> Auditor argentino, com dados do próprio TSE, aponta fraude nas eleições brasileiras.
> Os dados revelam que dos 5 modelos de urnas usadas, apenas o modelo 2020 que foi testado pelas FA e univers., apresenta comportamento normal. O restante favorece o 13 artificialmente.
> TSE retorna o status da eleição para "apurando votos".
> O vídeo contendo a denúncia, começa a ser removido das redes.
> A hashtag ligada ao caso #BrasilWasStolen é removida dos trentopics.
Cronologia dos fatos.
tse.jus.br/transparencia agora está redirecionado para a homepage. A aba de transparência não existe mais. Agora tem uma "transparência e prestação de contas", sem direcionamento para dados das eleições.
> deputado @nikolas_dm, parlamentar que possui muita visibilidade nas redes sociais, aborda essa questão no twitter e tem seu perfil desativado.
> Sites de notícias e perfis de fofoca já veiculam que Nikolas foi removido por compartilhar "fakenews", sem mostrar o conteúdo.
> Nikolas agora é impedido de fazer lives no Instagram
> Agora esquerda desqualifica auditor, mas não mencionam a irregularidade apontada.
> Sites de "fact checking" utilizam de hermenêutica para tentar associar o fato a fakenews. Alegando que vídeo não mostra uma auditoria, mas sim uma leitura de uma auditoria. O que é óbvio.
> TSE, que alterou o site para não haver meios de chegar aos dados das eleições através da homepage, não tira os dados nos servidor.
> Direitistas baixam os dados e criam site para disponibilizá-los brazilwasstolen.com (por quanto está ativo).
*Exemplos do uso de hermenêutica:
"Auditoria na Argentina é falsa":
realmente, como é dito na própria live, a auditoria foi feita no Brasil. "Lê-se um pdf que não comprova legalmente fraude": Realmente, a comprovação legal se dá após apuração.
Aqui vemos um homem branco dando uma cabeçada no tijolo, só pq o tijolo estava na mão de um negro. Ouça como a platéia de indigna #absurde
Aqui é a vítima (dono do tijolo agredido), postando o vídeo em suas redes sociais com a hashtag #whitelivesdonotmatter (significa "não existe racismo contra branco" em inglês)
Estava pesquisando "notícias sobre ataque cardíaco em atletas", filtrado por data...
2016: nenhuma
2017: uma
2018: nenhuma
2019: nenhuma
2020: nenhuma
2021: segue o fio
Um homem, branco, hétero, cis, obriga um grupo de veados a puxarem a sua carroça... Carroça essa que mais parece uma biga (veículo símbolo da violência e masculinidade tóxica dos gladiadores da Roma Antiga).
[thread]
Um dos veados tem o nariz vermelho, representando a minoria em situação de vulnerabilidade por dependência química, que deveria estar sendo beneficiado por algum projeto de assistencialismo e não realizando trabalhos braçais...
Como se não bastasse, esse homem é idolatrado pelo seu SACO e por sua risada emblemática formada pelas duas primeiras letras da palavra "homem" (ho-ho-ho).
E ele entrega para CRIANÇAS, presentes que fomentam papéis de gênero, fabricados por empresas imperialistas.