⚠️ Antes intocável, Medel ganha rejeição do elenco do Vasco após agredir jovem da base.
O chileno passou a ter problemas com boa parte do elenco, principalmente depois de agredir o atacante Cauã Paixão, de 19 anos, em janeiro. Hoje, o jovem está emprestado ao América-RN.
Amigo de alguns estrangeiros, Medel enfrenta a resistência de alguns brasileiros. Ele tem o perfil fechado e não faz muita questão de interagir, principalmente com os mais jovens.
A agressão a Cauã Paixão aconteceu em Uberlândia, na hora do almoço. O jovem entrou no elevador mexendo no celular e não cumprimentou Medel nem os outros atletas. Medel não gostou e deu um tapa forte na nuca de Cauã.
O atacante reagiu, e os dois começaram a discutir no elevador. Quando Medel deu mais um tapa, Cauã se atirou pra cima do chileno, e os dois trocaram socos. Medel ainda mordeu Cauã Paixão.
Após esse episódio, o prestígio do chileno com boa parte do elenco vascaíno é quase zero. Jogadores e funcionários o consideram arrogante e segregador.
Os próximos dias serão agitados no Flamengo. O cenário esperado é a renovação com Bruno Henrique, definição do futuro de Gabigol e a oficialização da venda de Reinier para o Real Madrid. Segue o 🧶...
Bruno Henrique já tem em mãos a proposta do Flamengo. Ele teria um dos maiores salários do elenco e renovaria até o fim de 2023. Desde que soube da procura da China, BH avisou: só sai se for bom para o Fla e jamais forçaria saída do clube que lhe deu uma grande oportunidade.
O caso de Gabigol é direto: Flamengo cruzou os braços e aguarda a decisão do atacante até a próxima semana. O acordo com a Inter de Milão é por 16 milhões de euros, mas, pela demora, o clube teria que ter uma nova reunião com os italianos. Porém, tudo depende do “sim” de Gabriel.