3) O momento que ele se refere é este no qual Bruno beija a mão do dançarino de Simone.
4) Amanda e Sapato falando sobre Fred N.
Amanda: "Queria estar errada o que eu tô pensando agora, mas a impressão que eu tive foi que, do nada, ele abaixou o tom de voz. Na primeira semana, ele gritava, falava alto. Agora ele abaixou o tom de voz.”
6) Gustavo e Sapato conversam sobre a vida e o jogo. Sapato fala que adora cavalgar e que sua madrasta tem um haras. Gustavo diz que quer conhecer.
Sapato também comenta que está ansioso dentro da do programa, pois tem medo de decepcionar as pessoas.
7) Key: "Ela [Amanda] veio, falou comigo, puxou meu saco e saiu e foi direto no Cowboy. Ela nem disfarçou. Cê tem noção?"
Nicácio: "Ela falou que ama vocês?"
Key: "Sim, ama a gente. Ficou grudando assim no meu ouvido e eu assim 'sai'. Ai, gente, como é que pode?"
8) Sarah admite para Gabriel que estava com ciúmes dele na primeira semana.
Sarah: “Não ciúmes de te ver com outras pessoas, mas ciúmes de que você poderia se identificar com outras pessoas e eu não sabia lidar com isso. Lá fora eu não sei lidar com isso”
9) Fred D e Bruna comentam sobre Fred N ter voltado “com ódio” do paredão falso.
Fred D: “É um cara legal, atencioso, mas quando se trata de jogo, ele vira um bicho. Quando ele foi embora, ele foi embora no amor, e voltou no ódio. Só olhar a feição dele quando ele voltou. ele."
10) Sarah diz para alface que não sente uma reciprocidade na relação deles.
Sarah: "Não sinto que esteja me usando, mas não sinto uma reciprocidade no mesmo nível.”
Alface: "Não é isso. Vamos deixar fluir? Sepá, vou embora daqui a pouco."
12) Guimê: "Cristian chamou pra mim ali agora e falou 'Guimê, tá suave, você não tá [alvo] nessa semana' e pediu pra eu não contar pro grupo."
13) Ricardo: "Já deixei avisado: se alguém do meu grupo pegar o Anjo e der alguém que não tem chance de ir, se tiver Contragolpe, não tô nem aí e puxo […] Se tem gente no grupo que não tá nessa de se indispor, vai vir comigo pra parada. O jogo quer jogadores.”
14) Sarah pede para que Ricardo ficar mais calmo e “não pistolar” na casa, pois ela já está defendendo ele o máximo possível.
Sarah também se oferece para o castigo do monstro, caso Ricardo seja anjo.
15) Ricardo pede para que Sarah fale para ele quem ele NÃO pode puxar para o castigo do monstro. Sarah diz que não pode falar de jogo assim.
Sarah: "Sabe por que tenho raiva de você? Você mexe com minha cabeça e não queria que mexesse!"
16) Quem nunca sentiu a necessidade de se declarar porre pros amigos, né?
17) Larissa fica chateada com Key por cantar “Quer esquecer tua ex-mulher? Vem pro BBB” par Fred Desimpedidos.
Larissa: "Foi super inconveniente. Chamou ele, sabe? Que ridícula! Vou puxar ela e foda-se. Se o Cowboy me puxar, boto ela. Não tem outra pessoa que eu tenha embate."
18) Bruna: "Tô sentindo que ela [Amanda] tá forçando muito uma relação com o Cowboy e Key muito de antes."
Larissa: "Eu já tinha notado isso. Desde antes. Ela tem isso, mas amanha vou falar pra ela. Até então tava de boa, mas ela ficou a festa inteira”
19) Bruna: "Sinto um bagulho de amizade com o Cowboy muito bom. Mas é como se eu chamasse a Key pra conversar com ela falando que sou prioridade”
Larissa: "Amanda ficou do lado da Key meia hora conversando. Tem que ser uma coisa natural. Se for natural, tudo bem. Mas tá forçado”
20) Marvvila chama Bruna e Larissa para o brinquedo, mas elas negam e viram as costas.
22) Bruna vai conversar com Amanda: "Eu não quero que você passe por esse papel. Eu te vi ali e fiquei incomodada com essa situação, mas não poderia te puxar na hora. [...] Deixa as conexões seguirem. Se você for opção dele, não há mais tempo. [...] Você não precisa disso”
23) Bruna: "Vou fazer de tudo pra você não ir. Seu coração é lindo, Amanda. Só não quero te ver insegura e tomando atitudes assim. Calma, a gente não sabe o que vai acontecer. [...] Pra ser sincera, da mesma forma que você acha que é alvo eu também sou."
24) Fred Nicácio reclama de Gabriel. Ele acha que o brother fica “insinuando” a possibilidade de algo acontecer de novo entre eles, mesmo já tendo dito que não rolaria mais.
25) Bruna: "O que não pode é isso virar um assunto."
Nicácio: "Uma coisa inacabada, que não acontece e está no ar."
Bruna: "Parece que é um desejo além do carnal."
Nicácio: "E um desejo unilateral. Tô de boa na minha e ele vem se insinuando."
26) Amanda e Gabriel desabafam.
Gabriel: "Nega, eu também sinto fragilidade. Eu sinto que qualquer Paredão que eu vá eu vou sair."
27) Amanda: "Só quero que os meus pais saibam que sou a mesma pessoa que eles criaram."
Gabriel: "Nega, eu recebi 5 prioridades no último Jogo da Discórdia. Nao é fácil falar isso. Eu tava sorrindo pra todo mundo que me colocou, mas internamente tava difícil pra caralho”
28) Gabriel: "Tua vida de cabeça pra baixo. [...] Tu é médica! Que porra é o BBB diante de 7 anos de medicina, com todo respeito?! Acredita em você, Amanda, você é foda! Entre 220 milhões de pessoas, te escolheram para estar aqui."
29) Gabriel e Bruna conversam sobre a situação do ator com Fred Nicácio.
Bruna aconselha Gabriel a cortar essa relação, pois pode fazer mal para o relacionamento de Fred.
30) Gabriel M: "Ele tem um casamento velho, eu não quero estraga”
Bruna: "Marido dele tá assistindo. [...] Mas ele fica inseguro com esse bagulho de sentimento. Quando vocês ficaram e dizem que vão discutir sobre isso, parece que ele tá querendo muito ou nem tanto... Entendeu?"
31) O que aconteceu aqui?
32) MAIS UM SHIPP ACONTECEU!
Sarah e Gabriel se beijam.
33) Ricardo segue em seu processo de coringar. Ele reclama de Larissa.
Ricardo: "O problema aqui é que a gente tá 24 hora com a pessoa. A Lari me enche o saco. Tava só eu e ela na academia e ela saiu sem falar tchau. Isso é ridículo. [...] Eu me segurei pra não tretar com ela”
34) Paula: "Tu sabe que não tô bêbada, né? [...] Eu quero entender o que tá acontecendo, por isso fui dormir cedo e não bebi. Amanda tá em pânico."
Ricardo: "Planta do c*ralho!"
Paula: "Deixa eu falar. [...] Você tá com medo do Paredão, né?"
35) É O AFTER!
Depois que a festa foi encerrada, os brothers vão para a sala continuar curtindo.
37) Sapato fica chateado com toda a bagunça no Quarto Fundo do Mar.
Sapato: "Paia demais o que vocês tão fazendo, véi. Isso não é resenha, é bagunça, é baderna. [...] Vocês tão errados, velho. Brincar com a mala dos outros é chato."
38) Fred Nicácio também reclama da bagunça no Quarto Fundo do Mar
39) Após criar caos no Quarto Fundo do Mar, Bruno e Gabriel vão até o quarto Deserto. Bruno acaba colocando Gabriel por cima de Aline, que levanta chateada.
40) Aline: "Tá todo mundo bêbado, entendo que é uma festa, mas tudo tem limite. Tudo tem limite! Você e todos eles invadiram meu espaço. Tá desculpado, mas é uma palhaçada porque parece um bando de criança."
41) FOI SE CRIANDO UM CLIMA HORRÍVEL
Bruna e Larissa também discutem por conta da baderna.
🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB26
BRENO NO QUARTO SECRETO! Ana Paula revela que não está comendo proteína por não sobrar para ela; Juliano será levado ao quarto secreto hoje; Babu acha que seu jogo está fortalecido
#ThreadTracklist
1) PAREDÃO FALSO
Breno foi o “eliminado” da semana. Ele foi levado ao Quarto Secreto e escolheu Juliano para se juntar a ele.
Juliano será levado hoje para lá.
2) F*DIDERS, FORMIGAS
Cowboy comenta sobre ser muito bom vencer um paredão. O grupo de Cowboy, Jonas, Jordana e Marciele ficou animado com o resultado, por não ter perdido nenhum integrante.
🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB26
O medo do “cancelamento” bateu para alguns confinados depois do resultado do paredão; Samira trolla Chaiany e ela entrega que não tem informação privilegiada ⬇️
#ThreadTracklist
1) MATHEUS ELIMINADO
Com 79% dos votos, o brother deixou o game.
Veja o discurso de Tadeu ⬇️
2) Milena: "Viu a olhada [de Brigido]? Já tá colando na Chaiany, porque sabe que ela tem informação. Ele tá todo feliz porque ficou, achando que o público apoia ele. Meu amor, é porque tinham duas m*rdas e não podiam sair os dois."