Thread de looks do #booktokdinner: nossos criadores amadinhos recebendo o reconhecimento que tanto merecem ✨ @TikTokBrasil (na próxima me convida tb, viu? 🤧)
Primeiro look temos o @eu_fe_mis_mo, vestindo uma camisa floral verde. Claramente percebemos as referências de Evelyn Hugo: verde da Evelyn e cabelo ruivo da Celia, amamos 🫶
E vamos de @otiagovalente dentro da sua estética e provando que TEM SIM como vestir um look cozy no calor (a touca é um charme, passando calor em nome do aesthetic)
Tivemos spoiler do look da @livresenhas ??? @thiagoxbK postou essa fotinho, e mais uma vez temos a Liv entregando tuuuudo na sua estética rockstar girlfriend, mas no caso she’s the somebody! #booktokdinne
Entregando LOOK E CONCEITO, temos o @DigaoRoque que vai estar numa mesa do evento respondendo algumas perguntas! Reparem no colar: claramente uma referência ao Cidade Alerta aka After 🫶
Nada mais justo do que um brunch com as amigas antes do evento, né? @leiturasannik@lohreads @/livrosdaludi amo essa estética leitora pinterest ✨ #booktokdinner
Agora sim: Look da @livresenhas M A R A V I L H O S O. Com direito a um take mostrando a nova tatuagem literária nas costas “o amor não passa de um gostar de muitos verbos ao mesmo tempo” (essa frase, né Liv?) she’s the somebody ✨ #booktokdinner
Mais uma fotinho e podemos conferir com mais detalhes o vestido da @leiturasannik 💙 off: qual será que era o papo? #booktokdinner
A patroaaaa das bookredes chegou no #booktokdinner servindo em graça e estilo, pode entrar @livrariaemcasa. E querendo papear, não produzir kkkkkk me identifico, fofoca depois vira conteúdo (leia “contiuuudo” na voz do Paulo) ✨
@oilluan também chegou no #booktokdinner e amooo o detalhe da corrente ao redor da gola, tudo pra mim
@mirareadingmaps acabou de compartilhar seu look pro #booktokdinner! A nossa bookinfluencer apostou num vestido em animal print, eu amei 🫶
Nossa Karen Karen e nosso Graham! 🫶 O @marconythe1 postou foto & vídeo mostrando o seu look e o da @WeigandDora#booktokdinner estão na mesma paleta e seguindo as mesmas peças/sobreposições, adorei
Não tivemos fotos do look do @thiagoxbK até agora, mas conseguimos ter uma ideia com essa foto que tá UMA FOFURA, diga-se de passagem. Todos preciosos @souluuca@leiturasannik#booktokdinner
Look completo da @lohreads pra vcs ❤️ adoro um look com cores fechadas junto de um batom vermelho! #booktokdinner
Finalmente uma foto que mostra o look do @delorenzii 🗣️ aí como queria uma foto com eleee #booktokdinner
Não consegui achar um take que mostrasse bem o look do @readrigo mas não poderia deixar ele de fora da thread ✨ e na segunda foto tá com a bolsa da @maria_sarques, amizade é isso #booktokdinner
“Claro, fique com essa foto do trio parada bi” #booktokdinner
Enfim galera, espero que tenham gostado da thread 🫶 não esqueçam que postei versão vídeo no tiktok. Se achar mais looks, volto aqui. Bjjj, amo vcs #booktokdinner
E FOI ASSIM QUE EU DESCOBRI QUE MINHA FAMÍLIA ERA MUITO SUJA - a thread
João Dias Neto recentemente compartilhou uma série de vídeos nas suas redes que tem chamado mt atenção, afinal, imagina descobrir que sua vida foi uma mentira?
João conta que a 3 meses atrás foi começar o processo de tirar cidadania portuguesa e, pra isso, foi atrás dos documentos necessários
Foi ai que descobriu algumas inconsistências dos seus pais, na real, mais da sua mãe: ela era 9 anos mais velha e já tinha se casado antes
Eles tb se casaram só em 2006. João nasceu em 96 e achava que tinham se casado antes do seu nascimento
Indo mais afundo, descobriu a certidão de óbito dos avós, avós esse que mãe dizia que tinham morrido ja a mt tempo, além de falar que era filha única
Reesa Teesa é uma mulher norte americana que está viralizando em todas as redes sociais pq decidiu compartilhar a história de como ela conheceu, namorou, casou e se divorciou de um "mentiroso patológico" e que a enganou por meses a fio
A fofoca do zayn: muita gente tá pegando essa coisa de forma incompleta, ENTÃO VAMOS LÁ (de acordo com o que a menina falou, então não sabemos se é verdade ou não)
Uma menina se relacionou com o zayn no off durante +/- 9 meses. Ele viu o perfil dela no tinder e mandou dm no IG
De começo ela não acreditou que fosse ele, mas aí ele mandou várias fotos e eles fizeram video chamada. Enfim, começaram a trocar msgs e no dia seguinte ela já foi lá.
Ela pensou que seria um lance de uma vez só, mas continuou e tudo fluia bem
Até que um dia ela mencionou que o último relacionamento dela tinha sido com uma mulher e aí“desde aquele momento ele colocou na cabeça dele que queria um ménage”
Ela disse que a partir daí ele sempre ficava perguntando se ela conhecia alguém com quem eles poderiam fazer o m