Você está lutando contra a obrigatoriedade de uma vacina q não imuniza? Está preocupado com a saúde dos seus filhos, e com um Estado que trabalha como aviãozinho da farmáfia, representante comercial do grande capital? Quer processar o Estado? Siga esta thread, e faça bom uso dela
Aqui eu mostro que nos testes da Pfizer, morreram mais pessoas vacinadas do que participantes no grupo placebo. Vou repetir: morreram mais pessoas vacinadas com a Pfizer no teste da própria Pfizer do que pessoas que não receberam a vacina poder360.com.br/opiniao/a-vaci…
Aqui eu mostro q a Pfizer queria imunidade contra processos por efeitos adversos graves e morte. Para isso, ela exigia q o governo brasileiro prometesse propriedades do povo brasileiro no exterior como "garantia", incluindo prédios de embaixadas. poder360.com.br/opiniao/a-pfiz…
Aqui eu mostro q o veterinário da Pfizer Albert Bourla deu cano no Parlamento Europeu e enviou uma executiva q acabou confessando: a empresa não tinha testado a vacina p/saber se ela impedia a transmissão. É isso mesmo que você leu poder360.com.br/opiniao/a-expu…
Você sabia que a "vacina" da AstraZeneca, produzida no Brasil em contrato SOB SIGILO DE 15 ANOS decretado pela FioCruz, foi suspensa em países da Europa e UK a partir de Maio de 2020 por causar coágulo e AVC? Mas no Brasil ela continuou matando até 2022... poder360.com.br/opiniao/a-fioc…
Aqui eu conto q a mãe de Bruno Graf, morto aos 28 anos depois de ser vacinado c/a AstraZeneca, precisou enviar exames do filho à Espanha p conhecer a verdadeira causa de sua morte. Qnd Bruno foi vacinado a AZ já tinha sido banida em vários países europeus poder360.com.br/opiniao/o-dia-…
Aqui eu conto como os fabricantes de "vacinas" da covid fizeram lobby (segundo ninguém menos que o Financial Times) para imunizar a empresa e seus executivos de processos indenizatórios na Europa por efeitos graves e mortes. poder360.com.br/opiniao/a-vaci…
Como Natalia Pasternak serviu de "fonte" p/jornais concorrentes: SBT, Band, Globo, Cultura, CNN, Folha, Estadão? Vocês acham q ela participou como especialista independente, ou porta-voz disfarçada? Aquilo foi pago? As mídias cobraram por sua participação? poder360.com.br/opiniao/o-subm…
Aqui eu mostro q Randolfe Rodrigues queria condecorar médicos do Amapá por salvarem vidas com a hidroxicloroquina e ivermectina. Mas alguém deve ter transferido milhões de argumentos para o senador, pq de um dia p o outro ele mudou de opinião poder360.com.br/opiniao/a-cpi-…
Muitos não sabem, mas o atual ministro da Justiça Flavio Dino distribuiu a hidroxicloroquina no Maranhão no combate à covid quando era governador.
Não acredita?
Heurística infalível: confie mais no que um especialista usa em si mesmo do q no que ele recomenda p outros. Pois é: o médico de Lula usou a hidroxicloroquina p se curar da covid. David Uip, do governo Doria, tbm usou. Ambos esconderam. Cuba tbm usou a HCL poder360.com.br/opiniao/o-geno…
Aqui eu cogito a hipótese de que o estudo de Manaus teve o objetivo velado de matar pacientes pobres e mal informados para destruir a reputação da cloroquina e garantir que a vacina seria o único remédio permitido no combate à covid poder360.com.br/opiniao/o-estu…
Aqui eu falo do Evento 201, que simulou uma pandemia mundial um mês antes do suposto primeiro caso de covid, e treinou mídia e instituições públicas a seguir as instruções na pandemia que se avizinhava
"A ditadura de Cuba, liderada por Miguel Díaz-Canel, convocou uma menina de 3 anos de idade p/depor no caso do seu pai, um preso político chamado detido pelo regime e condenado a 10 anos de prisão por participar dos protestos de 11 de julho de 2021 pedindo por liberdade"
"A menina foi intimada oficialmente a comparecer a uma estação policial em Havana. A mãe dela, Yunisleydis Rillos Pao, relatou em entrevista ao site argentino Infobae o seu choque e indignação ao receber a intimação."
Canalha Paspalhak foi ubíqua nessa pandemia, passando de jornal pra jornal, porque ela era representante da indústria farmacêutica. Não havia qualquer outra razão para essa mulher servir de "fonte" científica -- ela é sabidamente medíocre. Ela foi usada para que
para que jornais financiados pela indústria farmacêutica pudessem fingir estar fazendo jornalismo, enquanto na verdade faziam propaganda. A propaganda sorrateira é sempre mais cara, o jornal fatura muito mais.
Uma coisa que todo jornalista aprende em jornal decente é q a parte editorial precisa ser bem diferente da parte publicitária. Isso é porque o leitor deve poder distinguir imediatamente o que é jornalismo e o que é propaganda ou “informe publicitário”.
📷
A Anvisa, agente da indústria farmacêutica, proibiu a importação da maconha (planta) mas "medicamentos" com intervenção de empresas, c/patente, e c/a saudável propriedade de enriquecer bilionários com a apropriação de algo dado a nós pela natureza -- isso tá de boas.
👇🏾
O mundo caminha para um lugar já bastante óbvio para os que estão prestando atenção: ele caminha para a total privatização da vida natural. Eu escrevi alguns artigos sobre esse assunto - sobre como tudo que for patenteado é considerado melhor, porque tem quem
porque tem quem pague jornalistas para que eles digam que produto com patente é melhor. Vitamina D não tem defensores na imprensa de publicidade por causa disso mesmo: porque o sol não consegue comprar jornalista pra lhe defender. Já empresa de protetor solar, como a Johnson
P/quem tenta entender os desmandos desavergonhados de Alexandre de Imoraes, aqui está uma teoria: o Bobo da Corte não seria tão bobo assim, e só conseguiria a subserviência dos colegas e "superiores" usando o kompromat contra quem não pode ser comprado poder360.com.br/opiniao/o-bobo…
O livro da jornalista investigativa Whitney Webb, publicado depois desse artigo, mostra q nos EUA os "governantes" são, acima de tudo, pessoas governadas por agentes obscuros, manipuladores d fantoches q controlam quem a gente pensa estar nos controlando amazon.com/One-Nation-Und…
O livro mostra que ao menos desde a primeira metade do século XX os donos do mundo - desconhecidos pelo público que lhes poderia acossar num restaurante - controlam "governantes" com chantagem.
Pasternak explica com desconcertante clareza o funcionamento do que ela chama de "vacina genética". Dessa forma, o departamento de Plausible Deniability da Pfizer 😉 vai poder alegar na Justiça (corretamente, aliás) q até seus representantes de vendas mais inescrupulosos avisaram
Natália Pasternak explicando vacina de mRNA:
"Aí a gente tem as vacinas genéticas que você vai trabalhar só com a informação.
...
..."Eu vou levar a informação contida numa molecula de DNA ou de RNA, que tem a informação pra fazer a proteína do vírus, e vou jogar isso dentro das nossas células e falar pras células “faz ai você, faz a proteína”.