Lula, o Ladrão, acusa Bolsonaro de regras feitas por Dilma sobre pensão. Pensão por morte passou a ser de 60% em 2015, durante o governo do PT💩💩💩💩
Durante o debate na #GloboLixo na noite desta sexta-feira (28), o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acusou o presidente Jair Bolsonaro de reduzir o valor oferecido para pensionistas.
A mudança, porém, foi assinada pela ex-presidANTA Dilma Rousseff (PT), em 2015. Antes da mudança, os pensionistas recebiam o valor integral, desde então o valor pago para pensão por morte passou a ser de 60% para o cônjuge e mais 10% por dependente, até o limite de 100%.
A alteração foi feita por meio da Medida Provisória 664, transformada depois na lei 13.135. O texto não fala só sobre essa questão, mas também sobre publicar regras que dificultam o acesso ao seguro-desemprego.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
A campanha eleitoral de 2022 entra para a História como aquela disputa em que, como no futebol, juiz apareceu mais que os craques em campo. E da pior maneira, marcando pênaltis inexistentes, ignorando outros claríssimos, expulsando jogadores, silenciando torcedores e +
até mudando regras com o jogo em andamento. Como acabar a tradicional “lei do impedimento” quando a final da Copa já estivesse sendo jogada.
A predominância do noticiário sobre decisões judiciais demonstra como nunca se viu, na História, um TSE tão incansável de manchetes. Os partidos perceberam que o TSE estava pintado para a guerra e por isso investiram mais em advogados em 2022 do que nunca.
Papo Reto: O Alvo do Presidente Bolsonaro neste debate deve ser direcionado ao eleitor de baixa Renda e menos Escolarizado q realmente vai decidir a Eleição. Perguntas relativas ao Auxilio Brasil, Aumento Real no salário, acima da inflação. Deflação e Queda no Desemprego!
Buscar Sensibilizar esse eleitor q durante a pandemia ele realmente se preocupou com o Informal e aquele q não tinha salario assegurado. Reforçar q o PT foi a Favor da Politica "Fique em Casa a economia a gente vê depois".
O Programa do Pronampi q permitiu ajuda a pagar o salario dos empregados nas empresas impedindo a sua demissão. Reforçar q foi contra o Fechamento das Igrejas e Templos, q assinou a ampliação do q era considerado serviço essencial. Comprou o maior nº de vacinas da América Latina.
Neymar frisa apoio a Bolsonaro postando direito de resposta. Atleta compartilhou vídeo da campanha do presidente em seu Twitter
O jogador de futebol Neymar Júnior voltou a demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), dessa vez compartilhando um direito de resposta do chefe do Executivo em sua conta oficial no Twitter. O atleta acumula quase 59 milhões de seguidores na rede social.
O vídeo desmente que o salário mínimo não será aumentado acima da inflação, e nega que Bolsonaro tenha criado a lei do sigilo dos 100 anos, destacando que ela foi estipulada no governo Dilma Rousseff (PT).
Governo Bolsonaro tem superávit primário de R$10,9 bilhões em setembro. Dividendos e arrecadação recorde contribuíram para resultado
O pagamento de dividendos da Petrobras e a arrecadação recorde fizeram as contas públicas registrarem, em setembro, o 2º maior resultado positivo da série histórica p o mês.
No mês passado, o Governo Central – Tesouro Nacional, Previdência Social e Banco Central – registrou superávit primário de R$ 10,954 bilhões, divulgou hoje (27) o Tesouro Nacional.
Missionária da ADVEC entrega profecia para Michelle Bolsonaro. A revelação foi entregue durante o culto do dia 20 de outubro. De joelhos, a esposa do presidente Jair Bolsonaro ouve com atenção a revelação que a irmã, que não teve o nome divulgado, trouxe sobre as eleições.
–"O Brasil é do Senhor Jesus. Não adianta o inimigo se levantar. Ele está se levantando para cair (…) Eu quero dizer para vocês que Deus me mostrou dentro da casa da serva dele [Michelle] o número dois, o número dele é 22 e na casa dela tem dois. +
O Senhor foi me mostrando dois, dois, dois e são dois joelhos se dobrando e esses joelhos estão aqui hoje e a vitória é nossa – declara.
Com oportunismo próprio de político e com toda a pinta de quem não faz ideia do que se trata, Lula (PT) prometeu nesta quarta (27) “uma política pública” para produção de semicondutores.
O problema é q isso já vem sendo tratado e não é de hoje. A assessoria “chupou” artigo do min. Carlos França (Relações Exteriores) e fez Lula incorporar o assunto q inclusive foi discutido durante seminário em abril, reunindo especialistas d vários países no Itamaraty em Brasília
Participaram da reunião sobre semicondutores o ministro Paulo Guedes (Economia) e o anfitrião, chanceler Carlos França. A participação dos ministros do Paulo Alvim (Ciência e Tecnologia) e Fábio Faria (Comunicações) no evento reforçou a prioridade.