1)Eurodeputado pede ordem à Comissão Europeia:'Pare de incitar e fazer guerra'
A UE e a OTAN expandiram-se agressivamente para o leste. Nesta expansão, eles não aceitaram a Rússia como um possível parceiro, disse o eurodeputado do
2)FVD Marcel de Graaff ( do partido conservador Fórum para a Democracia da Holanda)no Parlamento Europeu na terça-feira.
Além disso, eles falharam em levar em consideração os interesses de segurança da Rússia, continuou ele.
3)“Uma Europa verdadeiramente independente é uma Europa que inclui a Rússia.”
A UE está sob sanções contra a Rússia
De Graaff destacou que países como China, Rússia, Índia, Irã, Turquia e Arábia Saudita estão formando uma forte aliança com a UE que está se despedindo do dólar.
4)“A UE, como grande potência, está a cair por causa das sanções contra a Rússia e do apoio militar à Ucrânia”, sublinhou o eurodeputado. "Os estados membros doam dinheiro e armas, mas sem gás eles destroem sua indústria."
5)“A UE está se tornando um anão em um mundo multipolar e os cidadãos estão pagando a conta”, diz De Graaff.
Ele acredita que a Comissão Europeia deveria mudar de rumo. “Tome a Turquia, que agora é um mediador neste conflito, como exemplo. Pare de incitar e fazer guerra.
6) Uma UE para os cidadãos é uma UE que luta pela paz.”
“A #UE continua a enviar dinheiro e ajuda militar à #Ucrânia.
Para que? Uma UE maior?
Empresas e cidadãos estão falindo.
É hora de trabalhar pela paz.
Minha contribuição para o debate #EP:” =
2)Brasil abole a liberdade de expressão e detém membros da oposição em 'Lulag'
Um senador brasileiro pediu a prisão do ministro da Justiça, pois aumentam as evidências de que os distúrbios de 8 de janeiro foram organizados.
3)O jornalista americano Glenn Greenwald lamentou o golpe comunista que ajudou a facilitar: “o ministro Alexandre de Moraes está se tornando o principal censor do mundo”, segundo Greenwald.
1)Pilhando a economia global até que “ninguém seja dono de nada” Com base em milênios aprendendo a estruturar e administrar uma economia para acumular e consolidar o controle e a riqueza em certas mãos, a Elite Global
2)lançou seu último golpe em janeiro de 2020 sob o disfarce da falsa “pandemia” do Covid-19, escreve Robert J Burrowes . globalresearch.ca/ransacking-wor…
3)Aproveitando-se da ameaça à saúde representada pela existência de um "vírus" patogênico, a maior parte da população mundial foi aterrorizada a ponto de submeter-se a uma série de graves violações dos
1)Threads estão no t.me/verabb (1 semana de punição , sem poder postar nada aqui.
"Provocadores infiltrados em protestos no Brasil frontline.news/post/provocate…
O recém-empossado presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, prometeu punir os milhares de
2)manifestantes que invadiram o escritório presidencial, a Suprema Corte e o Congresso em um domingo.
Milhões de brasileiros passaram meses protestando contra a eleição presidencial, declarada em outubro para Lula, um ex-presidente de esquerda que foi preso por corrupção.
3)Muitos insistem que a eleição foi fraudulenta e continuam exigindo que o presidente de direita Jair Bolsonaro mantenha sua cadeira.Por mais de dois meses, as manifestações assolaram as cidades e ruas do Brasil depois que auditorias nas urnas
3)O jogo das elites criminosas, que comandam o show dos governos nos bastidores, está sendo desvendado de uma forma inédita, desde o início dos tempos. E isso não é de forma alguma um exagero.
1)O Petro-Yuan: O fim do dólar americano como moeda mundial está se aproximando
A China e a Arábia Saudita negociarão petróleo em moedas chinesas no futuro. O Petro-Yuan já está sendo falado, mas a grande mídia mal o noticia.
2)O poder dos EUA está no petrodólar, porque enquanto todas as principais commodities do mundo – especialmente o petróleo – forem negociadas em dólares, há uma demanda tão grande pelo dólar que os EUA podem continuar a tomar emprestados
3)trilhões de dólares por ano para financiar suas operações militares. , com o qual eles podem usar a força para fazer valer seus interesses em todo o mundo, se necessário.
1)Documentos secretos da vice-presidência de Biden são encontrados em escritório particular edition.cnn.com/2023/01/09/pol…
Doloroso pra a esquerda... como vcs vão falar sobre isso né...
Ou especialmente, como a mídia vai defender isso??!!
2)O Departamento de Justiça dos EUA abriu uma investigação sobre documentos classificados encontrados no final do ano passado em um escritório particular do presidente dos EUA, Joe Biden. Os documentos datam de seu tempo como vice-presidente de Barack Obama.
3)Biden usou ocasionalmente o escritório de Washington entre 2017 e o início de sua campanha presidencial em 2020. O conteúdo da dúzia de documentos, encontrados pelos advogados de Biden que limparam seu escritório, ainda não está claro. A CNN relata que alguns dos documentos são