Me ajudem a solucionar esse mistério sobrenatural. Segue o 🧵
1. Em 12/02/23 comprei uma bolsa de couro numa loja num shopping na Cidade do Panamá. A bolsa é fabricada na Colômbia. 2. A bolsa tem um bolso externo, sem fecho, de acesso rápido, onde sempre guardo a máscara (+)
E as chaves de casa 3. Uso essa bolsa quase que diariamente desde que comprei 4. Ontem, 01/05/2023, ao colocar a mão nesse bolso pra pegar a chave, senti uma coisa gelatinosa, mais ou menos do tamanho de uma embalagem de camisinha 5. Era uma máscara gelatinosa da marca Lush (+)
6. A Lush infelizmente não vende mais no Br. É uma marca inglesa que comercializa, entre outros, alguns produtos frescos, que precisam ser conservados em geladeira ou devem ser utilizados rapidamente 7. Era exatamente o caso dessa máscara para olhos: 3 semanas de validade (+)