Eu, Claudia Sestini, preciso contar o que aconteceu comigo ontem, dia 10/09/2022.
Estou em Londres e fui ao supermercado pra comprar umas coisinhas… depois de pagar, vi que comprei algo errado e fui ate o Guest Service pra realizar o estorno
desse dinheiro. Conversa vai, conversa vem e o senhor que estava me atendendo me perguntou de onde eu era. Quando eu falei que era Brasileira, o cara que devia ter seus 60 anos, imagem de homem sofrido abriu um sorrisão e disse pra mim:
“Moça, eu amo o seu presidente! Por favor,
nao deixem ele sair do poder!!! Eu sou da Romenia, um país devastado pela guerra e pelo Comunismo! E o seu presidente é um homem de bem! Eu precisei fugir com a minha familia do meu país por causa do comunismo e pq milhares de pessoas morreram por causa dele!”
Genteeeeee, eu
tava arrepiada!!! E nem sabia como me expressar! So mostrava meu braço arrepiado com as palavras daquele homem!
Daí eu disse que a luta pra manter o país fora do comunismo ta dura mas que os brasileiros nao sao tao estúpidos a ponto de deixar isso acontecer…
No fim do papo,
ele ainda acrescentou: “please, keep the guns!” (Por favor, mantenham as armas!). Sou, particularmente, contra as armas mas, como vou duvidar da sabedoria de alguém que sofreu com a guerra e sentiu o comunismo na pele ao ponto de ter que sair do seu próprio país?!
No fim disso
tudo, eu tava eufórica e emocionada por ter conversado com aquele senhor maltratado pela vida, com olhos cheios de humildade e simpatia sendo tao doce comigo (quem conhece a europa sabe da frieza dessa gente) e me mostrando que eu estou to caminho certo ao manter a minha escolha
em votar no Bolsonaro.
Resumo da opera: nosso presidente eh muito bem visto SIM nos países de todo o mundo! E quem quiser acreditar nas pesquisas maquiadas brasileiras e na midia comprada onde se fala em rejeição do Bozo, sinto muito, mas VOCÊ faz parte da população estupida
que pode eleger o PT e trazer os horrores do comunismo pra Brasil. So quem viveu o Comunismo pode dizer se ele eh bom ou ruim e eu nao vejo um ser humano dizendo que quer se mudar pra Cuba, Venezuela, etc.