🇲🇨🏁 Profile picture
Mar 31, 2023 42 tweets 22 min read Read on X
A qualquer momento!!!

Vou deixar minha conta pública por algumas horas qnd for postar isso pra alcançar mais gente Image
Primeiramente eu gostaria de dizer q sou totalmente contra linchamento virtual, inclusive já fui mt atacada aq e nunca parti pra exposed apesar de ter várias provas mas dessa vez o contexto é outro: r4cism*, falsas acusações de est*pr0 e p3d0f*l*a contra o Lewis
Tudo começou qnd eu decidi q iria me empenhar a criar conteúdo pra f1 nas plataformas TikTok e Instagram, postei alguns vídeos q viralizaram no tiktok e uma menina me mandou mensagem me convidando pra ser adm da página dela, eu aceitei pq vi uma ótima oportunidade +
já q a pag dela tinha um alcance bom, no mesmo dia q eu aceitei ela me passou login e me adicionou no grupo da pág no wpp. De início pensei q fosse um grupo onde ela organizava as postagens igual a maioria das páginas tem mas não, era um grupo com seguidores q entravam por link
De início vi q tinha mt fã da rbr mas ok até aí sem problema, porém td começou ontem qnd já no início do dia eles estavam flnd sobre o ex presidente bolsonaro e todos ali na conversa afirmavam serem eleitores desse presidente, já podemos ter uma noção do q virá pela frente kk
Como eu tava no trabalho resolvi arquivar a página e seguir meu dia, qnd estava voltando pra casa de noite meu wpp travou de tanta msg e eu fui apagar as mensagens do grupo já q eu n iria ler, porém ao abrir eu me deparei c inúmeros xingamentos ao lewis
Tudo começou quando esse Rodrigo considerou xingamento ser comparado com o lewis Image
Aqui esse Pedro começa falando q ama o Hamilton (?) mas n gosta q ele seja a favor do meio ambiente kkk e essa queridíssima Nanda começa a bostejar sobre n respeitar as ideias e princípios dos outros ImageImageImage
começaram a falar sobre lewis ser a favor do aborto e sobre seu veganismo, como se ele tivesse impedindo alguém de comer carne (?) ImageImageImageImage
essa Ana Luiza é inclusive adm da página mulheres no paddock, triste saber q uma página c engajamento tão alto é administrada por uma lunatica q pede pix pra em corrida e acha q namora piloto e outra racista 🤡 ImageImageImageImage
Elas dando a entender q o roscoe sofre mal tratos por só se alimentar de vegetais e q o lewis paga multa por isso (?) uma pessoa q tem uma página de informações sobre f1 ter a pachorra de compartilhar fake News é de foder
Essa Kelly é a personificação da Kelly Piquet, até o nome é igual (acreditem isso é um baita elogio pra ela). Toda vez q falava merda do lewis, metia essa de que “não era racismo” kkk o famoso discurso do racista q não aceita Image
Porém o ponto alto foi isso aqui, uma acusação GRAVÍSSIMA de um crime de abuso e pedofilia contra o lewis. Isso NÃO É BRINCADEIRA, simplesmente passaram de todos os limites possíveis!!!!!! Image
E foi aqui onde eu me pronunciei, não havia mandado mensagem antes pq estava no caminho pra casa (trabalhei o dia inteiro pra qnd chegar, ter q lidar c esse tipo de gente podre)
Obs: eu era a adm do grupo e da página (mas a dona não sou eu) ImageImage
E mesmo depois do meu texto, essas mesmas pessoas continuaram com o mesmo discurso de ódio. Aqui esse debiloide mandou um racismo reverso no meio da discussão ImageImageImage
aqui a queridíssima Nanda boca de bueiro mais uma vez nos amaldiçoou com suas barbaridades proferidas ImageImageImage
Ana Luiza diz q já acuaram pessoas do grupo de serem racistas (pq será né?) e pedro diz q já foi acusado injustamente. Nanda além de racista tb é gordofobica, Nanda é o bolsonaro de calcinha ImageImageImageImage
Acusaram*
E agora temos mais uma personagem dessa história, a famosa Marynara q n aceita ser chamada de racista, meia noite eu te conto um segredo Mary
spoiler: vc é! ImageImageImageImage
Aqui o nosso pobre querido Pedro diz q tem origens africanas e q no sul seria considerado preto, eu queria MUITO poder mostrar a foto dele aq pra vcs, parece um rato de laboratório de tão branco. Eu sou do sul e não ele n seria considerado preto, NUNCA!!!!!!!! Image
Para a Nanda boca de bueiro um preto bem resolvido n se importa com racismo 🫥🫥🫥🫥🫥 ImageImageImageImage
inclusive a família da Nanda boca de bueiro sempre levou na esportiva o racismo e pra ela todos deveriam levar tb ImageImageImage
Um bônus aqui da nossa Kelly Piquet fzd piadinha homofóbica c coleguinha 🤩 Image
pra completar o combo de atrocidades, nossa querida Nanda boca de bueiro tb se mostrou bem gordofobica ImageImage
“Geral acha q n foi racista” ImageImageImage
aqui a marynara voltou a dar o ar da graça comparando chamarmos a Nanda boca de bueiro de *MALUCA* kkk sim ela fez essa comparação (obs: a Nanda é maluca sim) ImageImageImageImage
Aqui mais alguns prints, vcs podem ver o nível dessas pessoas ImageImageImage
Nisso q começou as ofensas, eu chamei a adm do grupo (Stefany vc é a pessoa mais isentona q eu conheço na VIDA) nos prints ela deixa bem claro q n acompanha o grupo, ou seja, ela n monitora o PRÓPRIO GRUPO DA PRÓPRIA PÁGINA ImageImage
Ela diz a eu posso chamar atenção deles sobre isso mas sempre levando na brincadeira e rindo, inclusive falou q já viu coisas “q n foram legais” mas obviamente nunca falou nada pra intervir ImageImage
Voltando pro grupo, a marynara fez um grupo novo pra poder ofender sem militância (palavras dela) e eu fiquei c mt ódio e removi ela, avisei a adm e expliquei toda a situação novamente (e essa inútil se fzd de LOUCA MSM DPS DOS PRINTS Q EU MANDEI) ImageImageImage
Ana Luiza mais uma vez hablando bosta, eita como é burra essa adm do mulheres no paddock ImageImageImageImage
Aqui voltaram a acusar o lewis de ped0filia, eu tinha mandado uma figurinha pq estavam mandando fig bolsonarista e do nada o cara meteu essa (eu estava sendo irônica o tempo inteiro) ImageImageImageImage
Como eu comecei a remover as pessoas do grupo, eles começaram a me chamar de ditador e inclusive um deles mandou eu me m4t4r Image
Eles começaram a fazer terror psicológico cmg dizendo q iam mandar trava zap e q iam me “derrubar” ImageImageImageImage
Até a hora q a excelentíssima adm apareceu no grupo e disse por áudio q iria reler as mensagens pra saber de verdade oq tinha acontecido dps de eu ter mandado TUDO no privado pra ela, inclusive perguntou pq eu removi a menina ImageImageImageImage
E depois de reler as mensagens a adm achou de bom tom colocar a garota de volta no grupo, logicamente dps disso eu saí do grupo e da página. A partir de agora eu não faço mais parte da página @/chatdaf1 pq n sou conivente com esse tipo de atitude Image
Como n bastasse tamanha humilhação pra mim por ser massacrada no grupo e ainda ter a volta da menina, a adm me mandou essa msg aq basicamente dizendo que a culpa foi MINHA, pq em 1 ano de página nunca teve esse tipo de treta (pq ela logicamente n falava nada qnd eram racistas) Image
ATUALIZAÇÃO DE ÚLTIMA HORA: aparentemente meus tweets chegaram nela e agr ela tá me xingando no Instagram kkk mais uma vez colocando a culpa em mim por não ser conivente com racismo e acusações ImageImageImage
Já levou block, pode me xingar nem ligo, nunca vou tolerar esse tipo de coisa seja com lewis ou com qlqr pessoa. Se tem seis racistas numa mesa e vc se junta a eles, vc se torna o sétimo!
Aqui o @ da página caso alguém seguir, acredito q ninguém aq queira ficar consumindo conteúdo de gnt q é a favor desse tipo de atrocidade. Obrigada a todos q leram esse fio enorme e compartilharam, infelizmente n vou mudar o mundo mas fiz minha parte em expor! Image
Toda a minha imensa solidariedade a todas as pessoas q enfrentam esse tipo de preconceito no cotidiano, eu estando numa posição totalmente de privilégio ja me senti doente em ler aquelas coisas, n consigo mensurar oq vcs sentem em lidar c isso. Sinto muito de verdade!
Denunciem, façam exposed e oq tiver que ser feito pra q esse tipo de coisa n se propague. Já tô vendo certinho em como fazer o b.o online pq estão pedindo link mas o do grupo n é mais o mesmo, enfim n fiquem quietos pra esse tipo de atitude!!!!!

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh

Keep Current with 🇲🇨🏁

🇲🇨🏁 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!

This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(