E pela terceira vez, é festa da líder Bruna. Dessa vez, a produção fez uma homenagem para todas as novelas que Bruna já participou
2) Cezar e Sarah conversam sobre o spoiler que tiveram sobre a repescagem. Cezar se questionou o motivo da produção mostrar as imagens para eles.
Sarah diz que foi para movimentar o jogo, já que estava muito parado.
3) Key ficou abalada após o discurso de Fred. Ela nega ter sido racista com ele. Marília e Gustavo acalmaram ela.
Marília: "Lá fora já é diferente. Vai responder por quem é e falou. Não vai responder pelo que os outros estão ditando que é regra. Já falou, pediu desculpas..."
4) Gustavo afirmou que Fred estava tentando “ter palco” falando sobre racismo.
"Cara, ele só quer palco, cara! Foi isso que ele quis, e todo mundo foi embalando atrás."
6) Ainda abalados ao pensarem na Repescagem, os confinados na casa reclamam.
Bruna: "A única certeza que a gente tinha achado que tinha feito certo até aqui... De uma forma a gente fez certo e sobreviveu ao game, mas agora a gente vê que..."
7) Cezar Black: "Aquela agonia... Será que esse povo vem? Key, saudade, mas não quero mais não. Sua hora passou, bebê."
8) Domitila: 'Você pode me chamar de Domi e eu vou lhe chamar de Bru."
Bruna: "Pode me chamar do jeito que você quiser. Independente de tudo no jogo e da gente ter se desencontrado, eu admiro muito a mulher que você é. Eu precisava disso."
9) Fred Nicácio comenta sobre ter tirado do peito e falado tudo que precisava ser dito.
Fred Nicácio: "Parece que eu vim pra cá pra isso. Se eu for embora amanhã, eu falei e o Brasil ouviu o que eu precisava falar."
10) Paula confessa que se sentia inferior às outras meninas do #BBB23.
Ela diz que tinha medo de admitir isso, mas após analisar tudo e entender muitas coisas, conseguiu assumir isso para o Brasil e se sente aliviada.
11) Key comenta que Luciano Huck gostou muito dela e elogiou demais.
12) Paula: "ouvindo isso do Luciano Huck, eu nem dormiria — quando ele fala que você foi o grande protagonista. Nem dormiria de felicidade."
Nicácio: "Foi um lugar que a internet me colocou e que a mídia me colocou, eu fiquei muito contente”
13) Paula acha que Fred Nicácio será um dos escolhidos para voltar ao jogo.
Paula: "Eu acho. Aqui você dorme de um jeito e acorda de outro, o jogo só acaba quando o juiz apita. [...] Pelo que ouvi na internet e ouvi do Luciano, você tem grandes chances."
14) Fred N: "Eu quero um Big Preto Brasil. É isso que eu quero. Depois de tanta cena escrachada, depois de tanto racismo vivido, é isso que eu desejo para mim, para os meus e pros nossos. Eu desejo uma reparação histórica. Esse é o pacto que eu vou propor lá dentro se eu entrar”
15) Aline chamou a atenção de Bruna sobre suas intenções com Gabriel. A cantora não quer que a atriz passe “sinais confusos”
Aline: "Você não está com vontade? Assim você deixa as pessoas confusas […] Vocês estão passando informações erradas um para o outro, gente”
16) Enfermeiro Cezar Black com o seu bebê.
17) É HOJE!
Hoje saberemos oficialmente quais participantes voltam ao #BBB23. Enquanto a hora não chega, vota lá na enquete do Tracklist nos seus favoritos!
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."