ELA DISSE YES 💍 Rolou pedido de casamento no show. Billie Joe chamou um casal de fãs no Palco Mundo e, ao som de ‘Boulevard of broken dreams’ ele pediu ela em casamento #RockInRio
#RockInRio A gente não estava esperando por essas referências brasileiras do Måneskin (@thisismaneskin). Sério! Especialmente a do Damiano!
Veja trecho da entrevista da @lariburchard com a banda e fica de olho que vai ter mais depois!
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
EDITORIAL: Metade da população não quer um presidente da República que coloca em dúvida o sistema eleitoral, que desrespeita as mulheres, que dificulta a transparência dos atos do governo, que debocha dos doentes e, principalmente, que não trabalha bit.ly/3QB0hqu
“Há muita manipulação nas redes sociais, o que tensiona aspectos vitais da democracia. A mentira massiva não apenas difunde conteúdo inverídico, como corrói o ambiente de confiança tão necessário numa sociedade. Tudo isso pode produzir pessimismo em relação à qualidade do voto.”
“De toda forma, as pesquisas de opinião indicam que o eleitor não é ingênuo. Os quase quatro anos de governo Bolsonaro tiveram profundas e duradouras consequências na percepção do eleitor: metade da população diz que não votará em Jair Bolsonaro de jeito nenhum.”
EDITORIAL: A manipulação da religião para fins políticos tem produzido um ambiente de agressividade incompatível com o Estado Democrático de Direito. Há disputa, pluralidade de ideias e embate de propostas, mas a democracia é um regime de paz bit.ly/3BGbXnP
“Perante as inúmeras tentativas de usar a religião para angariar votos, a CNBB lembrou recentemente que a manipulação religiosa ‘desvirtua os valores do Evangelho e tira o foco dos reais problemas que necessitam ser debatidos e enfrentados em nosso Brasil’.”
“Em nota publicada no último dia 2, os bispos católicos manifestaram preocupação com a instrumentalização da religião ‘protagonizada por políticos e religiosos’. O problema não é teórico e vem causando danos muito além da própria liberdade política.”
EDITORIAL: Nada de bom surge no horizonte do País quando lideranças políticas que disputam palmo a palmo a Presidência da República dividem os cidadãos como se fossem membros de facções irreconciliáveis. bit.ly/3B8RExA
“O assassinato brutal de um petista por um bolsonarista no Mato Grosso, por causa de uma discussão sobre política, renova o temor de que o ódio alimentado por radicais esteja indo longe demais.”
“A julgar pelo comportamento dos dois principais líderes políticos do País hoje, o petista Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro, o acirramento dos ânimos vai continuar, alimentando a espiral de violência a poucas semanas das eleições.”