Fio Investigativo
OS CRIMES CONTRA EDUCAÇÂO NO PARANA.
Chegou uma matéria para mim sobre um novo disparo em massa, ilegal e imoral, para pais de alunos do Paraná. E fui investigar os dados públicos e vou detalhar tudo que encontrei.
Apoie no pix: diegofeijodeabreu@gmail.com
🧶
1) Chegou essa matéria para mim sobre o disparo de mensagens, ilegal e imoral, do Governo do Paraná para pais de alunos contra a Greve dos Professores. Deixar o video absurdo na próxima postagem 🧶+ plural.jor.br/noticias/vizin…
2) Aqui a Peça publicitária enviada para os pais de alunos do Paraná. Como viram na reportagem da Plural o autor da pasta onde está o video no drive do Google Foi identificado como Luciano Renan com email institucional do governo do Paraná. 🧶+
3) Aqui onde é possível ver o email institucional do Governo do Paraná. Na reportagem da Plural tem vários prints de Pais que receberam o SMS do governo. +🧶
4) Fui então atrás deste funcionário do Governo e ele não consta na transparência do Paraná. Comecei então procurar este profissional e encontrei o Linkedin dele. 🧶
5) Como fio vai ser longo vou encurtar. Encontrei um convenio da SEED do Paraná, assinada pelo Renato Feder, em 2021. Convenio com a FAPEC que é onde o Luciano Renan trabalha. Ou seja, ele não é funcionário do Estado e está com acesso a dados de todos os professores e pais? +🧶
6) A FAPEC é uma entidade do Mato Grosso do Sul, de direito privado sem fins lucrativos. Que até o momento já fechou convenio e contrato de quase R$ 100 milhões só com o Governo do Paraná
7) O primeiro convenio é uma programa de Escola Nerd, Coral, jardinagem e informatização “high tech” da Secretária de Educação o que é muito bom. Porém sempre tem as pegadinhas +🧶
8) Aqui um custo que parece não condizente. São 500 camisetas, 500 Kits lanche e 530 Máscaras Cirúrgicas. Vamos pegar cada camiseta por R$ 40, Lanche por R$ 20 e mascara por R$ 30. Preços já exorbitantes e daria R$ 45.900,00. +🧶
9) Esse convenio como um todo teve um custo de R$ 58 milhões em 3 anos. E irei dar uma olhada melhor para verificar se há mais alguma possível discrepância. + 🧶
10) Agora em 2023, já no Governo Ratinho JR a ParanaEducação firmou contrato também com a FAPEC. E eles querem o professor Empresário, o Professor MEI! Abrindo caminho para essa privatização da Educação? +🧶
11) O Governo do Paraná durante as eleições de 2022 já enviou de forma ilegal mensagens para a população através de SMS. E agora utiliza novamente uma base de dados com total desvio de função com um video promocional que beira o total desrespeito com . +🧶 professoreswww.plural.jor.br/noticias/vizin…
12) Entrego o trabalho gratuitamente e de forma independente se você acha que pode apoiar esse jornalista o pix é:
diegofeijodeabreu@gmail.com
E me sigam aqui @diegodeabreu e nas outras redes só por meu nome completo.
Até mais e muito obrigado!
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
EMPRESA DE EDUARDO E CARLOS BOLSONARO FAZ DISPARO EM MASSA CONTRA BOULOS.
Um possivel crime eleitoral que acabei de denunciar no TSE e agora conto a historia para vocês.
Apoiem Jornalismo Independente a continuar e se manter vivo: diegofeijodeabreu@gmail.com 🧶+
1) Em janeiro teve a venda de cursos por parte da Familia Bolsonaro. Onde o assessor especial do PL é o responsável pelo site. Venda de cursos de como ser candidato da direita. E desde então tenho acompanhado o que eles fazem. (Paciência, jovens)+🧶
2) A cada ~850 possíveis compradores eles criavam um grupo novo. E eu entrei em todos os grupos que na época foram 242. Chutando por baixo uns 150 mil números de telefone. E que hoje foi reativado, estava parado desde o dia 6/08 +
Estou assistindo o Roda VIVA com o BOULOS e Central das Eleições com o X9 ao mesmo tempo.
E vou aqui fazer aqui nesse post fazer pequenas postagens sobre +
2) Daniela Lima faz sua primeira pergunta sobre os NEM NEM ( Não estuda e não trabalham). O X9 fala algo de COACH (Quem não quer ser empresário e ser patrão)
Enquanto isso o Boulos responde sobre construção e crescimento urbano.
Fio investigativo
Analise de contas de Campanha da Dep. ROSANA VALLE do PL (Bolsonarista) e candidata a prefeita em Santos.
Apoiem trabalho autoral independente pix: diegofeijodeabreu@gmai.com
1) Entre 2018 e 2024, seus bens cresceram de R$ 840 mil para mais de R$ 2,1 milhões, representando uma variação de 161,33%. E entre 2 anos atrás e agora houve aumento em valores reais de : R$ 866.231,21
(+65,19%) +🧶
2) Analisando os gastos de campanha de em 2022, 2024 ainda não foi declarado nenhum gasto, surgem alguns dados relevantes. Entre eles, o aluguel de 40 triciclos por 40 dias, ao custo de R$ 129.750,00. Conforme esta nota fiscal. +🧶
Fio Investigativo
Empresas de Fachada estão Licitando com o Exército e outros órgãos?
Carla Zambelli ofendeu a deputada Benedita de forma RACISTA então fui atrás de verificar emendas parlamentares e do fio saiu novelo.
Apoie meu trabalho no PIX: diegofeijodeabreu@gmail.com +
2) E fui ver aquelas que o pagamento já foi realizado. E que está nesse link:
Aquisição de Notebooks para o Colegio Militar de Fortaleza + portaldatransparencia.gov.br/despesas/docum…
Fio Explicativo
Conta Falsa da ABIN com selo de verificação no X (Antigo Twitter)
Apoie o Jornalismo Investigativo Independente no pix: diegofeijodeabreu@gmail.com.
E me sigam nas redes sociais é só por meu nome.
Agora vamos ao fio 🧶
1) Essa página foi criada agora em Julho de 2024 e tem o selo cinza de conta verificada e quando foi a primeira postagem dela? +
2) A primeira postagem desta @ é do dia 23/04/2024 ou seja terça feira passada. E o que aconteceu nesta terça feira? +
Fio de Leitura do Processo das Joias.
ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA BOLSONARISTA
Vou aqui colocar uma série de postagens referente ao processo das Joias e o que a Policia Federal encontrou e estão nos autos do Processo. 🧶
1) São diversos documentos pois é um processo completo então nesse momento estarão na ordem que eu for lendo. Depois posso fazer outro cronológico. +