A OMS está atualmente supervisionando as negociações para fazer com que seus 194 países membros adotem emendas ao Regulamento Sanitário Internacional e adotem o "Tratado Pandêmico" de maneira juridicamente vinculativa. Por trás dessas negociações está a decisão de criar uma ditadura da saúde projetada para escravizar todo ser humano dentro de uma prisão digital com certificados de saúde e vigilância contínua.
As emendas propostas tornariam as proclamações da OMS juridicamente vinculativas, em vez de meras recomendações consultivas. As mudanças estabeleceriam certificados globais de saúde digital, aumentariam significativamente os bilhões de dólares disponíveis para a OMS e permitiriam que as nações implementassem os regulamentos sem a obrigação de respeitar a dignidade das pessoas, os direitos humanos e as liberdades fundamentais.
A maioria simples dos 194 países membros é suficiente para adotar as emendas ao acordo porque, como emendas a um acordo existente, não seriam necessários o parecer e o consentimento do Senado, dos Estados Unidos nem a assinatura do presidente (TAMBÉM NO BRASIL).
O Brasil se tornou o laboratório da OMS através do Ministério da Saúde, inserir a “vacina” da Covid-19 no calendário anual de vacinas faz parte deste processo. O Brasil é o único país no mundo que está coagindo pais e mães a inocularem seus filhos - se isso não for parado eles irão avançar para outros países.
A Organização Mundial da Saúde tem sido até agora uma organização consultiva. A tentativa de expandir o escopo de sua autoridade deve ser vista pelo que é: uma TOMADA projetada para estabelecer um corpo de governança global - que não é eleito e não presta contas ao povo.
Nós, o povo, nunca devemos permitir que a nossa soberania seja entregue a uma organização sem exigir responsabilidade. Nunca devemos permitir que organizações gastem bilhões de dólares sem total transparência.
A OMS demonstrou repetidamente incapacidade e falta de vontade de aprender com seus erros - está condenada a continuar desperdiçando dinheiro e fornecendo conselhos inúteis com base na influência corrupta da Big Pharma.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Bill Gates pode ser responsável pela morte de milhões de jovens africanas, de acordo com as conclusões de uma investigação do governo dinamarquês que alega que o bilionário globalista destruiu a saúde com perigosas vacinas DTP.
Bill Gates pediu ao governo dinamarquês que apoiasse a vacinação DTP de 161 milhões de crianças africanas. Como explica Robert F. Kennedy, os dinamarqueses estavam desconfiados devido à má reputação da vacina de célula inteira contra difteria, tétano e coqueluche (DTP), que havia sido proibida na Europa e nos Estados Unidos por causar lesões cerebrais graves e matar uma em cada 300 crianças.
No entanto, Gates foi responsável por manter viva a vacina DPT na África e, graças aos seus esforços, a vacina foi administrada a 161 milhões de crianças africanas, mesmo depois de ter sido proibida nos países ocidentais por causar mortes em massa.
Gates disse ao governo dinamarquês que a vacina salvou 30 milhões de vidas na África, o governo dinamarquês pediu os dados, dos quais Gates não tinha nenhum.
Sendo assim, o governo dinamarquês enviou investigadores para África e fizeram os seus próprios estudos, investigando 30 anos de dados da vacina DTP.
Os investigadores admitem que o que descobriram os chocou.
As meninas injectadas com a vacina DTP de Gates morriam a uma taxa 10 vezes superior à das que não foram vacinadas.
Estas meninas estavam protegidas contra a difteria, coqueluche e o tétano, mas morriam de causas que nunca tinham sido associadas à vacina.
“Eles estavam morrendo de anemia, malária, doenças pulmonares, respiratórias e pneumonia”, explica Robert F. Kennedy.
Em suma, o sistema imunológico destas meninas foi completamente destruído e se tornaram incapazes de se defender contra outras doenças menores.
“Ninguém percebeu durante trinta anos que eram as meninas vacinadas, e não as meninas não vacinadas, que estavam morrendo”, disse Kennedy.
A professora Christine Stabell Benn, uma das pesquisadoras dinamarquesas envolvidas na investigação, agradeceu a Robert F. Kennedy por compartilhar a história sobre a vacina DPT na África.
O professor Benn acessou o LinkedIn para explicar como o estudo chegou às suas conclusões:
“Muitas pessoas me alertaram para o fato de Robert F. Kennedy Jr ter mencionado os estudos do nosso grupo sobre a vacina de células inteiras contra difteria, tétano e coqueluche (DTP) usada na África. Eles me perguntaram se a história é verdadeira. Permita-me apresentar a história da nossa perspectiva. Em resumo, alguns detalhes estão errados, mas a mensagem geral – que descobrimos um sério sinal de segurança em relação à vacina DTP para mulheres – está correta”.
“A análise mostrou que a introdução da vacina DTP na Guiné-Bissau esteve associada a um aumento para o dobro da mortalidade geral. Nas meninas, a estimativa foi de um aumento de 2,60 (IC 95% = 1,57–4,32) vezes na mortalidade. Digno de nota é que esses estudos foram publicados após a revisão da OMS. Se tivessem sido incluídas na revisão da OMS, o efeito negativo da vacina DTP teria sido mais forte.
“Em 2020, revisamos todos os dados, em conexão com uma grande revisão dos efeitos não específicos . Incluindo todos os estudos com acompanhamento prospectivo, também os novos estudos, para um total de 17 estudos, ser vacinado com DTP vs. não ser vacinado com DTP foi associado a uma mortalidade 2,07 (IC 95% = 1,60-2,67) vezes maior. A estimativa foi de 2,54 (1,68-3,86) no sexo feminino. Entre as crianças vacinadas com DTP, as mulheres tiveram mortalidade quase 50% maior que os homens (1,47 (1,18-1,84)). Foi observada uma resposta à dose , com a taxa de mortalidade entre mulheres e homens aumentando com cada dose adicional da vacina DTP.
“A conclusão é muito clara: a vacina DTP de células inteiras usada em países de baixa renda está associada ao aumento da mortalidade feminina. A observação não foi contrariada por bons estudos prospectivos . O que permanece obscuro é por que a OMS não age. Portanto, agradecemos que Robert F. Kennedy Jr. compartilhe a história sobre a vacina DTP, mesmo que ele tenha entendido errado alguns detalhes.”
Acho curioso sites tendenciosos, com interesses não mais escusos, tentarem atacar o twitter Blue e seus assinantes. Quando inúmeros influenciadores, políticos e celebrities COMPRARAM seus selos Blue com a máfia progressista e globalista. Por que vocês não expõem essa lista?
Inúmeras agências de publicidade tinham esse serviço em mãos. Mas só aqueles que faziam parte do mesmo brodo, poderiam ter essa regalia pagando perfumadamente pelo serviço privilegiado.
Todas essas pessoas se tornaram imunes e passaram a atacar de forma hipócrita e ideológica àqueles que vivem na total transparência dos fatos - diferente deles.
O governo Lula defende a vacinação da C-19 OBRIGATÓRIA para CRIANÇAS SAUDÁVEIS em troca da bolsa família. Este está sendo o resultado.
Desde o inicio dessa vacinação em massa de forma irresponsável e superficial, venho trazendo casos que muitos continuam dizendo que são raros…
… Essas crianças estão vivendo uma roleta russa, essas famílias em situação de extrema vulnerabilidade estão tendo que entregar seus filhos as ordens do estado. Cadê a farmacovigilância para acompanhar todos os vacinados?
Quem pode dizer com toda certeza que não está havendo problemas, quando na verdade NINGUÉM, nem mesmo os órgãos de saúde estão acompanhando os efeitos adversos deste medicamento?
Em um artigo da revista americana IQfy - especializada em conteúdo social e lifestyle - eles atacam os não vacinados, culpando-os por não terem alertado sobre os malefícios da vacina, e que os não vacinados devem pedir perdão aos vacinados
Segue o fio 👇🏻
Esse é o título do artigo:
“Eles sabiam: por que os não vacinados não fizeram mais para nos alertar?
Os não vacinados sabiam o que nós não sabíamos. Alguns deles falaram muito pouco. A maioria não disse nada. Muito sangue está agora em suas mãos.”
Antes os não vacinados eram perseguidos, excluídos da sociedade, tratados como párias por não tomar o soro milagroso e ajudar a humanidade a sair da pandemia. Agora que os resultados do experimento estão chegando,e não são bons - a culpa é dos não vacinados por não terem alertado
Todos aqueles que falavam da existência de uma elite ligada ao mundo da moda,do cinema e da política,adeptas a práticas de pedofilia e rituais satânicos - eram considerados teóricos da conspiração. Diante dessa sequência,talvez sejam eles que devem demonstrar o contrário. 👇🏻
A última campanha da Balenciaga trazia um ambiente com crianças circundadas de objetos com a clara intenção de evocar perversões sexuais, como o chamado bondage: a prática que envolve a imobilização do parceiro - sadomasoquismo.
Uma clara referência a práticas pedófilas.
Podemos observar nos detalhes um rolo de fita com o erro ortográfico BALL-ENCIAGA (Deus Baal é o Deus Moloch, o deus do sacrifício de crianças).“ Baal enci aga", traduzido do latim para o inglês, significa "Baal é o rei".
Prestem atenção nesta sequência que tem como objetivo mostrar à vocês os embates que estamos travando no mundo.O globalismo é um movimento para implantar a escravidão humana,incluindo o controle de nossas mentes,enquanto os despertos lutam para que os valores humanos permaneçam👇🏻
E esta é a discordância fundamental que agora se apresenta diante de nós. As Big Techs construindo nuvens e as telecomunicações, os militares apontando para o espaço lançando satélites, a Big Pharma aplicando injeções de mRNA e banqueiros projetando sistemas de criptomoedas 👇🏻
Enquanto a mídia tenta manter esses eventos que estão acontecendo ao mesmo tempo,em eventos unilaterais - para que as pessoas não vejam como todas essas coisas constituem um sistema integrado.Que é integrado também ao seu corpo e mente,com o propósito de estabelecer a escravidão