É simplesmente vergonhoso ver que a conta principal da @leticiajor caiu, o motivo?
O roubo de conteúdo feito pelo @ianfneves e as acusações absurdas de seus seguidores de que a Letícia passaria pano pra nazi, ela que pesquisa essa turma há anos!!!
🔰🇧🇷 ANÁLISE SOBRE O 7/09 - Bolsonaro ganhou? Devo me preocupar?
Os atos do foram grandes? Sim! Mas normal para um candidato que é segundo colocado nas intenções de voto das pesquisas, levando 30% dos eleitores do país com ele e que ocupa a cadeira de presidente do Brasil.
(+)
É claro que as expectativas de muita gente era ver Bolsonaro se destemperar, atacar as instituições e repetir o roteiro do ano passado, não foi o que aconteceu, infelizmente, mas também não foi bom. O motivo? Terminou no empate.
(+)
Bolsonaro precisava mostrar “força” ou então poderia ser abandonado em palanques regionais, caso estes entendam que o presidente não é competitivo.
Conseguiu empolgar a militância, produzir conteúdo para a campanha e cumprir o objetivo de demonstrar força.
Seguimos com a estabilidade que observamos desde Junho, reparem que Bolsonaro precisou de quase um ano inteiro para reduzir pela metade a distância entre ele e Lula.
Faltam apenas 25 para o primeiro turno, tenham isso em mente!
(+)
As oscilações da intenção de voto dentro da margem de erro reforçam o que as outras pesquisas já apontavam, o reajuste do auxilio foi nulo!
Motivo? Maioria dos brasileiros entendem que as medidas econômicas são meramente eleitoreiras.
(+)
Vejam como o aumento do Auxilio não muda a intenção de voto de ninguém e em certos casos até diminuem!
1/ Bolsonaro precisa mostrar "força" ou então poderá ser abandonado em palanques regionais, caso estes entendam que Bolsonaro não é competitivo. brasildefato.com.br/2022/09/06/uma…
2/ A última pesquisa Ipec mostra que Lula abriu uma vantagem larguíssima de 16% contra Bolsonaro nas capitais e cidades com população acima dos 500 mil habitantes, ou seja, Bolsonaro está perdendo em cidades com muitos eleitores.
3/ Caso Bolsonaro perca o “entusiasmo” dos seus palanques regionais, a coisa pode ficar ainda mais crítica, principalmente no interior dos estados, onde as campanhas regionais naturalmente fazem a ponte com os candidatos para o governo federal.