Pâm 🌸 Profile picture
Aug 30, 2025 24 tweets 7 min read Read on X
Hoje eu quero fazer uma thread, mas não é uma thread qualquer. Talvez seja a melhor thread que eu poderia fazer neste site.

Eu quero fazer uma thread de vídeos do nosso Presidente Bolsonaro, em seus momentos mais felizes como nosso Presidente da República.

E eu garanto, prepare o lenço, respire fundo e vem comigo se emocionar. Vamos prestar solidariedade ao Jair, fazer uma corrente de oração para enviarmos boas energias a ele, toda sua família e a nossa Nação.

Se você defende a liberdade, sua família e a sua pátria, você precisa compartilhar esses vídeos ao máximo que puder.

Preparados? Então siga o Fio!Image
Tudo começa aqui, é, eu sei. Pode parecer estranho, mas o Jair é Pop. O Jair é SuperPop com Luciana Gimenez.
A Posse Presidencial mais bonita que o Brasil já pode presenciar.
Mais momentos da Posse Presidencial
Jair Bolsonaro do Modão de Viola (tá, eu já to chorando aqui outra vez)
As crianças amam Jair Bolsonaro
Jair junto da Michelle, batalharam pela causa dos PcD's.
Se você está chorando, dê uma pausa: PARMITO.
As tias do Zap amam o Jair, esse carinho Lula jamais terá (e nem os democráticos)
De Norte a Sul, do Sudeste ao Nordeste, é Jair Bolsonaro.
Uma das fotos mais icônicas do Presidente, humildade que não cabe num ser humano só. Image
As jovens crianças se inspiram na liderança do Jair Image
É o Presidente do Povo e não do sistema. Image
É o Presidente que reúne multidões por onde passa! E isso machuca os impopulares. Image
É o Capitão do Povo, que vai vencer de novo! Image
É o Presidente que sai da 'beca' e se diverte junto a população, que vibra e comemora. Participa!
Ignora os aparelhos de ar dos escritórios da Faria Lima e vai pra rua festejar as entregas com aqueles que realmente precisam. Sorri com as crianças.

Isso frustra demais a elite que se mobiliza por felicidades através de números em telas.

Bolsonaro sente a adrenalina junto aos seus!
Jair sempre defendeu a liberdade, esse é valor principal e que jamais deve ser negociado numa Nação. Um trecho da sua primeira fala quando foi eleito em 2018:
Jair também foi um dos Presidentes e enquanto parlamentar, um político que mais a imprensa distorceu suas falas. Aqui um trecho do Programa SuperPop pinçando alguns destes momentos.
Jair Bolsonaro no Saudoso Silvio Santos
Cortes Tramontina: Versão Jair Bolsonaro
Por fim, quero só deixar aqui um agradecimento a quem chegou até este tuíte. São centenas de vídeos que eu poderia postar aqui, e já agradeço a cada um que clipou, cortou, editou e fez pela internet o registro histórico destes momentos.

São vídeos que a gente recebe por ai, através dos zaps da vida, por isso não puder dar os créditos, mas seria uma honra se assim pudesse fazer.
Essa thread não é de puxa-saquismo, mas sim, por reconhecer que o Jair é última barreira de proteção das nossas liberdades individuais no Brasil. E se você não compreende o que está acontecendo com ele e com todos os seus apoiadores presos pelo 8 de janeiro, exilados em outros países, é porquê você não sabe o que está em jogo.

Não se cale, defender a liberdade de Jair hoje é defender a sua liberdade amanhã.

Você deseja um Brasil livre? Eu desejo, por isso eu SÓ VOTO EM BOLSONARO.
Pude*

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh

Keep Current with Pâm 🌸

Pâm 🌸 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @pamcosta21

May 30
🚨ALERTA DE THREAD | As ocasiões do passado em que "opositores" políticos associaram o PT e Lula ao PCC.

A omissão de 20 anos das gestões petistas no combate às facções terroristas no Brasil e as relações das facções com outros grupos terroristas internacionais.🧶👇 Image
1) Geraldo Alckmin atrelou Lula em 2006 ao crescimento do PCC em todo o país. Image
2) O Presidente do PFL, desconfiava em 2006 que o PT e o PCC poderiam ter um elo com relação aos atentados no Estado de São Paulo naquele ano.

O presidente nacional do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), lançou ontem a suspeita de envolvimento do PT nas ações comandadas pelo PCC contra policiais civis, prédios e veículos em São Paulo.

"O PT pode estar manuseando, manipulando essas ações."

Ainda segundo o senador, um dos principais articuladores da candidatura do tucano Geraldo Alckmin à Presidência, "o PT vive no submundo e nada mais me espanta nesse partido".

E continuou: "O PT vive no submundo de Santo André [onde o prefeito petista Celso Daniel foi assassinado], vive no submundo do mensalão [acusação de pagamento de votos no Congresso] e vive no submundo do MSLT [o movimento de sem-terra que invadiu e depredou o Congresso e cujos líderes estão sendo denunciados]. Então, tudo é possível, nada seria surpresa".Image
Read 18 tweets
May 8
🧵ALERTA DE THREAD | Quando Lula diz que territórios no Brasil não estão sob controle do crime organizado, a pergunta não é retórica: é uma negação de fatos que milhões de brasileiros vivem todos os dias.

Sigam o fio 🧶 Image
Um estudo publicado em 2025 Cambridge University Press, revela que cerca de 50 milhões de brasileiros vivem sob áreas dominadas por facções criminosas.

O crime organizado não é só tráfico. É governança paralela: território, disciplina, cobrança, hierarquia, finanças e influência institucional. Isso está longe de ser improviso; é estrutura.Image
O Brasil lidera o ranking desse fenômeno conhecido como “governança criminal” na América Latina. O domínio das organizações criminosas e dos narcotraficantes assume responsabilidades que são do Estado e utilizam mecanismos de poder para substituir e impedir a ação estatal. Image
Read 20 tweets
Feb 14
🗣️DO SUPERMERCADO AO SUPREMO

Como a privatização da Cesta do Povo virou a maior fraude do sistema financeiro brasileiro.

O que o PT Baiano, Banco Pleno e Banco Master tem em comum?

Siga o fio e entenda 🧶Image
Image
Fundada em 1979, a Empresa Baiana de Alimentos (Ebal) foi uma empresa estatal criada pelo Governo da Bahia com o objetivo de tornar acessível os alimentos para a população de baixa renda, subsidiando os preços. Para isso, contava com uma estrutura logística com frigoríficos, armazéns, centros de processamento e seu carro-chefe: o supermercado Cesta do Povo.

A Cesta do Povo foi, durante 30 anos, a única rede estatal de supermercados do país, contando com mais de 300 lojas em pelo menos 229 dos 417 municípios do Estado da Bahia, além de diversos bairros periféricos de Salvador, permitindo que os itens da cesta básica chegassem mais facilmente à população.

A empresa contava também com o programa CredCesta, que criava uma linha de crédito consignada aos servidores públicos estaduais, descontando diretamente da folha salarial. Além do preço acessível, a empresa também fomentava a agricultura familiar, adquirindo de produtores locais.

Um sonho Venezuelano como modelo de negócio controlado pelo Estado Baiano.
O DECRETO QUE ESCRAVIZOU SERVIDORES

13 de abril de 2018. Salvador, Bahia. O governador Rui Costa (PT) privatiza a Empresa Baiana de Alimentos — a Ebal, dona da rede Cesta do Povo — por R$ 15 milhões. Uma empresa que valia R$ 600 milhões no auge.

Quem comprou? A NGV Empreendimentos e Participações. Uma empresa de prateleira. Capital social: R$ 500. Fundada no ano do leilão.Image
Read 25 tweets
Nov 26, 2025
ALERTA DE THREAD | Conheça os possíveis conflitos envolvendo Haddad, Raízen, Refit, BTG e o VMCA

Siga o fio 🧶 Image
Segundo apurou O Bastidor, o filho do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, trabalhou no escritório do atual ministro da CGU, Vinícius Carvalho, quando a banca representou a Raízen em um processo no Cade contra a Refit, antiga Refinaria de Manguinhos. Image
Nas últimas semanas, Haddad passou a atacar “pública e sistematicamente” a Refit — concorrente direta da Raízen, joint venture entre Shell e Cosan.

O movimento coincidiu com a chegada de André Esteves, do BTG, como principal acionista individual da Cosan. Image
Read 19 tweets
Nov 2, 2025
A ADPF das Favelas entrou em pauta no STF com base em relatórios apresentados por entidades e ONGs dominadas por setores do progressismo, importando pautas internacionais e movimentos como o Black Lives Matter altamente patrocinado por George Soros.

Mas sabe o que é pior de tudo nessa história?

Sigam o fio que vou contar a história para vocês.
Em 07.05.2021, o ministro Edson Fachin, do STF, pediu providências à PGR e ao MP do Rio sobre a operação no Jacarezinho que deixou 25 mortos.

Disse haver indícios de “execução arbitrária” — mas o vídeo usado como base seria, na verdade, de outra operação, no Rio Grande do Sul.

Fachin recebeu o material do NAJUP Luíza Mahin, grupo jurídico ligado a universidades, e encaminhou à PGR e ao MP-RJ, mesmo sem checar a veracidade.

A CNN apurou que o gabinete de Fachin confirmou o repasse “com cautela”, mas sem verificar se o vídeo era verdadeiro.
O detalhe é que o vídeo em questão mostrava uma execução ocorrida em Santa Maria (RS), em dezembro.

A própria delegacia de homicídios do RS confirmou à CNN que o vídeo circulava desde fevereiro e nada tinha a ver com o Rio de Janeiro.
Read 49 tweets
Oct 14, 2025
O dia em que eu concordei com o Gabeira (não me importa que me cancelem)

Mas ao final desta thread vocês vão entender a razão. Image
Fernando Gabeira publicou hoje uma coluna em seu site contando a história da Leca: "UMA PRISIONEIRA POLÍTICA".

A mesma coluna replicada como artigo de opinião no Jornal O Globo, veio com a manchete: “bolsonarista deve responder em liberdade”

Pode parecer pouco vindo de um jornalista esquerdista histórico — mas o texto é, na prática, um chamado à ação. Talvez um recado direto ao judiciário, mas há um ponto aqui interessante a ser observado.Image
Gabeira reconhece o que a esquerda, pessoas do mercado financeiro e das elites liberais que se recusam a admitir:

- Há uma desproporção brutal nas penas, nas prisões e na perseguição judicial aos manifestantes do 8 de janeiro.

- Gente comum está há quase dois anos sendo tratada como terrorista.Image
Image
Read 10 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!

This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(