A sequência da fraude, vista nesse vídeo completo é: 1) A partir de 9:10, é anunciado que Lula receberá a dose de reforço da vacina contra Covid.
2) A partir de 9:51, a TV Brasil, exibe no vídeo o texto: “Presidente Lula recebe dose de reforço e abre Movimento Nacional pela Vacinação”.
3) A partir de 10:11, percebe-se que Alckmin aperta o êmbolo da seringa para “jogar fora” antes o “líquido da vacina” e depois injeta a agulha no braço de Lula, para simular que ele estaria sendo vacinado.
4) A partir de 11:57, uma funcionária “CONFIRMA” a “FRAUDE”, dizendo a Lula, na frente da Ministra da Saúde, Nísia Trindade: “Receba o cartão de vacina, mas o senhor NÃO FOI VACINADO NÃO.”
5) A partir de 12:05, Lula recebe o seu “CARTÃO DE VACINAÇÃO” “FALSIFICADO” e o exibe para as câmeras, “SABENDO” que aquilo é uma “FRAUDE”.
@ThreadReaderApp unroll
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Na eleição presidencial de 2022 já havia muitas desconfianças quanto a Lula não ter realmente obtido 57 milhões de votos no 1º turno e nem 60 milhões de votos no 2º turno. Enquanto Bolsonaro conseguia multidões de apoiadores na campanha eleitoral, Lula não conseguia o mesmo.
Nos anos seguintes, continuou visível essa falta de apoio a Lula por parte da população, e até na Globo já mostraram desconfianças de que houve fraude, de que Lula não tenha realmente ganhado a eleição em 2022.
O próprio MINISTÉRIO PÚBLICO MILITAR referiu-se à necessidade de apurar "CRIME MILITAR" COMETIDO por MINISTROS do TSE, diante do IMPEDIMENTO da APURAÇÃO de possível FRAUDE no SISTEMA ELEITORAL na ELEIÇÃO 2022. Houve até acessos externos ao TSE na "compilação" do Código Fonte.
Alexandre de Moraes voltou a perseguir um monte de gente. A vítima agora é a esposa de Daniel Silveira, Paola.
É necessário pix para ajudar o advogado dele a denunciar Alexandre de Moraes junto à CIDH nos EUA. Vamos ajudar.
O advogado Dr. Paulo Faria explica isso aqui: