A vida das mulheres é falar mau de homens e eu me incluo nisso mas busco um meio termo principalmente quando se trata dessa questão da sexualidade que o poder do sim e do não tá na mão da mulher, agora até no dia dos pais as mídias fazem questão de falar da quantidade de filhos
Sem pai, no dia dos pais, não vejo ngm no dia das mães falar daquelas que transam com qualquer um que mal conhecem engravidando de estranhos as vezes sem nem saber quem é o pai, ou daquelas que abortam por querer continuar sentando em qualquer um “sem consequências”
Daquelas que praticam alienação parental por que o relacionamento terminou, daquelas que usam a crianças pra manipular dentro da relação, das que dão golpe da barriga em ricos pra não ter que trabalhar. Enfim…eu defendo o que é certo.
Não quer ser mãe solteira? Seja seletiva se sendo vc já corre o risco imagino vivendo uma vida promíscua ? Ou quer que o cara case com alguém que acabou de conhecer que teve uma noite de sexo e que ela faz isso com todos? Como saber quem é o pai do filho de uma mulher que transa
Com vários caras? Vai fazer DNA com todos? Quem vai ficar com um filho no bucho de alguém que vc nem ama é vc! E matar um inocente pq vc quis gozar é coisa de maldita desgraçada.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh