🚨COMO COMPRAR INGRESSO PRO SHOW DA TAYLOR SWIFT PELA TICKET FOR FUN; A THREAD! ImageImage
Tenho uma experiência boa com sites de venda de ingresso por treinar bastante simulando comprar ingressos pra outros shows no mesmo site.
pq na hora da compra eu já conheço todo o passo a passo do site.

Então vou ensinar vc primeiro, e aconselho vc treinar sozinho dps!+
Eu vou usar o evento da Laura Pausini como exemplo, pq infelizmente tem pouco show sendo vendido pela t4f e ela é a única que no mapa de assentos tem pista premium.

então vamos lá!+ Image
Vou começar pedindo pra vc entrar nessa outra thread que eu fiz.
mas se não quiser: eu basicamente expliquei o pq no dia da venda ir direto no site da Taylor e não direito no site da Ticket for fun!+
Primeira coisa é obviamente entrar no site;
link do site da Ticket for fun👇
ticketsforfun.com.br

e aqui o link pro site da Taylor👇 taylorswifttheerastour.com.br

(o site da The Eras (Taylor) vamos usar só no dia, não dá pra treinar por ele pq não abriu as vendas ainda.)+ Image
Onde eu colocar 👐 é onde vc deve ir!
aqui eu cliquei na Laura pelo exemplo, mas obviamente no dia vc vai clicar na Taylor!!

Em seguida, aparece essa outra página, aí é só descer até achar o evento q vc quer.+ twitter.com/i/web/status/1… Image
Assim que vc clicar vai pra essa outra página, onde aparece os DIAS do evento.
Lembre de clicar no dia que vc que ir (19, 25 ou 26/11) tente pfv não errar, pq errando, vc vai ter que voltar a página, e isso pode te atrasar mto!

Selecionando o dia, vai em “Escolha seu acento”+ Image
Vai aparecer essa outra página onde vai ser o MAPA DE ASSENTOS, clique em “continuar” e seleciona o seu assento.

a 2° e 3° foto é como vai ser o da Taylor, então se familiariza com o dela pra no dia saber onde está o assento que vc quer ir!+ ImageImageImage
Aqui apenas onde está VERDE é onde vai ter assentos disponíveis!

quando ficar ROXO é pq vc selecionou.

e CINZA são os assentos indisponíveis ou seja, esgotados.
(pq no da Taylor não vai ter cadeira, ent se estiver cinza é pq esgotou o setor inteiro😔)+ Image
Assim que vc clicar no setor que você quer, vai aparecer essa página onde vc vai escolher o TIPO do ingresso (meia, inteira, idoso, etc..) e selecionar QUANTOS ingressos vc quer.

ent primeiro clica no “+” pra quantos vc vai querer e depois em “adicionar” ali em baixo+ Image
Clicando em “adicionar” vai voltar pra página anterior pra te mostrar onde vc selecionou em ROXO, pra vc ver se selecionou certo mesmo.

clica em “comprar” ali embaixo + Image
Na próxima página vai te mostrar o que vc selecionou pra vc ter certeza que acertou.
depois de ver se tá tudo certinho, desce a página e concorda com os “termos de uso” pq só assim vai aparecer “finalizar”.

aí clique em “finalizar”+ ImageImage
Então o site vai te pedir o seu E-MAIL.

coloque o e-mail e tente n errar antes de continuar pq lembra q todo errinho pode te atrasar!
(mas eu acredito que nessa parte do processo o ingresso já é seu, pq vc já selecionou e se não te parou falando q não tem mais é pq já foi)+ Image
Logo em seguida vai te pedir uma forma de te enviarem um PIN.

(por isso q é bom já se cadastrar no site antes, pq ele já vai ter o seu celular/e-mail)+ Image
Eu aconselho optar pela forma do número de telefone, pq mtas vezes o PIN chega direto no teclado e vc só clica e já vai, pelo e-mail vc tem q sair do site e ir até o app do e-mail, oq demora mais.
mas vá pelo o que vc achar melhor!

assim que colocar o PIN, clica em “validar”+ Image
⚠️Se vc deu o seu e-mail e o seu número de telefone, e vc está comprando em um aparelho q NÃO seja o seu, lembre de verificar o SEU celular! pq o PIN vai chegar pra vc!
e se for o telefone ou e-mail de outra pessoa, lembre de pedir pra ESSA pessoa, pq o PIN chegou pra ela!+
Logo vai aparecer TODAS as sua informações que vc deu ao criar a conta no site.

(não precisa clicar em “não sou Brasileiro” não kkkkkk)

veja se está tudo certo!
desça a pagina e clique em “continuar”+ ImageImage
Aí vc vai poder MUDAR o nome do ingresso!
um exemplo: se vc comprar mais de 1 ingresso e quer por o nome da outra pessoa, clica ali onde tá escrito “portador” e muda pro nome da pessoa!
ou se não estiver no seu nome, coloca o seu!

fazendo isso, clique em “ir para entrega”+ Image
Achei sacanagem, o site pede mais 8 reais FORA da taxa de 10%/20% que essa taxa já vai PRO site, mas ok🫠

selecione a forma que vc vai querer o seu ingresso e clique em “continuar”+ Image
E aí FINALMENTE vai te pedir as informações do seu cartão de CRÉDITO (só pode ser de crédito!)

coloque todas as suas informações corretamente, e clique em “pagar”+ ImageImage
Depois daí (se nada der errado com o seu cartão) vc já está com seu ingresso garantido e já pode começar a contar os dias pra ver a Taylor meu amor😝🤍+
MASSS, antes de finalizar a thread vou deixar aqui embaixo algumas informações básicas mas importantes!

vc já deve saber, mas eu sei que sempre tem alguém precisando de informação e eu tô aqui pra essas pessoas!+
- O cartão só é permitido se for CRÉDITO.

- se vc for usar o cartão c6 na pré-venda pode até 4 ingressos por cartão.

- se vc for comprar na venda geral, pode até 4 ingressos por cartão tbm.

(ainda não vi nada confirmando, mas acredito que não muda nada ser todos meia.)+
- Pfv eu imploro: VEJA O LIMITE DO CARTÃO QUE VC VAI USAR, BEM ANTES DA COMPRA⚠️

você pode ter conseguido o ingresso e feito tudo certo, mas na hora de fazer a compra se o seu cartão não tiver o valor do ingresso dentro do valor do limite, VC NÃO CONSEGUE COMPRAR!+
Ver o limite do seu cartão é bem fácil, entra no app do cartão no celular do dono do cartão!
se não souber onde entrar, pesquisa no google q ele te da passo a passo.

tô reforçando bastante do limite pq eu já quase perdi um ingresso por causa de limite, então corre ver issooo!+
ATUALIZAÇÕES⚠️ falei lá em cima que não tinha visto se importa número de meias por cpf, mas eu sinceramente acho que não vai fazer diferença! pq eu fiz o teste no site e adicionei 3 meias, e não falou que não podia.
se vc souber dessa informação, pfv me avisa que eu coloco aqui!
Qualquer outra dúvida que você tiver (e se eu souber te explicar) coloca aqui embaixo que vou tentar te ajudar!

e se vc sabe de algo que eu esqueci de colocar aqui, me avisa aqui👇+
Espero ter ajudado você!

vai dar tudo certo, nos vemos no show❤️
Dê rt pra chegar em mais gente que precisa de informações!!
ATUALIZAÇÕES⚠️
estão me perguntando se o cadastro na tickets for fun precisa ser as mesmas informações do titular do cartão que vc vai utilizar na compra. e NÃO gnt, não precisa ser as mesmas informações!!!+
Me perguntaram tbm se dá pra comprar ingressos pra dias DIFERENTES na MESMA compra, eu não sabia responder então fui entrar no site pra testar e infelizmente não consegui. ent acho q o da Taylor vai ser igual. mas uma dica pra quem quiser ir nos dois dias:+
abra o site em mais de um aparelho, o que entrar mais rápido compra o dia e setor que vc mais quer, e se em um outro aparelho for logo em seguida compra o dia e setor que vc queria mas como segunda opção!
acho q essa vai ser a única maneira :(
+
Outra coisa, onde eu falei que pode mudar o nome em “portador”, só pode mudar o nome mesmo! mais nada.
Se me fizerem mais perguntas eu vou adicionando aqui pra caso alguém tenha a mesma dúvida!
Muita gente perguntando “os dados do cartão precisa ser os mesmos dados do titular do cartão?” e NÃO, não precisa!

porém, na hora da compra vai te perguntar se os dados são os mesmos, é do desmarcar!+ Image
Acredito que você desmarcando vai pedir os dados do titular do cartão, mas não tenho certeza disso!!
(queria fazendo o teste mas como está tendo pré-venda n consigo entrar)

por precaução tenha os dados do titular do cartão anotado junto com vc já!+
“Tem problema o ingresso não estar no meu nome?”
NÃO! não tem problema nenhum!
pode ser em qualquer nome.
(quem estiver na porta do show bipando os ingressos não olha nem pra nome, só se seu ingresso é valido mesmo kkkk)+
“Quem quiser arquibancada vai ter que adicionar cadeira por cadeira?”
NÃO! na compra, vai ser por setor!
ou seja, “quero 2 cadeira inferior” é só adicionar no +, não vai precisar selecionar e depois voltar pra selecionar mais uma!+ Image
“Pode mudar o nome do portador só depois da compra?”
isso eu não se te informar😔
mas vi mta gnt falando que sim!
só vamos ter ctz quando vc estiver com o ingresso no carrinho e tentar mudar.+
Só 5 minutos pra fazer a compra toda🫠
se preparem.
“Pode parcelar quantas vezes?”

cartão c6 bank até 6 vezes.
outros cartões até 3 vezes. ImageImage
Eu sei, parece bobagem mas estão perguntando o que é “válido até” e “cvc” que pede na hora dos dados do cartão KKKKKKKKKK
então vou deixar essa 2° foto aqui explicando bem certinho pra quem n sabe🫶+ ImageImage
Pra quem está em dúvida QUE HORA que pede pra confirmar se vc tem o cartão c6 na pré-venda: SE for igual a pré-venda de hoje, eles pedem confirmação se vc é da pré-venda loverfest quando chega a sua vez na fila.

ou seja, depois dessa página, quando o bonequinho chegar ao fim.+ Image
Explicando melhor, depois de vc esperar na fila online, quando chega a sua vez na fila ele vai pedir. pq vc não entra pra comprar sem a confirmação!
igual hoje eu não consegui entrar pq não tinha a pré-venda loverfest.

ali ao invés de e-mail, vai te pedir o número do cartão c6+ Image
Sobre meia-entrada, você não precisa de carteirinha na hora de comprar no site, só no dia do show!
aqui as informações:+ Image
FORMAS DE PAGAMENTO⚠️
por site SÓ crédito!
na bilheteria débito/crédito/dinheiro (e acho que pix tbm) vai!+ Image

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh

Keep Current with profetizando: gigi vai ver a Taylor sim!!!

profetizando: gigi vai ver a Taylor sim!!! Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @hsltgii

Jun 4, 2023
SWFITIES🚨

pra quem está em dúvida sobre qual site entrar na hora da compra, entrem aqui!!!! ImageImage
entrem direto no site da Taylor e não pela ticket for fun⚠️

pq se for pela ticket for fun quando vc clicar pra comprar o ingresso da Taylor ele já vai te jogar direto pro site da Taylor, onde vc já poderia estar antes!

aqui um exemplo👇
viram que quando eu cliquei na Taylor ele já me jogou no site da The Eras?
então, só vai ser um passo a mais.
ou seja, te atrasar!
direto no site da Taylor vai ser a mesma coisa e mais rápido!!!
Read 5 tweets
Jun 4, 2023
DICA🚨
pra quem for tentar ingresso da Taylor!
pq não tô vendo ninguém falando disso…

TREINEM⚠️

isso mesmo, treinem comprar ingressos de outros artistas no site da t4f, pra vcs conhecerem o site e na hora de comprar não se perderem eu errarem algo!! +
treinem na Laura Pausini!!

infelizmente não tem quase nada de show sendo vendido pela ticket for fun, então o mais parecido que vai ser com o da Taylor é o dessa Laura

(pq ela é a única q tbm tem pista premium!)
e como é no mesmo site, provavelmente vai ser a mesma coisa. + ImageImage
a única diferença é que no da Taylor não vai precisar escolher acento por acento, vc só clica no setor e escolhe quantos vc quer.

que na minha opinião vai facilitar dms pq não precisa voltar pra selecionar +1 do lado e correr o risco de perder o do seu lado pq demorou muito.+
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!

This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(