Vale dizer que nem todos os indicados ao #GoldenGlobes devem comparecer à cerimônia desta terça (10) por conta de polêmicas com a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), que organiza a premiação.

Vem cá que eu te explico nesse fio 🧶
Nos últimos anos, muitas das grandes premiações – como o Oscar, o Grammy e o Globo de Ouro, têm recebido críticas devido à falta de diversidade e de abertura a produções de fora do círculo das maiores produtoras.
O Globo de Ouro passou a ser alvo de críticas após uma reportagem publicada em fevereiro de 2021 pelo jornal Los Angeles Times, que mostrou que o grupo com 87 jornalistas não tinha nenhum integrante negro.
Uma das polêmicas também incluiu a série "Emily em Paris". Segundo a reportagem, mais de 30 membros da HFPA ganharam viagem para visitar o set de filmagens da série na França em 2019. O grupo teria ganhado duas noites no hotel cinco estrelas Peninsula Paris!
A questão é que, segundo o LA Times, é proibido que membros da HFPA aceitem presentes com valor acima de US$ 152 de estúdios ou produtores. E sabe quanto custa uma diária nesse hotel? US$ 1.400...
Em 2021, a rede de televisão norte-americana NBC decidiu não transmitir a cerimônia do Globo de Ouro de 2022 após reclamações sobre lapsos éticos e falta de diversidade entre o grupo que distribui os prêmios anuais de cinema e televisão.
Em 2022, a premiação aconteceu mesmo sem transmissão. Por conta do aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos, o evento também não contou com a presença das celebridades, e o público acompanhou os vencedores somente pelas redes sociais.
cnnbrasil.com.br/entretenimento…
Mas, no ano passado, o HFPA adicionou 103 novos membros e divulgou em um comunicado à imprensa que seu corpo de votação é “agora 52% feminino” e “51,5% racial e etnicamente diversificado”. Após as mudanças, a NBC decidiu voltar com a transmissão nos EUA.
Quer relembrar quem são os indicados de hoje? Veja aqui: cnnbrasil.com.br/entretenimento…

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with CNN Brasil Soft

CNN Brasil Soft Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @cnnbrasilsoft

Jan 10
Nesta quinta (12), o filme “I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston” estreia nos cinemas e conta a trajetória da cantora que deixou um legado enorme no mundo.

Quer saber alguns fatos super interessantes sobre Whitney Houston? Se liga no fio 🧶
#1 - Antes de se tornar conhecida pela voz, Houston foi uma modelo de sucesso. Ela foi a primeira mulher afro-americana a estampar a capa da revista Seventeen em 1981.
#2 - O primeiro álbum da cantora, “Whitney Houston”, tem 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, certificado de diamante por 10 milhões de vendas e três singles no topo das paradas dos EUA.
Read 12 tweets
Jul 5, 2022
Já pensou em casar no metaverso? Minha apresentadora @digwu_ não só fez isso com o seu noivo, André Mertens, como documentamos todo o planejamento da festa e o resultado final! Vem que eu te dou alguns spoilers sobre a série #MetaloveCNN ⬇️
Mas, afinal, o que é metaverso? Esse novo universo digital é a aposta de muitas empresas - inclusive da Meta, o antigo Facebook, que está investindo milhões em um futuro em que vamos poder passar o nosso tempo online de forma mais imersiva.
Em quatro episódios lançados semanalmente, você vai descobrir todos os passos necessários para fazer um casamento no metaverso e como foi a cerimônia da minha apresentadora, ao mesmo tempo que vai entender como essa tecnologia poderá impactar nossas vidas em um futuro próximo.
Read 9 tweets
Jun 14, 2022
É o fim do BTS? Não, podem ficar tranquilos! Nesta terça (14), o grupo anunciou que está entrando em hiato. RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook contaram isso durante o Jantar BTS, evento de aniversário do grupo que está disponível no YouTube. Entenda na thread ⬇ Image
Na última sexta (10), BTS lançou o álbum “Proof”, que reúne algumas das principais músicas do grupo nos últimos nove anos, com três músicas inéditas. Entre elas, “Yet To Come”, que fala que o melhor ainda está por vir. Image
ARMYs já estavam com uma sensação de despedida, já que o clipe de “Yet To Come” tem referências de vários momentos da carreira do grupo. Em um momento, a letra diz “prometemos que continuaremos voltando para mais”.
Read 19 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(