star!! fics 📌 Profile picture
Feb 22 61 tweets 10 min read
angst #sakuatsu #atsukita

Atsumu estava feliz. Genuinamente feliz após tanto tempo. Era seu casamento afinal, seu casamento com Kita Shinsuke, o garoto que foi seu primeiro amor e que agora seria seu amor pelo resto da vida.
Atsumu podia se arrepender de muitas coisas na sua vida(um dia na chuva com alguém de cabelos ondulados e sinais de nascença na testa, ter jogado ao lado da pessoa errada por tanto tempo, ter se deixado enganar por mais tempo ainda) mas nunca se arrependeu de ter dito sim a Kita.
Um sim para uma nova vida por assim dizer, um novo recomeço, um sim pra acreditar que Shinsuke era capaz de lhe devolver o que alguém tinha um dia tirado do loiro, um sim para acreditar que Shinsuke nunca seria como /ele/.
Atsumu estava feliz. E ainda mais feliz ficou ao se olhar no espelho da sala onde se vestia e ver que ele brilhava.

Com um terno todo branco, uma maquiagem dourada e uma coroa de flores douradas junto ao véu, ele parecia um tesouro.

O tesouro de Shisunke, como Kita mesmo dizia.
Atsumu mal se continha de ansiedade esperando seu irmão vir lhe buscar para andar até o altar e confirmar seu sim a Shinsuke.

Ele sorria so de pensar na cena,com todos aqueles que Atsumu e Shin consideravam família presentes, felizes ao ver que eles conseguiram chegar até hoje.
Ao ouvir a porta abrindo esse sorriso só aumentou.

-Samu!! Finalmente!! Eu tô esperando aqui há...

Mas a felicidade morreu junto ao resto da frase ao ver que quem estava a porta não era Osamu, e sim Sakusa Kiyoomi, ex de Atsumu e aquele que o tinha despedaçado por inteiro.
Atsumu não sabia o que dizer. Na verdade, nem sabia se queria dizer algo.

Há 5 anos Sakusa e ele terminaram. Não foi um término amigável muito menos um que Atsumu gostasse de lembrar.
Nenhum dos dois tentou manter contato, então o que diabos Sakusa Kiyoomi estava fazendo ali no dia mais feliz da vida de Atsumu?
-Atsu...

Foi o apelido que fez Atsumu sair de seu estupor. Foi o maldito apelido que o lembrou da raiva e do ódio e da tristeza e do vazio.

Miya Atsumu há muito já havia superado Sakusa Kiyoomi, mas nunca perdeu a vontade de falar tudo que tinha ficado entalado no seu peito.
-Não ouse me chamar assim de novo, Sakusa.

A voz era puro veneno e Atsumu tinha plena consciência disso e só melhorou quando ele viu o olhar machucado do outro sobre si.

-Atsu... por favor.
-Não, Sakusa. Você perdeu o direito que tinha de me pedir algo há anos atrás. Eu entendo que você deva ter ficado sabendo de hoje por algum dos atletas da seleção, mas o que eu não entendo é por caralhos você ia decidir aparecer aqui no dia mais feliz da minha vida?
Sakusa parecia destruído. "Bom", Atsumu pensou, afinal Sakusa não tinha pensado nem uma vez em como o loiro ficaria nem naquela época nem agora então porque Atsumu devia se importar?
-Porque...- a voz dele falhava e parecia que ele estava prestes a chorar -Porque eu queria, não, eu /precisava/ ver com meus próprios olhos como seria a cena que teria tido com você. No nosso casamento. Porque eu não suporto mais a ideia de não ser eu te esperando lá no altar.
Atsumu não podia acreditar. Não podia acreditar que já tivera amado um homem tão egoísta quanto Sakusa Kiyoomi.

A risada que o loiro deu foi fria e desprovida de qualquer graça.
-Sakusa eu vou falar o que eu quero falar desde da noite que fui embora e você vai ouvir sem um pio e depois que eu terminar você vai sair daqui e nunca vai cruzar meu caminho de novo.
"E se você tentar ficar, eu vou chamar os seguranças, meu noivo, Aran e Osamu, e pode acreditar que nenhum deles vai ficar feliz com você aqui, você entendeu?"

Sakusa só conseguiu assentir, já que não esperava o tom extremamente ríspido de Atsumu.
-Você não tem o direito de vir aqui hoje e estar na minha frente me chamando por apelido carinhoso que fazia eu acreditar que se importava comigo. Não tem o direito de vir aqui e falar como seria "o nosso casamento" quando você e seu comportamento de merda que estragaram tudo.
"Há 5 anos atrás quando eu fui embora e te deixei, deixando um pedaço de mim junto, eu já tinha chegado ao meu limite. Eu já tinha chegado ao fundo do poço, pedindo, implorando com todas as minhas forças pra você me tirar de lá e nada."
"O nosso declínio começou quando eu percebi que quando eu fazia 110% pela nossa relação é por nós dois você não fazia nem 10%, nunca você estava presente, sempre se importando mais com a porra da sua imagem pra sua família do que comigo, do que com a gente."
-Atsumu... isso não é verdade, eu nunca... - Sakusa tentou se aproximar mas com um olhar do loiro parou onde estava.

-Cala a boca, Kiyoomi. Eu mandei você ouvir e você vai ouvir.

Sakusa não queria, mas faria qualquer coisa pra continuar ouvindo a voz dele, então se calou.
-Como você mesmo acabou de demonstrar, você nunca dava atenção para o que eu sentia, se eu falava que você não estava presente você dizia que era besteira e passava o dia comigo para compensar, mas na manja seguinte já tinha ido embora antes mesmo que eu acordasse.
"Se eu dissesse que precisava que você tentasse demonstrar um pouco mais do seu amor por mim porque eu me sentia inseguro, já que por anos eu fui o 'gêmeo errado e cruel', você dizia que eu estava forçando suas barreiras. E várias outras situações pelas quais você me fez passar."
"Tudo por amar você e pensar que você ia mudar. Como eu fui tolo."
"Eu te dei todas as chances Sakusa Kiyoomi, todas as vezes que você me afastava eu tentava ir até você de novo, toda vez que você não se importava comigo eu me importava com você dez vezes mais."
"Todas as vezes que você era você e afundava o carinho e afeto que eu tinha eu o cultivava mais ainda. Mas, sabe, se tiver em um solo infértil, mesmo o agricultor mais esforçado não consegue cultivar por muito tempo. E foi isso que você era pra mim, um solo infértil."
"Então, eu decidi que bastava. Bastava das noites em claro esperando você voltar sem sequer um telefonema, bastava de morrer de ciúmes por outros que conseguiam sua atenção tão fácil enquanto que eu, seu namorado e quem você dizia amar, tinha que mover montanhas pra conseguir."
"Bastava de chorar todas as noites por migalhas, bastava eu ter que ligar pro Samu todas as vezes que fiquei doente e você não estava lá pra mim, bastava de te amar. Bastava."
"Por isso, eu fui embora. Não me importei em esperar você voltar pra me despedir até porque nem sabia se você ia notar minha ausência, então achei que aquela carta bastaria."
"Nos meses seguintes, eu sofri. Sofri demais por um amor que eu não merecia. Pedi um tempo dos Black Jackals como você bem sabe e tirei um tempo pra mim. Para que eu pudesse ter um luto apropriado por quem eu costumava amar."
"Mas sabe Sakusa, por uma coisa eu preciso agradecer a você: se você não tivesse me afastado e feito eu terminar com você eu jamais teria reencontrado com o amor da minha vida. Shinsuke foi tudo o que você devia ter sido e bem mais, ele foi e é tudo o que eu mereço."
"Ele me ajudou a me reconstruir. Ele juntou todos os caquinhos do meu coração que você deixou pra trás sem nenhum cuidado. Foi ele quem me mostrou como era amar de verdade e não fingir que ama como você amava fazer."
"Por isso, hoje eu vou caminhar para o altar para encontrá-lo e dizer sim a ele e beijá-lo até dizer chega e dançar com ele a noite toda e depois viver uma vida feliz ao lado dele. Coisa que você nunca se dispôs a fazer."
Atsumu não chorava, pois chorar ia borrar a linda maquiagem que ele tinha amado e ele se recusava a derramar qualquer lágrima que fosse por aquele homem.

Mas Sakusa? Ele tinha lágrimas silenciosas escorrendo pelos olhos e parecia que tentava se esconder dentro de si mesmo.
-Bom, eu fico feliz de ver que finalmente percebeu o quão mal causou. Agora vai. embora.

A cabeça de Sakusa pendia baixa sobre seu torso mas ao ouvir as últimas palavras ele olhou rapidamente para cima.
-Atsumu, por favor deixa eu pelo menos falar uma última coisa pra você e eu vou embora assim como pediu.

-Por que eu deveria Kiyoomi? Você nunca me ouviu.
-Porque eu ainda te amo. E sempre vou amar...Eu só não sabia me expressar direito na época e minha família... você sabe como eles são...por favor,por favor eu juro que nunca quis te magoar,sempre fiz tudo pensando em você e como eu te amo, não case com ele, por favor, meu amor.
Ao falar tudo isso Kiyoomi se aproximava mais e mais de Atsumu pensando que com um segurar de mãos ou um abraço fizesse o loiro mudar de ideia.

Mas Atsumu não queria aquilo, não queria ele e nunca mais ia querer, por isso dava cada vez mais passos para trás.
O loiro estava prestes a chamar os seus seguranças mas antes que precisasse ouviu uma voz familiar a porta.

-Se tocar nele, você morre Sakusa Kiyoomi.
O sorriso de Atsumu voltou a seu rosto.

-Shin.

Em uma única sílaba o alívio era visível no loiro, ao ver seu noivo Kita Shinsuke, dono dos negócios da família, tanto na fazenda quanto na yakuza, sendo um dos mais perigosos líderes do Japão.
Veja bem, quando um líder de yakuza ama, ama intensamente, e com Kita não era diferente. Kita era um parceiro devotado a Atsumu, paciente e amoroso também, fazia de tudo pelo loiro e nunca perdia sua compostura.
Exceto com pessoas que tentassem machucar o que ele tinha de mais precioso: Atsumu.

E Sakusa Kiyoomi estava no topo da lista.
Quando Shinsuke reencontrou Atsumu na casa de infância do loiro, não acreditou na própria sorte.

Ele tinha amado Atsumu desde do momento que o vira, mas nunca quis colocá-lo em perigo com o negócio da família sobre seus ombros quando adolescente.
Mas naquele dia, Kita já era um kumicho (chefe da yakuza) respeitado em todas as famílias, e que já tinha o negócio sobre controle.

Por isso, quando viu Atsumu, decidiu não deixar sua chance passar novamente.

Afinal, por Atsumu ele podia ser o homem mais paciente do mundo.
O que os trazia de volta aquele momento. Kita adentrou o cômodo e se pôs rapidamente entre seu noivo e Sakusa, Atsumu sendo rápido em segurar seu paletó como um hábito de conforto que se desenvolvera entre eles.
-Sakusa. - Kita cumprimentou com a voz mais fria que aço.

-Kita. - falou Sakusa no mesmo tom.

- Eu ouvi claramente Atsumu pedindo pra você ir embora, então por que você não atendeu o pedido dele?
-Porque eu não saio daqui sem ele entender que tudo foi um mal entendido e que ele não devia casar com você mas sim comigo.
-Pelo que eu me lembro, foi você o responsável pelas lágrimas dele quando eu o reencontrei e pelo que eu me lembro quando eu tive a coragem de fazer a pergunta e amá-lo do jeito certo ele aceitou.
Kita poderia matá-lo ali mesmo. Só não o fazia para que Atsumu não lembrasse dele quando lembrasse de hoje.

-Shin... - foi a vez de Atsumu falar.

-Sim, meu sol?- Kita não tirou os olhos de Sakusa mas seu tom se tornou mais gentil ao se dirigir a Atsumu.
- Eu não quero que hoje nada estrague nosso casamento, por isso eu vou chamar os seguranças e Sakusa irá embora, pois ele não tem mais nada o que fazer aqui. - dessa vez a fala foi direcionada para o moreno.

-Mas Atsumu...
-Como já disse, /Sakusa/, eu falei tudo o que tinha pra falar mas quero acrescentar algo. Eu não te amo mais e nunca mais amarei. Aceitei isso. Ou então Shinsuke terá o prazer de ir atrás de você ele mesmo e cortar sua língua fora pelas insolências que disse hoje.
Sakusa não sabia o que falar. Somente olhava o casal prestes a se casar a sua frente com tristeza sem tamanho.

-Segurancas!

Sakusa sentiu dois pares de braços o arrastando para trás e para fora do lugar.
Não conseguia acreditar mas não havia mais nada que pudesse fazer afinal, o amor de sua vida não o amava mais e ele o tinha perdido para sempre.

Por isso, se deixou ser levado odiando que a última coisa que viu ali foi o lugar onde queria estar ao lado de Atsumu.
~
Ao ficarem sozinhos, a atenção de Kita imediatamente se voltou para Atsumu. Olhos sagazes inspecionando o rosto do outro a procura de qualquer coisa.

Mas Atsumj so conseguia sorrir, até sentir seus olhos se encherem de lágrimas, coisa que Kita percebeu.
Colocando ambas as mãos no rosto de Atsumu, tomando cuidado para não borrar a maquiagem, Shinsuke impediu as lágrimas de caírem.

-Não precisamos fazer nada hoje se você não quiser mais, você sabe não é meu sol?

Atsumu riu, hipnotizado pelo jeito gentil que Kita o tratava.
-Eu sei, meu amor, mais não é por isso que eu tô chorando. Eu tô chorando porque finalmente me vi livre de um fantasma que se prendeu em mim até hoje. Hoje foi o dia que consegui por um ponto final nisso e eu não podia ficar mais feliz disso, +
porque agora vou me casar com o homem mais incrível do mundo sem nada me prendendo a dores do passado, então eu estou tão feliz, Shin, tão tão feliz.

Kita riu também, pois ele amava Atsumu e porque ver ele assim era a melhor visão que Shinsuke podia ter.
-Que bom, meu sol, fico feliz também.

E ele ficava porque mal sabia Atsumu que quem tinha a sorte grande era ele de se casar com o melhor noivo que ele poderia pedir.
fim !
nossa gente faz um tempo, então desculpa os erros de qq forma eu gostei de escrever isso por mais que não esteja tão bom quanto outros que já escrevi, mas tô feliz por ter finalmente conseguido escrever algo akakakaa espero que tenham gostado!
@threadreaderapp unroll please

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with star!! fics 📌

star!! fics 📌 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(