
25.02.23 Alemanha .. manifestação contra a guerra, contra o belicismo, à favor da paz, pelas liberdades, pela autodeterminação.. Berlin twitter.com/i/web/status/1…
25.02.23 Alemanha .. manifestação contra a guerra, contra o belicismo, à favor da paz, pelas liberdades, pela autodeterminação.. Neubrandenburg twitter.com/i/web/status/1…
Read 9 tweets
Feb 21, 2023
21.02.23 Rússia .. começou o discurso de Vladimir Putin

france24.com/en/lives
President Putin:

"Decidiremos as tarefas da operação militar especial passo a passo

Fizemos todo o possível para resolver o problema do donbas pacificamente

Nós nos lembramos das tentativas da Ucrânia de adquirir armas nucleares
Read 18 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(