2) Logo após a eliminação, as sisters do quarto deserto se reuniram ao redor do Big Fone. Amanda sugeriu a indicação de Marvvila para o próximo paredão.
3) Larissa comenta sobre o discurso de Tadeu.
Larissa: "Esse discurso dele falar que não errou. Não errou, né? Cara, só de saber disso a vida dele lá fora vai estar assim [deslanchando]. Foi muito lindo, muito lindo! Ele vai ter uma vida brilhante lá fora!"
4) Larissa: "A gente falou muito isso de que todo mundo erra. Eu falei isso quando voltei, 'tem erros que são maiores que os outros'. A gente repetiu muito isso! E muita gente saiu por esses erros."
5) Bruna comenta que achou que seus erros fossem pesar na votação.
Aline e Larissa acalmam a sister dizendo que, mesmo que ela tenha errado, o Brasil enxerga sua tentativa de mudança e arrependimento.
6) Aline: "Com o discurso do Tadeu, a gente conseguiu, aos trancos e barrancos, fazer uma jogada muito inteligente."
7) Amanda: "Acredito que Alface me coloca, Fredão me coloca, Marvvila me coloca.. Gente do céu, se eu não ganhar o Líder vou de qualquer jeito! Acho que talvez a Domi coloque a Bruna... Ou a Domi pode pegar e fala que não vai colocar a Bruna porque quer revezar quem foi e não”
8) Bruna acha que não irão votar nela na próxima semana, pois ela foi exaltada no discurso de Tadeu.
Bruna: "Querendo ou não, o Tadeu me exaltou em alguns momentos e eles devem pensar nisso. [...] Eles vão pensar 'a Bruna tá forte', sendo que a gente não sabe de nada."
9) Larissa: "Queria muito voltar de um Paredão, só eu que não voltei."
Aline: "Mas você voltou, ué!"
Amanda: "Você foi selecionada. Você e Fredão tão muito além."
Aline: "Sua saída e sua volta te fortalecem e dão muita força pra gente."
10) Bruna: "Você [Larissa] não demorou uma semana e voltou. é muito bizarro. Foi meio que assim 'ah, a Lari pagou pelo erro dela e vamos dar outra chance porque ela merece', porque o Brasil vê isso em você."
11) As sisters do deserto acham que o discurso do Tadeu indica que elas estão corretas e tem que colocar Domitila no paredão novamente.
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."