Relembrando sobre os cúmplices de Adélio que aparecem em vídeo repassando-lhe a faca para matar Bolsonaro em 6/9/2018, e o delegado que disse que Adélio agiu sozinho e, por isso, ganhou cargo no governo do PT.
A faca sendo repassada está encoberta pelas posições das várias pessoas no entorno, mas já aparece quando Adélio a levanta logo após esfaquear Bolsonaro(foto6). Basta assistir a estes vídeos e se conseguirá perceber a sequência: youtube.com/shorts/kEFdtf0…
@ThreadReaderApp unroll
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Na eleição presidencial de 2022 já havia muitas desconfianças quanto a Lula não ter realmente obtido 57 milhões de votos no 1º turno e nem 60 milhões de votos no 2º turno. Enquanto Bolsonaro conseguia multidões de apoiadores na campanha eleitoral, Lula não conseguia o mesmo.
Nos anos seguintes, continuou visível essa falta de apoio a Lula por parte da população, e até na Globo já mostraram desconfianças de que houve fraude, de que Lula não tenha realmente ganhado a eleição em 2022.
O próprio MINISTÉRIO PÚBLICO MILITAR referiu-se à necessidade de apurar "CRIME MILITAR" COMETIDO por MINISTROS do TSE, diante do IMPEDIMENTO da APURAÇÃO de possível FRAUDE no SISTEMA ELEITORAL na ELEIÇÃO 2022. Houve até acessos externos ao TSE na "compilação" do Código Fonte.
Alexandre de Moraes voltou a perseguir um monte de gente. A vítima agora é a esposa de Daniel Silveira, Paola.
É necessário pix para ajudar o advogado dele a denunciar Alexandre de Moraes junto à CIDH nos EUA. Vamos ajudar.
O advogado Dr. Paulo Faria explica isso aqui: