NÃO estarei no TRÊS EM UM nem no Jornal Jovem Pan a partir desta quinta, 20/10. Mas censores, ditadores, antidemocráticos e hipócritas em geral NÃO VÃO ME CALAR.
Nota pública da Ordem dos Jornalistas do Brasil.
ojb.org.br/?p=585

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Cristina Graeml

Cristina Graeml Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @cristinagraeml

Oct 19
Seguimos no ar, ainda que sob censura. Venham p o Jornal Jovem Pan. Bandidos que querem voltar à cena do crime ñ passarão! Eu e @Rconstantino na bancada. Venham!
Ajudem a compartilhar, por favor, pq além da dupla TSE/PT, que se juntou p implantar a censura no Brasil, o Twitter tbém tenta calar as vozes conservadoras. Aqui a tática é ñ entregar meus posts aos MEUS SEGUIDORES.
Read 4 tweets
Oct 6
Já viram pirueta retórica p justificar o injustificável? Em entrevista ao jornal jovem Pan, dps de declarar apoio a Lula, alegando q a democracia ñ resiste a + 4 anos de Bolsonaro, pergunto se ele acha mesmo q o risco é este governo ou ter de volta quem saqueou os cofres públicos
Adivinhem? Foi capaz de dizer q nos governos petistas o STF respeitava a Constituição (como se a culpa pelo desrespeito atual ñ fosse de ministros nomeados por Lula/ Dilma e sim do presidente perseguido pelos iluministros)!
Como eu joguei no debate se ameaçar a democracia não é aparelhar o Judiciário, saquear as estatais e comprar o apoio de parlamentares, como fez a Lula no mensalão e petróleo, ele tomou p si as dores e respondeu como se o acusado pela rapinagem fosse ele!
Read 5 tweets
Sep 29
Jornal Jovem Pan começando. Hoje somos eu e o @migueldaoud na bancada de comentaristas. Assista aqui >
Mais cedo o JJP noticiou q as contas públicas tiveram um déficit de quase 50 bi em agosto (2° maior da série histórica, perdendo apenas p ago/2020, ano 1 da pandemia). Ficou no ar a impressão ERRADA de q o governo gastou demais. Faltou esclarecer os motivosdo deficit. Segue...
O déficit de agosto ocorreu pq as despesas foram pressionadas por dois fatores atípicos: *pagamento de R$ 23,9 bi referentes ao acordo q extinguiu a dívida de cerca de R$ 24 bilhões da Prefeitura de São Paulo com a União... segue
Read 6 tweets
Sep 28
Sobre a dúvida levantada por este seguidor acerca de uma informção q dei ontem, no programa Pânico (e q tenho divulgado nos vários jornais e programas de q participo), segue esclarecimento. É importante q todos os eleitores brasileiros conheçam o q dizem as leis eleitorais.
Art. 221. É anulável a votação:
I - quando houver extravio de documento reputado essencial; Renumerado do inciso II pela Lei nº 4.961, de 4.5.1966) II - quando fôr negado ou sofrer restrição o direito de fiscalizar, e o fato constar da ata ou de protesto interposto, por escrito.
E tb o artigo 7º da lei 1079/1950 inciso 3º impõe a contagem pública dos votos desde q criminaliza a violação do escrutinio. Escrutinio é o exame minucioso dos votos existentes na urna, q devem ser contados um por um na presença de testemunhas O sistema eletrônico ñ permite isso!
Read 4 tweets
Aug 29
A VERDADE, somente a VERDADE, nada mais que a VERDADE. A VERDADE sempre aparece e o BEM sempre vence. Assistam, reflitam, divulguem!
Trecho do vídeo: No dia 12 chegou a primeira leva de oxigênio líquido em Manaus, coisa q nunca tinha sido feita na aviação mundial. Nunca! Me apresente um relato de oxigênio líquido na aviação mundial. Vc pode perguntar p qualquer piloto. O cara vai falar: 'isso é uma insanidade'
"Sabe quantas vezes foi feito isso? Dali pra frente, todos os dias. Todos os dias chegava um avião da Força Aérea Brasileira em Manaus transportando oxigênio líquido." Segue...
Read 6 tweets
Aug 23
Esqueceram de lembrar quem é o dono do jornal q dá palco p repórteres bisbilhotarem conversas privadas e transformarem em "golpe" meros desabafos de empresários em grupos fechados. Aquele ex-senador (cassado e preso), q deu o golpe da construção superfaturada do prédio do TRT-SP.
Relembrando o caso de um golpe bilionário aos cofres públicos... linhadotempo.mpf.mp.br/www/linha-do-t…
Mais uns detalhes, para quem anda esquecido... mpf.jusbrasil.com.br/noticias/11207…
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(