🚨💣 BOMBA: Zambelli mudou o discurso sobre hacker e o levou até Bolsonaro na história do grampo contra Moraes. Hacker Walter Delgatti admitiu que trabalhava para a deputada federal do PL e os detalhes da sua conversa com o ex-presidente no Palácio do Planalto.
HÁ 4 ANOS, as primeiras reportagens da Vaza Jato publicadas pelo Intercept revelaram um conluio entre os procuradores da Lava Jato com o juiz Sergio Moro com o objetivo de prender Lula a tempo de retirá-lo da disputa eleitoral.
As informações em que se basearam as reportagens foram obtidas por Walter Delgatti. Ele teve acesso ao Telegram dos procuradores, interceptou o conteúdo das conversas e decidiu enviá-lo ao Intercept.
Diversas manifestações acontecem nesta terça-feira (14) por todo o país contra a política monetária do Banco Central do Brasil (Bacen), organizadas pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) e por sindicatos de bancários.
Por meio do Comitê de Política Monetária (Copom), em 31 de janeiro deste ano, a instituição manteve a taxa básica de juros (Selic) em 13,75%, uma das mais altas da série histórica apresentada pelo comitê.
🚨 GRAVÍSSIMO: O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, tem uma offshore no Panamá. Ele consta nos documentos como dono da Cor Assets S.A.. Ele criou sua offshore em 2004, com um capital de 1,09 milhão de dólares.
Documentos exclusivos comprovam o investimento, mas o ministro não é um caso único no governo: o presidente do Banco Central fez o mesmo
o economista Paulo Guedes, então sócio da gestora de recursos Bozano Investimentos, tomou uma providência para manter parte da sua fortuna longe das turbulências da economia brasileira:
Regina Duarte voltou a compartilhar fake news em seu perfil. A ex-atriz da Globo disse que a faixa presidencial usada por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na posse é falsa, o que é mentira. A informação usada por Regina foi postada por um perfil de extrema direita e apoiador do 🤡
Ataques ao sistema eleitoral do país. Atriz endossou falas de Bolsonaro sobre fraudes na eleição de 2022, duvidou das urnas eletrônicas e pediu que o voto fosse impresso no país. Em uma das publicações,
Eventos importantes no Brasil expõem a fraude do impeachment de Dilma e a corrupção de @MichelTemer
BORA PRA MAIS UM 🧶 ESCLARECEDOR SOBRE A INJUSTIÇADA @dilmabr
Desde o começo da campanha para impedir a presidente democraticamente eleita, Dilma Rousseff, a principal justificativa era de que ela havia se utilizado do artifício conhecido como “pedaladas” (atraso ilegal de pagamentos aos bancos estatais) para mascaras a dívida pública.
Enquanto o Senado conduzia o julgamento do impeachment, esta acusação foi suprimida: o relatório de peritos do Senado concluiu que “não há indício de ação direta ou indireta de Dilma” em nenhuma destas manobras orçamentárias.