Para reforçarmos a equipe de comunicação e darmos maior visibilidade à atuação do mandato a partir da produção de conteúdo audiovisual, procuramos uma pessoa que tenha:
- Capacidade de aprender rápido;
- Identificação com os princípios e valores do NOVO
- Ensino superior completo em áreas como #Comunicação, #Publicidade, mas não restrito a esses cursos.
Além dos requisitos:
- 2 anos ou mais de experiência em criação de roteiro, captação e edição de vídeos;
- Conhecimento de programas de edição de vídeo e imagem como Adobe Premiere e Photoshop/Illustrator,
ou similares;
DATAS
- Inscrições até 04/12;
- Início: a partir de 03/01/2023 (negociável a partir de necessidades da/o aprovada/o e do mandato).
@pedropaulo PP, não me surpreende sua total confusão sobre o que é liberalismo. Liberal é a favor da concorrência entre privados e não de estatais, que servem a interesses políticos e vivem dos recursos públicos.
É $ que sai da educação e da saúde para o Governo se achar empresário.
@pedropaulo Você já perseguiu Uber / 99, tentando impor burocracia e + impostos aos motoristas e consumidores. Já trabalhou contra a Buser na cidade, e agora está aí na sua nova saga.
Só “esqueceu” de respeitar a Constituição e toda a legislação, por isso a Justiça derrubou o aplicativo.
@pedropaulo Por fim, aos fatos: nesses 3 meses funcionando, o Valeu fez em média 13 entregas/dia. É menos que uma pizzaria de bairro.
E a que custo? Quanto custou a criação e manutenção? Quem pagou pelas mochilas? Quem gere as redes sociais do App? E quem tirou as fotos profissionais?
Ano passado, a Prefeitura anunciou que iria tornar pública a agenda de reuniões todos os Secretários. Hoje, comprovamos que isso não acontece da forma que deveria e nossa análise exclusiva foi destaque no @OGlobo_Rio 👇
Dos 26 secretários, 17 não divulgaram suas agendas em pelo menos metade dos dias úteis ao longo de janeiro de 2022.
Outros cinco Secretários não deram publicidade a um único evento sequer durante o mês inteiro.
A Secretária de Transportes, Maína Celidonio, é um exemplo na contramão. Em todo o mês de janeiro, sua agenda esteve atualizada com os compromissos do dia, em que foi possível constatar que ela estava debruçada sob a pauta da Revisão da Bilhetagem Eletrônica. ✅
Desde o ano passado tenho passado um pente-fino na lista de imóveis públicos de propriedade da Prefeitura do Rio, e sempre me surpreendo com o que encontramos.
Dessa vez, em uma única rua encontramos vários erros: um dos imóveis na lista não existe mais porque foi demolido para passagem de um viaduto… em 1963! Outro imóvel da lista é, atualmente, um edifício de apartamentos residenciais, e um é um sobrado com placa de aluga-se.
Aluga-se de quem?
Se estes dois imóveis foram vendidos, por que ainda constam na lista da Prefeitura? Todos estes exemplos atestam a desatualização (descaso?) do cadastro de imóveis públicos.