O OP Interflex, liderado pelo Reino Unido, está treinando 20 mil soldados ucranianos em 2023, pouco mais de 10 mil no ano passado
Eles estão fornecendo treinamento básico de infantaria, para isso precisam de fuzis
O mais recente deles são AR-M9Fs do Arsenal búlgaro em 5,56x45mm
Janeiro viu as primeiras fotos das tropas ucranianas com esses AKs búlgaros compartilhados pelos departamentos de defesa do Reino Unido, #Austrália e #Canadá.
Eles se juntam a uma infinidade de fuzis padrão AK de 7,62 x 39 mm adquiridos no ano passado.
O mais interessante é que os novos rifles vêm com adaptadores de disparo em branco para uso em treinamento de manobras/exercícios.
Até agora, vimos #tropas ucranianas treinando com L85A2s britânicos - provavelmente devido à falta de 7,62x39 em branco e BFAs
Com os novos #fuzis búlgaros com câmara em 5,56x45, isso significa que a munição está prontamente disponível e é barata no Reino Unido (ao contrário de 7,62x39).
O Exército Britânico também sabe o que está fazendo com 5,56 em branco.
Os BFAs provavelmente vêm direto do Arsenal, na Bulgária.
Eles parecem ser um fio direto quando o dispositivo de ponta do AR-M9F é removido.
Aqui está um membro do Small Arms School Corps treinando instrutores internacionais no Arsenal AK.
O AR-M9F possui um estoque de tubo dobrável lateral, segurança ambidestra e esses modelos possuem móveis padrão sem trilhos.
Bons rifles básicos para treinamento.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Brasil dominou a tecnologia de transmissão de fótons únicos
Dispositivo foi desenvolvido dentro de projeto de conclusão de curso
O Exército Brasileiro anunciou o desenvolvimento de um dispositivo emissor de fótons únicos, fundamental para a comunicação quântica.
O desenvolvimento permitirá a transmissão de dados de forma extremamente segura, eliminando o risco de interceptação e espionagem.
O dispositivo foi desenvolvido dentro do projeto de conclusão de curso do capitão Adriel Faddul Stelzenberger Saber, graduando de Engenharia de Materiais pelo Instituto Militar de Engenharia (IME).
Depois de negociações difíceis e complexas durante muitos dias, anunciamos, com a ajuda e o sucesso do Deus Todo-Poderoso, que alcançamos um acordo de trégua humanitária (cessar-fogo temporário) por um período de quatro dias, com esforços persistentes e apreciados do
Catar e do Egito, segundo ao qual:
Um cessar-fogo de ambos os lados, a cessação de todas as ações militares do exército de ocupação em todas as áreas da Faixa de Gaza e a cessação do movimento dos seus veículos militares que invadem a Faixa de Gaza.
Trazer centenas de camiões de ajuda humanitária, humanitária, médica e de combustível para todas as áreas da Faixa de Gaza, sem excepção, no norte e no sul.
Na década de 80, a empresa alemã Dornier em parceria com empresas americanas projetou um drone anti-radar denominado DAR para suprimir e combater os sistemas de defesa aérea soviéticos, especialmente o sistema KUB (SAM-6)
Esse drone tinha o comprimento de 2 metros e pesava 70 Era kg
O drone usava um buscador fabricado pela Texas Instruments, que incluía uma antena receptora de radiação de radar
Esses drones usavam vários contêineres de transporte e lançamento
Como Israel exterminará o Hamas e todos os grupos armados de Gaza
Pode demorar dez ou cinquenta anos, mas o futuro de Gaza está selado
O futuro de Gaza é se tornar uma cidade estado vassala de Israel e não há nada que os inimigos de Israel possam fazer a respeito
Os Estados Unidos e Israel estão discutindo a possibilidade de criar um governo interino na Faixa de Gaza com o apoio da ONU e a participação dos países árabes
Analista de inteligência da CIA para o Oriente Médio, William Usher:
“Um plano que envolvesse governos árabes exigiria uma grande mudança na forma como os estados árabes aceitam os riscos e trabalham uns com os outros.
Também exigiria uma grande confiança por parte de Jerusalém – uma mercadoria escassa”
Como os grupos armados de Gaza conseguiram inflingir uma surpresa estratégica
Essa análise baseia-se no pressuposto de que o alto comando israelense de fato não sabia com antecedência dos planos de ataque dos grupos armados palestinos em Gaza.
Em 2020, os grupos armados de Gaza iniciaram os seus primeiros exercícios conjuntos, o ataque intenso, em que pela primeira vez simularam o ataque as bases de Israel em torno de Gaza, infiltraram-se, limparam o edifícios, movimento rápido de tropas, explosão da cerca da fronteira
Nos últimos anos, houve relatos de hackeamento de telefones celulares de comandantes israelenses e até mesmo do chefe do Mossad.
À medida que o som dos tambores fica mais alto, Israel poderá iniciar a sua invasão terrestre em breve
A Faixa de Gaza, em especial a Cidade de Gaza e os campos de refugiados circundantes são onde as batalhas mais brutais ocorrerão
A Invasão
Duas horas antes da invasão, um enorme aumento nos ataques da força aérea israelense nas linhas de frente do Hamas para limpar a visão, cortar as linhas de abastecimento do Hamas e proteger as tropas terrestres das FDI
enquanto avançam em direção ao campo de refugiados de Jabalia, Beit Lahia, Attatra
Al Tofah, Al Shejaeya, Al Zeiton, depois Tal El Hawa e do mar em direção ao porto marítimo e ao campo de refugiados Al Shatea (Círculos Verdes no primeiro mapa)