O Poder Emana do Povo
(Eduardo Vieira - 07/dez/2022)
Minha insistência na primazia do povo nesses protestos é baseada na mais pura lógica.
1- Se as FFAA não agirem e o povo não estiver mobilizado perderemos tudo;
2- Se as FFAA precisarem de mais pressão popular para agir estaríamos no caminho certo exortando o povo a tomar as rédeas do processo;
3- Idem para uma ordem do Presidente;
4- Se as FFAA não agirem e o povo estiver mobilizado poderemos fazer frente a qualquer aparato estatal,
uma vez que as FFAA NÃO irão disparar contra o próprio povo. Ao menos este ano.
É uma profecia auto-realizável, como tenho dito. Mas muitos preferem se drogar com doses regulares de crack de notícias falsas das mais variadas,
distribuídas por traficantes disfarçados de youtubers, a maioria até anteontem desconhecidos.
E ainda reclamam quando alguém tenta contar a verdade. Que o povo desperto espalhe o conceito e se mantenha animado e preparado para vencer essa dura provação. Talvez pelo exemplo os..
..demais aprendam.
Os chineses conseguiram mesmo com as FFAA de lá contra eles. #brazilianspring
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Não permitam que lhes digam o que fazer em hipótese alguma. Quem pretende cercear a liberdade alheia está errado por definição.
Liderança não se impõe, se conquista.
Quer ir para a Esplanada, vá! Quer ficar no quartel, fique. Chamar qualquer dos dois grupos de traidores..
..ou infiltrados é simples ESTUPIDEZ.
E eu não pretendo passar pano para esse tipo de atitude jamais.
Antes de repetir o discurso malicioso de gente autoritária que quer dizer o que você deve pensar, informe-se, questione, pense.
Liberdade é princípio básico.
Inteligência..
..é qualidade fundamental. E finalmente, humildade é a virtude soberana.
Não pretenda conseguir prever o que as ações de outros causarão. Não se arrogue a onisciência.
Deixe que o povo crie vários caminhos. O sistema terá mais dificuldade de nos conter.
Estou bem aqui para..
Estrutura lógica incontestável que vou explicar extensamente no meu canal no YouTube: 1- Uma ação das FFAA é o caminho mais rápido para resolver o problema da fraude eleitoral; 2- Se as FFAA decidirem pela inércia o povo não deve aceitar a submissão ao que será uma ditadura..
..comunista. 3- Neste caso, o próprio povo deve confrontar o sistema mantendo os protestos pacíficos e eventualmente considerando formas de forçar o sistema à obediência; 4- Nunca na história da Humanidade houve um levante popular com 10 milhões de pessoas mobilizadas..
..que perdeu. Os populares sempre venceram e tiveram suas demandas atendidas; 5- Não nos cabe preocupação com o “como”. O sistema já opera ao largo das leis e o que importa é que se dobre à vontade do povo. 6- Da mesma forma não cabe reclamações sobre o tempo que vamos levar..
Para quem acredita nas recomendações da FioCruz e pensa em usar máscaras até na piscina, como já vi alguns idiotas fazendo, lembrem-se de um detalhe, entre muitos:
Foi a FioCruz o principal órgão responsável pelo assassínio de idosos em Manaus no início da pandemia, uma ação
..publicitária disfarçada de estudo científico onde aplicaram doses 6x maiores de uma molécula ultrapassada, a Cloroquina, em idosos já em estado grave.
O protocolo recomendava o uso de Hidroxicloroquina, muito mais suave para o organismo, e apenas para pacientes no início ..
..do processo de infecção, na chamada replicação viral. Ainda, o protocolo inicial recomendava uso simultâneo de outras substâncias, como Azitromicina e Zinco.
Como resultado do uso dessa dose tóxica, morreram mais de 11 idosos e toda a grande mídia correu em declarar..
Várias verdades sobre a eleição e o relatório: 1- Houve fraude e esta ocorreu de várias formas, todas evidentes; 2- Quem AINDA acha que é preciso provar algo está rendido ao sistema e não percebeu; 3- O relatório das FFAA mostra que fraudes são possíveis. Só isso.
4- O pedido de código-fonte não tem qualquer relevância. O TSE pode entregar qualquer coisa pois as eleições já passaram. Nunca saberemos se foi o código usado nas eleições. Portanto é irrelevante. 5- Corremos o risco de repetir o papelão do Trump nas eleições passadas, ..
..com aquela idiotice de “trust the plan”. Tem otario que acha até hoje que o Trump comanda as FFAA americanas de um bunker embaixo do Central Park. Tem gente aqui doida por uma viagem de ácido como essa. 6- A única coisa que importa nessa história é a capacidade do povo de..
1- O sistema efetuou a fraude. Impossível tal execução sem a participação ativa do próprio TSE. 2- Pedir ao dito tribunaleco que averigue é algo que vai além do bizarro. Não estamos falando de um outdoor fora de.. #brasilwasstolen
..regulamentação. Falamos do processo criado e gerido pelo próprio tribunal. De forma opaca, por insistência do próprio tribunal. Sem comprovantes, por determinação do mesmo tribunal. 3- Contar com a honestidade mínima da mídia numa hora dessas é outra bizarrice olímpica,
.. proporcional à burrice das maiores pensadoras da esquerda. A mídia vai negar e nos acusar de algo tirado do suvaco. 4- Portanto temos que manter a pressão nas ruas para garantir que a notícia se espalhe. E contar essa história em outros idiomas. Se a coisa se espalhar no..
Explicação para o PR aguardar o fim das eleições para agir:
1- haveria um resgate internacional razoável, ainda que gerenciável. Com lideranças socialistas pelo mundo inteiro o Brasil poderia acabar sofrendo sanções ou recuando algumas casas no tabuleiro da caminhada ao 1º …
.. mundo. O PR quer evitar isso. 2- agir preemptivamente significa o risco de agir inutilmente. Imaginem que o PR tem em mãos provas circunstanciais (as únicas possíveis num sistema inauditável) de uma maracutaia capaz de gerar pontos alinhados numa curva de apuração. Com a..
.. pressão certa o PR pode inibir a execução de tais algoritmos no 2º turno. Nesse caso ele sairia vencedor sem o stress de uma virada de mesa, ainda que justa. 3- o PR ficou satisfeito com os demais resultados para o Congresso e estados. Numa virada de mesa haveria a..