Lembrando que alguns links são do @acervododrive e do meu acervo pessoal. *Alguns filmes citados optei por não postar aqui pois você encontra em nos streamings
E se tiverem a oportunidade, aprendam a baixar filmes via torrent (tem tutorial no youtube, e aqui também: downloadcult.org), depois é só procurar por agregadores de torrent e ser feliz
Existem diversos grupos no telegram que compartilham links de filmes do drive ou do arquivo completo para baixar. Deixo aqui exemplos pra quem quiser ter mais opções: t.me/dmoviesr // t.me/cineantiqua
se conhecerem outros grupos podem compartilhar aqui
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Infelizmente o público foi condicionado a achar que crítica de cinema é uma espécie de sessão de comentários de restaurantes no Tripadvisor. Crítica não é guia de consumo.
Não é função do crítico validar os sentimentos do publico. Às vezes é mais prazeroso ler uma crítica contrária a sua opinião mas que tenha argumentos que te faça refletir, do que um amontado de adjetivos que concorda com sua opinião mas que não gera nenhum tipo de provocação.
Não é sobre estar certo ou errado. Filmes são experiências particulares e emocionais. E às vezes o público está tão refém da auto-afirmação que ele precisa buscar a confirmação se ele deve experienciar ou não determinado filme.