Acabo de conversar com amigo q trabalha em famoso jornal de Brasília: A ordem é criar clima de guerra! Violência, intolerância política! Tem método: criar clima para que o STF intervenha e proíba Manifestações Políticas. É medo do #7desetembro que desmentirá as pesquisas fajutas.
A Esquerda é muito bem organizada.
Lembram que a Ministra Carmem Lúcia quer investigar as motociatas de Bolsonaro? Estão contando com o trabalho sujo da mídia vendida para criar clima de insustentável intolerância política. Eles tem método! Não vamos cair na armadilha!!
URGENTE: As Forças Armadas solicitaram ao TSE os arquivos referentes às eleições de 2014 e 2018, em ofício, datado em 24 de junho, deste ano, mandado para o TSE com a assinatura do Ministro da Defesa e General Paulo Sérgio Nogueira. As FFAA estão atentas! Liguem os Pontos...
Em marco, o General Héber Garcia Portella, Comandante de Defesa Cibernética do Exército Brasileiro, fechou acordo de cooperação com a empresa de cybersegurança israelense CySource. Portella participa da comissão criada pelo TSE para fiscalizar o processo eleitoral.
Dia 23 de junho: o General Héber Portela ralatou que a reunião marcada pelo TSE para discutir as fragilidades apontadas não passou de um "Circo montado", pois os técnicos do TSE presentes não sabiam nada sobre as Urnas Eletrônicas. A reunião foi largamente divulgada pela Imprensa