Quando começamos a namorar eu tinha 19 ela tinha 20, foi amor desde o primeiro encontro, passamos por poucas e boas até chegar ao ponto que não queríamos ficar no Brasil, e começamos a nossa luta em sair do país juntos
A esse ponto já estávamos certos que um completava a vida do outro de todas as formas possíveis ( ou pelo menos eu estava), ate que conseguimos fazer o nosso maior passo, vir morar na Irlanda, já sabíamos que ia ser difícil e também um teste ao nosso relacionamento
Logo quando chegamos, enfrentamos o pão que o diabo amassou, mas persistimos e lutamos com garra, errando e aprendendo com os erros, nessa etapa descobrimos que ela tinha direito a cidadania Italiana, então resolvemos focar em juntar dinheiro para esse objetivo.
Eu trabalho como segurança, na época como queria juntar dinheiro antes que nosso visto acabasse, pegava shifts que começavam as 9 da manhã e terminavam as 3 da manhã do outro dia
Estávamos certos que ela iria tirar a cidadania dela, e minha agonia de trabalhar em shifts abusivos finalmente chegava ao fim, então organizamos nosso casamento para que ficássemos legais em qualquer País Europeu.
Pra mim ela era a mulher da minha vida não tinha problemas em dar presentes como um iPhone 13 por exemplo…
E enfim ela passa 3 meses na Itália que é o tempo que o processo dura, afinal de contas era tudo o que a gente tava esperando, eu sempre tive muita confiança nela, até mesmo pq eu sempre fui claro pra ela que traição era algo muito pesado e era sempre melhor terminar…
Ate que após longos 3 meses ela retorna até mim, e eu já desde o primeiro dia noto algo estranho, ela não chorou. Ela sempre foi muito chorona, mas não dei muita importância, porém os dias foram passando e ela estava estranha, até que após 20 dias disse que queria terminar.
Rastejei por ela, como um louco, expressei o meu amor e não conseguia entender o motivo do término depois de tanto amor, depois de tantas experiencias vivenciadas não dar nenhuma chance pra mim? Nem a vontade de recomeçar..
Até que eu me rendo ao pensamento maldoso e pego o celular dela, começo a trocar mensagem se passando por ela com uma amiga que ela fez lá na Itália
5 anos amando, dedicando, dando do bom do melhor, incentivando, não sei o que poderia fazer de melhor, sendo fiel, enfim, fica até difícil de acreditar no amor depois de algo assim acontecer…
Aqui está o screen record completo, o Twitter tinha cortado toda a conversa
Coisas que ela mandava pra mim, 15 dias antes de me trair 🙄
“Homem é tudo igual” por isso vamos trair, bom não posso falar de outros, mas posso falar de mim mesmo, que fui fiel do início ao fim…
No fundo eu já sabia…. Mas não vou virar incel
E aqui está o master piece da hipocrisia…
É difícil mas o momento que o homem tem valor é esse daqui…
Não é um Tweet de difamação e sim um desabafo de como a pessoa que você mais ama, pode ser a mesma que vai te dar uma facada nas costas, e mesmo depois de ela ter me causado tanto mal no psicológico e sentimento, ela ainda tá ameaçando tirar o meu visto… como acreditar no amor?
Vocês queriam saber o a amiga dela respondeu depois de eu descobrir, tá aí…
“Ain mas você tá expondo que foi corno é vergonhoso” Vergonhoso pra mim foi perder 5 anos da minha vida, isso é algo que eu nunca mais vou recuperar.
“Ain mais ela era uma modernete”
Negativo, é de família, com pai e mãe presentes, eu enxergava garra nela, afinal de contas uma patricinha não pega um botijão de gás pra ajudar seu pai no trabalho.
Quando eu contei a história pra mae dela, a mesma chorou no telefone falando que foi a maior decepção da vida dela.
Nao adianta nao existe seguro contra chifre, e sendo sincero pra vocês se ela quisesse ser livre bastava uma ligação, FaceTime, ia sofrer mas pelo menos teria um pingo de respeito por ela.
Vontade de marcar o @ a amiga puta dela é alta, mas já saiu do controle, obrigado pelo apoio de todos! Ainda vou voltar aqui pra contar pra vocês quando eu der a volta por cima!
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Exatos 365 dias atrás, eu viralizei aqui no Twitter com um desabafo. Muita coisa mudou desde então, e hoje quero transformar aquela experiência em uma lição para todos vocês. 🧵✨
Naquele momento, eu estava no fundo do poço, sem perspectivas claras. O desabafo veio da necessidade de colocar pra fora tudo o que estava preso dentro de mim. Mal sabia que aquilo mudaria o rumo da minha vida.
A maior lição que aprendi foi: o primeiro passo para sair de qualquer situação é acreditar em si mesmo. Ninguém vai te resgatar, mas você pode se resgatar todos os dias, um pouco de cada vez.
Por que você não deve pegar agência para começar o seu processo de imigração para Irlanda?
Vou explicar hoje para vocês como que funciona o processo, dúvidas comuns e o quanto voce consegue economizar fazendo o processo sozinho!
Primeiramente meus amigos tupiniquins, os Brasileiros temos acesso livre a todos os países da União Europeia sem a necessidade de visto, seria o visto de turismo (3 meses no país), contudo, alguns países exigem o seguro de vida básico, que gira em torno de 30 euros.
Imigração para Irlanda 🇮🇪 :
Imigrar não é um processo que deve ser visto como, vou juntar dinheiro, pagar e puff!! Vejam imigração como um processo, então vou traçar um roteiro assim como planejei o meu.