Carta aberta

FUI VIOLENTADA SEXUALMENTE
no hospital São Luiz Unidade do Jabaquara pelo FISIOTERAPEUTA designado a prestar cuidados no meu PÓS OPERATÓRIO e o hospital não fez absolutamente NADA A RESPEITO!
Esse texto que vou escrever agora com toda a certeza é uma das coisas mais difíceis que vou fazer na minha vida, me dói, me machuca, me corrói a alma, mas é necessário diante ao acontecimento.
FUI VIOLENTADA SEXUALMENTE no hospital São Luiz Unidade do Jabaquara pelo FISIOTERAPEUTA designado a prestar cuidados no meu PÓS OPERATÓRIO e o hospital não fez absolutamente NADA A RESPEITO!
Foram 17 dias internada, dei entrada no hospital no dia 08.01.2023 e todo meu pesadelo começou desde os maus tratos na enfermaria por parte dos técnicos de enfermagem A má administração/gestão do hospital em prosseguir o atendimento de urgência em vista o quadro grave e de risco
Fui internada, dia 08, dia 09 o médico me posicionou sobre os resultados dos exames, passei por uma cirurgia para remoção de uma hérnia de disco que estava comprometendo a minha medula espinhal (cirurgia essa que deveria ter sido de emergência devido ao meu quadro)
O médico fez a solicitação junto ao hospital no dia 09 para que eu fosse operada o mais rápido possível! No dia 10, na manhã seguinte meu convênio enviou toda a documentação ao hospital, porém somente no dia 16 cansada de esperar, sem posicionamento…
questionei o que estavam esperando para me operar e alegaram que o meu convênio não tinha enviado a documentação autorizando a cirurgia.
Liguei imediatamente para a administração da Porto Seguro e para minha surpresa, a atendente me relatou que o pedido de aprovação da cirurgia tinha sido concedido em menos de 24 horas após a solicitação, dia 10
Minha cirurgia aconteceu no dia 17… E quando eu imaginei que tudo isso ia acabar… os maus tratos, a falta de cuidado com meu caso, a negligência do hospital O TEMPO INTEIRO! Tudo estava sendo reportado todo o MEU SOFRIMENTO Image
Eu só queria que aquilo parasse…
Dia 23, pela manhã… completamente sozinha, sem a minha mãe no quarto, sem enfermeiros o acompanhando…

O fisioterapeuta Nicanor, entrou no quarto colocou as mãos por baixo do meu roupão… E me começou a me violentar. + de 1 vez naquele dia… ImageImage
Falar sobre isso… reviver a cena na minha cabeça a cada segundo, fechar os olhos e só ver essa cena me trás um sentimento de morte.

Não consegui reagir, gritar, me defender… falar com minha mãe até o dia seguinte.. apenas fiquei ali e cada parte do meu coração doía… Image
Relatei ao hospital, eles não chamaram a polícia, o estuprador foi ao hospital e eles o protegerão, disseram que o afastaram para casa…. Em nenhum momento os "profissionais" do hospital @rededor permitiram que a polícia fizesse o trabalho de prendê-lo. Apenas, o deixaram FUGIR!
Na minha frágil capacidade emocional… Estou aqui, me expondo, me machucando, revivendo essa cena na minha cabeça inúmeras e inúmeras vezes…
Não prestaram socorro, ajuda psiquiátrica, psicóloga nem a mim, nem a minha mãe que está inconsolável diante a situação. Não fizeram NADA, absolutamente nada!
Foram abertos chamados, fui as redes sociais falar, tenho provas de que a todo momento me trataram com descaso… E aproveito aqui, para abrir uma Nota, com todos os absurdos que fizeram comigo enquanto estava na enfermaria Image

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Ana Paula Del Sarto

Ana Paula Del Sarto Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(