Daniel Penin Profile picture
Jun 12, 2023 10 tweets 5 min read Read on X
Quase todos influenciadores se pronunciaram sobre o escândalo da Blaze, mas ninguém comentou nada sobre o maior problema da empresa:

o Estelionato.

1 - A blaze não deixa as pessoas tirarem o dinheiro de lá.
2 - Não dá nenhuma satisfação aos clientes

Seguem as provas 👇🏻
Daniel Martins ganhou 700 mil reais no cassino, os problemas vieram quando ele decidiu sacar o dinheiro.

Na hora de sacar inventaram uma verificação de documentos que nunca foi aprovada e ele nunca recebeu o dinheiro ganho. ImageImageImageImage
A cliente do Advogado Maurício entrou na Blaze após ver uma propaganda do influenciador Felipe Neto.

Ela havia acabado de perder o emprego e apostou tudo que tinha na plataforma, os palpites foram certeiros, ela ganhou 34 mil reais, porém ela nunca foi paga
O reclame aqui da plataforma segue repleto de denúncias.

90% são sobre o mesmo assunto.

Não pagamento dos prêmios aos apostadores.

A plataforma não deixa você retirar seu dinheiro e respondeu até agora apenas 0,7% das reclamações. Image
Essa denúncia é mais grave, uma cliente se suicidou porque pediu um saque de 2.000 reais que nunca chegou.

A empresa milagrosamente respondeu a denúncia, mas curiosamente não apresentou nenhuma prova de ter enviado o dinheiro a mulher. ImageImage
Segundo o reclame aqui a maioria das reclamações são sobre:

“Propaganda Enganosa, Estorno do valor pago e conta suspensa”

Ao conferir as denúncias você descobre que as contas são suspensas ao tentar sacar o dinheiro Image
Mais uma vez, denúncias não respondidas, todas sobre valores não pagos, e curiosamente a plataforma não dá satisfação ao cliente e quando dá satisfação, ( em 0,7% dos casos) não fornece nenhuma informação sobre o pagamento não depositado. ImageImageImageImage
Eles dizem:

“A blaze é igual todos os cassinos”
“A blaze é como qualquer outra casa de apostas”

Isso é uma mentira, ela não é igual as outras, por 2 motivos principais

1 - Ela não deixa você sacar o dinheiro
2 - Ela não te dá nenhuma satisfação.

A problema é o Estelionato.
Os clientes lesados foram ignorados por anos. O vídeo que postei em meu canal no YouTube tinha 1 objetivo:

Dar voz às pessoas lesadas, roubadas, e sofreram estelionato.

Os influenciadores estavam ignorando completamente essas pessoas e a Blaze também, na hora de processar a… twitter.com/i/web/status/1…
E pros que questionam minhas intenções dizendo que estou fazendo isso para vender curso.

Vocês acham mesmo que eu colocaria minha vida em risco pra vender curso?

Façam a Blaze pagar todos os clientes que foram roubados e eu nunca mais vendo 1 curso na minha vida.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh

Keep Current with Daniel Penin

Daniel Penin Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @peninoficial

Jun 15
A primeira vez que a justiça brasileira censura um vídeo, ( NÃO RELACIONADO A POLÍTICA ) antes mesmo de ir ao ar.

Eu postei e a juíza determina a retirada do vídeo em 4 h – multa de R$500 MIL se eu não obedecer.

Segue o fio 🧶 Image
O escritório FUX, chefiado pela esposa e pelo filho do juíz Luiz Fux do STF alega que o vídeo “causará danos irreparáveis” à “reputação ilibada” da XP e de Guilherme Benchimol 🤔

Pedem liminar sem me ouvir. Image
Dizem que não conseguiram localizar meu endereço e, por isso, o caso “precisa ser decidido de madrugada”.

Spoiler: meu endereço de correspondência está fixado nas minhas redes sociais e meu e‑mail também. Image
Read 12 tweets
Jan 2, 2024
Porque eu não coloquei todos os podres da Mynd8 no vídeo Choquei - Lacrando vidas

1 - o vídeo ia ficar com mais de 1 hora
2 - eles vão me retaliar
3 - quando retaliarem a parte 2 já está pronta
4 - Segue abaixo um pedaço da parte 2 👇🏻
Choquei tem contrato com mais de 20 marcas multimilionárias, um hacker já expôs os contratos aqui no Twitter o nome dele é Zetsy, basta pesquisar
Na parte 2 iremos explorar detalhadamente a relação Fátima Pissarra, André Janones, Banca Digital, fotos deles dentro do governo, apoio ao lula, play9, Felipe Neto, Gabinete do Ódio, Tweets antigos que já foram apagados mas eu printei tudo antes
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!

This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(